Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que exames detectam o uso de cipionato?


Posts Recomendados

Opa pessoal, eu tô com uma dúvida bem básica, poderiam me ajudar? 

 

To fazendo um ciclo de 8 semanas com Ultra Lenta Forte(cipionato) de 200mg, usando 1ml por semana. Eu vou fazer uns exames para começar um tratamento lá e fiquei na dúvida, quais exames detectam a testosterona alta e o uso desse esteroide? exame de sangue completo já pegaria? 

 

Desde já, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hemograma completo não detecta níveis de testosterona no organismo.

 

Teria que ser um exame específico como Testosterona Total (desde que o resultado esteja muito acima do normal) ou LH/FSH zerados para acusarem de uso de anabolizantes.

 

E para saber que substâncias você está usando especificamente teria que passar por uma bateria de testes antidoping - não sei se existe algum nome específico, até porque antidoping não é feito em quem está buscando saúde e sim só em atletas em determinadas competições ou as vezes em concursos (a maioria só pega toxicológico).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SamerPM disse:

Opa pessoal, eu tô com uma dúvida bem básica, poderiam me ajudar? 

 

To fazendo um ciclo de 8 semanas com Ultra Lenta Forte(cipionato) de 200mg, usando 1ml por semana. Eu vou fazer uns exames para começar um tratamento lá e fiquei na dúvida, quais exames detectam a testosterona alta e o uso desse esteroide? exame de sangue completo já pegaria? 

 

Desde já, muito obrigado! 

para medir testo apenas um exame de testosterona livre .......não precisa de médico só vc chegar no laboratório e pedir ,o custo vai de 20 a 50 reais . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SamerPM disse:

Opa pessoal, eu tô com uma dúvida bem básica, poderiam me ajudar? 

 

To fazendo um ciclo de 8 semanas com Ultra Lenta Forte(cipionato) de 200mg, usando 1ml por semana. Eu vou fazer uns exames para começar um tratamento lá e fiquei na dúvida, quais exames detectam a testosterona alta e o uso desse esteroide? exame de sangue completo já pegaria? 

 

Desde já, muito obrigado! 

Eu não sei se há protocolo a respeito do uso de esteróides estando dentro da polícia, que acredito ser o motivo da tua pergunta. um teste de deteção de doping (o exame toxicológico de esportes) já apita muita coisa. como muitas pessoas precisam de tratamento com testosterona por motivos de saúde, seria inviável eles não permitirem tal coisa...agora, outros esteróides eu não saberia te dizer se tem restrições, isso tu tem que confirmar com quem é da PM. Acho que se fossem narcóticos e alcool, o cara se incomodaria daí.

 

Acredito que não tem encrenca, tu não vai competir numa categoria...mas respondendo, até um exame de LH, FSH zerados e um de testosterona total batendo acima do cut-off laboratorial, é bem óbvio que o indivíduo esteja fazendo uso kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, matheuskr disse:

Eu não sei se há protocolo a respeito do uso de esteróides estando dentro da polícia, que acredito ser o motivo da tua pergunta. um teste de deteção de doping (o exame toxicológico de esportes) já apita muita coisa. como muitas pessoas precisam de tratamento com testosterona por motivos de saúde, seria inviável eles não permitirem tal coisa...agora, outros esteróides eu não saberia te dizer se tem restrições, isso tu tem que confirmar com quem é da PM. Acho que se fossem narcóticos e alcool, o cara se incomodaria daí.

 

Acredito que não tem encrenca, tu não vai competir numa categoria...mas respondendo, até um exame de LH, FSH zerados e um de testosterona total batendo acima do cut-off laboratorial, é bem óbvio que o indivíduo esteja fazendo uso kkkk 

acho que vai ajudar https://www.exametoxicologico.com.br/faq/quais-drogas-sao-pesquisadas-no-exame-toxicologico/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...