Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs de MV curta como ponte para a TPC?


Posts Recomendados

Em 29/08/2020 em 15:05, linthunder disse:

Pessoal, estou abrindo esse tópico com o intuito de um debate. Dei uma pesquisada e vi que esse assunto é pouco mencionado aqui. 

 

Morei 3 anos na Califórnia, e lá o pessoal da maromba diz que é burrice não fazer uma ponte, nem que seja em low doses, com AES de MV curta até o início da TPC. A primeira coisa que eles perguntam lá é "So what drug will be used for PCT bridge?" Haha. 

 

Pra eles, o hiato entre a última aplicação e o início da TPC é desperdiçado sem uma ponte. 

 

Não vejo muito isso aqui no Brasil, quase nunca pra falar a verdade. Então gostaria de levantar esse debate aqui no fórum, que tem vários users dispostos a discutir assuntos. 

 

Pra quem não sabe do que estou falando, essa ponte nada mais é do que uma droga de MV curta (lá é muito usado masteron ou oxan, mas pode ser stano tbm e etc...) que é encaixada entre o último mês de aplicação da droga de MV longa e o início da TPC (30 ou 45 dias após a última aplicação). Criando um micro-ciclo de 8 semanas que se inicia fazendo um stack no final do ciclo principal e se estende até o início da TPC, teoricamente segurando mais os ganhos enquanto a droga de MV longa vai deixando o organismo. 

 

Abraço! 

 

 

mas 8 semanas só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Stein disse:

o negócio é que quanto mais simples melhor

e de cara, se esta disposto a usar primo, trembolona, nandrolona, etc, tem que estar disposto a fazer TRT/cruise

 

Qual o motivo? Pela demora da recuperação do eixo que esses fármacos causam? 

 

Não é todo mundo que almeja entrar em B&C. Eu não tenho a menor intenção, tenho feito 1 ciclo por ano, e tenho conseguido segurar boa parte dos ganhos (com exceção) do primeiro ciclo que foi muito cedo e cheio de erros. 

 

Se puder decorrer mais sobre essa opinião, seria interessante pra mim. Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

vou tentar explicar de forma simples

 

"recomendação" é a de fazer uso de AES apenas após alcançar seu limite genético natural

praticamente tudo que vc ganha acima de seu limite genético tende a ser perdido ao longo do tempo.

então por isso que é recomendado manter o uso de ao menos testosterona sempre 

para ter uma manutenção mais sólida dos ganhos

afinal se vc se dispõe a usar hormônios, tem que estar disposto a fazer tudo da melhor forma possível.

 

dentre todos os treinadores experientes existe este consenso de que TPC é algo a ser aplicado apenas quando a pessoa realmente desiste do uso de hormônios.

 

muitas vezes não é utilizada nem se quer em protocolos para gerar fertilidade

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2020 em 07:17, Stein disse:

ok

vou tentar explicar de forma simples

 

"recomendação" é a de fazer uso de AES apenas após alcançar seu limite genético natural

praticamente tudo que vc ganha acima de seu limite genético tende a ser perdido ao longo do tempo.

então por isso que é recomendado manter o uso de ao menos testosterona sempre 

para ter uma manutenção mais sólida dos ganhos

afinal se vc se dispõe a usar hormônios, tem que estar disposto a fazer tudo da melhor forma possível.

 

dentre todos os treinadores experientes existe este consenso de que TPC é algo a ser aplicado apenas quando a pessoa realmente desiste do uso de hormônios.

 

muitas vezes não é utilizada nem se quer em protocolos para gerar fertilidade

 

 

 

Obrigado pela explicação Stein! Esclarecedor. 

Mas isso seria para pessoas que atingiram o limite genético apenas, certo? Eu com certeza não alcancei ainda. 

E bem, sejamos sinceros. Muito difícil alguém seguir essa recomendação, não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...