Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou fazendo 500mg/S  de enantato 1 ml Quarta e 1 ml domingo.

 

 Sei bem oque tá passando , da uma insegurança e até um peido tu acha que tá com coceira ou dor no mamilo.

 

Já estou na Terceira semana e nada de colateral a não ser Queda de cabelo e monte de bolinha branca . 

 

Agora  nessa semana vou fazer exames e ver como estão minha TESTO e Estradiol. 

 Para ver se vou precisar de algum remédio para abaixar o Estradiol que em excesso causa a ginecomastia.

 

Os Sintomas  são um sensibilidade altíssima nós mamilos. Até de encostar a camiseta dói..

 

Essa sensibilidade é o tecido sendo estimulado para criar a ginecomastia.

 Até onde pesquisei  a ginecomastia demora até se instalar . Então não entra em paranóia para não acabar se precipitando e tomando IA sem precisar. 

 

É bom ficar atento  sim , mas cuidado para não se auto sabotar. Então via das dúvidas vai ao seu médico novamente e explica  oque está acontecendo . 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/08/2020 em 05:55, Glauberoliveira1409 disse:

Rapaz, com todo respeito, se eu fosse você trocaria de médico. Tenta aceitar seu corpo do jeito que ele é.

 

Você poderia ao menos ter pesquisado sobre TRT ao invés de falar tanta merda baseada apenas em seus preconceitos sobre a utilização de Esteroides.

 

TRT é a sigla para Terapia de Reposição de Testosterona, e no caso é feita por questões de qualidade de vida já que o aumento da testosterona é para ser mantido dentro dos níveis fisiológicos. Normalmente é receitado para quem sofre com hipogonadismo, mas há outras condições que podem afetar os níveis de testosterona natural do corpo. E esse tipo de reposição é feito pelo resto da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/08/2020 em 04:25, Gustavo Alencar disse:

Então, faz uns 3 dias que iniciei minha TRT com acompanhamento médico (TRT de cipionato de testosterona), só que eu estou meio preocupado com uma possível ginecomastia, pois logo na primeiro aplicação estou sentindo uma leve dorzinha em volta do mamilo, na verdade é acima do mamilo e abaixo, nas laterais não sinto nada e nem no mamilo em sí. Gostaria de saber como posso ter ideia se é realmente uma possível ginecomastia e, caso for, qual remédio eu posso estar tomando pra evitá-la.

Eu tomei 1 ampola  200 mg 2 ml, como prescrito pelo médico.

Estou fazendo trt com cipionato nessa mesma dosagem. Aplicações de 10 em 10 dias. Tbm fiquei com medo de colaterais. Até agora tá tudo normal comigo mas cada corpo reage de forma diferente. Estou na segunda aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 05:25, Gustavo Alencar disse:

Então, faz uns 3 dias que iniciei minha TRT com acompanhamento médico (TRT de cipionato de testosterona), só que eu estou meio preocupado com uma possível ginecomastia, pois logo na primeiro aplicação estou sentindo uma leve dorzinha em volta do mamilo, na verdade é acima do mamilo e abaixo, nas laterais não sinto nada e nem no mamilo em sí. Gostaria de saber como posso ter ideia se é realmente uma possível ginecomastia e, caso for, qual remédio eu posso estar tomando pra evitá-la.

Eu tomei 1 ampola  200 mg 2 ml, como prescrito pelo médico.

Mano seu médico está indo muito a risca no que diz a bula da droga e tal. Uma ampola a cada 21 dias, não é tão bacana assim atualmente não. Mas, como você citou ele está fazendo isto para ver como seu corpo se comporta. É uma estratégia. Geralmente o que vejo e 1ml a cada 5 em 5 dias ou 7 em 7 dias. Eu comecei com 1 ml de 5 em 5 dias. Mas atualmente estou usando 1 ml de 10 em 10 dias e o meu corpo tem se adaptado melhor desta forma. Quando comecei minha TRT de 5 em 5 dias minha libido já ficava boa. Agora de 10 em 10 ela esta espetacular. Sem contar que me sinto ainda mais disposto e tal. Vai muito de cada corpo mesmo. O fato de você está sentido esta dorzinha nos mamilos talvez seja psicológico mesmo ou não. No meu caso toda vez que aplico a droga no outro dia sinto meu mamilo mais sensivel e tal depois, volta tudo ao normal. E como disse cada corpo é um corpo nhe? Acredito que seria interessante você seguir o que ele disse, depois, fazer os exames como ele pdeiu e voltar nele mesmo. E ir acompanhando se não tiver bons resultados troque de médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rgaraujo disse:

Mano seu médico está indo muito a risca no que diz a bula da droga e tal. Uma ampola a cada 21 dias, não é tão bacana assim atualmente não. Mas, como você citou ele está fazendo isto para ver como seu corpo se comporta. É uma estratégia. Geralmente o que vejo e 1ml a cada 5 em 5 dias ou 7 em 7 dias. Eu comecei com 1 ml de 5 em 5 dias. Mas atualmente estou usando 1 ml de 10 em 10 dias e o meu corpo tem se adaptado melhor desta forma. Quando comecei minha TRT de 5 em 5 dias minha libido já ficava boa. Agora de 10 em 10 ela esta espetacular. Sem contar que me sinto ainda mais disposto e tal. Vai muito de cada corpo mesmo. O fato de você está sentido esta dorzinha nos mamilos talvez seja psicológico mesmo ou não. No meu caso toda vez que aplico a droga no outro dia sinto meu mamilo mais sensivel e tal depois, volta tudo ao normal. E como disse cada corpo é um corpo nhe? Acredito que seria interessante você seguir o que ele disse, depois, fazer os exames como ele pdeiu e voltar nele mesmo. E ir acompanhando se não tiver bons resultados troque de médico.

rgaraujo, eu sinto um bem estar grande e disposição para tudo depois que comecei, mais ou menos como vc comentou.
Vc que tá fazendo a mais tempo sente diferença no físico (ganho de peso/emagrecimento) ou ainda não teve diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, azrak disse:

rgaraujo, eu sinto um bem estar grande e disposição para tudo depois que comecei, mais ou menos como vc comentou.
Vc que tá fazendo a mais tempo sente diferença no físico (ganho de peso/emagrecimento) ou ainda não teve diferença?

Se eu puder responder por ele, eu ganhei quase uns 3 quilos na primeira aplicação só de ficar parado em casa, perdi um pouco de barriga tbm. Estou aplicando a cada 14 dias 200mg de cipio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, azrak disse:

rgaraujo, eu sinto um bem estar grande e disposição para tudo depois que comecei, mais ou menos como vc comentou.
Vc que tá fazendo a mais tempo sente diferença no físico (ganho de peso/emagrecimento) ou ainda não teve diferença?

Sim mano, meu corpo melhorou bastante. Só não estou melhor pq estou vacilando muito nos treinos rsrsrs. Mas, quando tem sim uma mudança significativa principalmente na progressão de cargas. Hoje já faço cadeira extensora com 80 kilos, coisa que pra mim estava longe de conseguir! Agora em TRT nem sonhe em ter um físico tipo Felipe frango, caike pro. Isso está longe de conseguir, mas, melhora sim. O que mais melhorou em mim mesmo foi minha líbido! Me sinto com 15 anos de novo no início da puberdade. Mas, se você fizer uma boa dieta e treinar pesado mesmo seu shape evolui bastante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, MDRN disse:

Comecei minha TRT ontem, como falei em outro post.
Deposteron 200mg/2ml. de 7 em 7 dias. 

Também sentir uma sensibilidade. To achando agora que ela vem depois de fazer o exercício.
Também ministrou anastrozol 1mg. Porém só começo a tomar na segunda feira quando o medicamento chegar.

 

vai tomar somente anastrozol ou HCG tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, O.Opaleiro disse:

vai tomar somente anastrozol ou HCG tambem?

Saw Palmetto 400mg + Crisina 200mg + anastrozol 1MG + ZN Quelato 35mg
E também DHEA e Progesterona e Cortisol.
Nunca tomei nada de hormônio, é minha primeira vez, porém minha testo tava muito baixa 210. E muitos dos outros hormônios estavam zuados.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...