Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking limpo


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

41 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Galera um off com 200 calorias em excedente já dar pra subir carga? To com esse excedente baixo pra eu me manter por mais tempo em off

 

Acho que não entendi.. subir as kcal da dieta ou o peso do treino?.. se for a dieta pra bulking seria bom vê como seu corpo reage a poção de KCAL que vc vai aumentando durante a semana... ve se o peso ta subindo ou não e tais.. caso não esteja subindo o peso aumenta as kcal na proxima semana q ve se seu peso ta aumentando.. se tiver otimo vai mantendo e tais por um tempo... e vai se pesando +/- isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
30 minutos atrás, Malevulobug disse:

Acho que não entendi.. subir as kcal da dieta ou o peso do treino?.. se for a dieta pra bulking seria bom vê como seu corpo reage a poção de KCAL que vc vai aumentando durante a semana... ve se o peso ta subindo ou não e tais.. caso não esteja subindo o peso aumenta as kcal na proxima semana q ve se seu peso ta aumentando.. se tiver otimo vai mantendo e tais por um tempo... e vai se pesando +/- isso

Mano tem problema eu ingerir+ gorduras boas e menos carbo? Não me sinto bem com muito carboidrato, queria jogar eles mais pra perto de treino, e no resto do dia consumir mais gorduras boas e proteínas (Sou ectomorfo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...