Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Enantato de Testo


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Steve Rogerss disse:

Galera, o enantato causa atrofia testicular ou algo do tipo? Fico com umas paranóias às vezes, lembrando que usei 0,5ml(125mg) a cada 5 dias por 4-5 meses.

 

Sim, qualquer droga que inibe o eixo causa atrofia testicular, pois os testículos são glândulas, e quando não utilizadas atrofiam. Entretanto, após reestabelecer o eixo hormonal eles tendem a voltar ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/08/2020 em 19:17, Steve Rogerss disse:

Salve galera, preciso de uma ajuda

 

TPC pra 4 meses de enantato, usei doses de 125mg de testo (0,5ml) a cada 5 dias, foi uma espécie de TRT/Cruise.

 

Estou tendo muitos problemas emocionais no momento e estou me sentindo sobrecarregado de medicamentos (crises de pânico e ansiedade)... devido uns traumas passados e relacionamento. Então eu decidi cortar o enantato por enquanto.

 

Fui no médico e ele me passou Diazepam 5mg(para acalmar) e Cloridrato de Venlafaxina 75mg(antidepressivo). Eu o informei corretamente sobre o enantato, período e doses...(ele não achou ruim nem sugeriu que cortasse o uso), mesmo assim estou me sentindo sobrecarregado e queria dar um tempo por 1 mês ou mais.

 

Quais medicamentos utilizo e em quais doses, por favor? Me falaram de Clomid e Tamoxifeno, mas também de Anastrozol. To na dúvida.

 

E também se devo ir "desmamando" o enantato aos poucos, abaixando as doses e entrando com os remédios junto...

 

Muito obrigado!!

1. pra fazer a TPC, precisa que o enantato de testosterona tenha sido depurado devidamente do teu organismo. em geral, a regra básica consiste em 3 a 4 meias vidas biológicas passadas desde a última aplicação. sugiro fortemente que tu leia isso, nem que seja rapidamente, pra tu não começar a tpc enquanto estiver usando enantato e gastar dinheiro e tempo a toa  https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/   

 

2. ambos conseguem recuperar o eixo hpt, mas se tu for procurar nos estudos o clomid aparece bastante, ele é bem eficaz pra recuperação do lh/fsh. em relação as dosagens, procura por "TPC SERMS" nos tópicos aqui do forum e escolhe apenas um deles para usar. 

 

3. dependendo da saúde do cara, melhor ter cautela com o tamoxifeno. muitos ainda preferem ignorar, mas já tem relatos isolados porém muito preocupantes de efeitos trombo embólicos. isso é bem grave e não da pra "brincar".

 

4. o diazepam tem uma mv biológica bem longa...pra quem gosta de beber se torna um grande risco, por exemplo. se ansiedade é algo que te perturba mas não quer ficar te sentindo sedado por muitas horas, talvez o alprazolam seja uma opção mais viável pra ti. em uma próxima consulta, questiona isso com o médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2020 em 01:25, matheuskr disse:

1. pra fazer a TPC, precisa que o enantato de testosterona tenha sido depurado devidamente do teu organismo. em geral, a regra básica consiste em 3 a 4 meias vidas biológicas passadas desde a última aplicação. sugiro fortemente que tu leia isso, nem que seja rapidamente, pra tu não começar a tpc enquanto estiver usando enantato e gastar dinheiro e tempo a toa  https://www.hipertrofia.org/blog/2017/08/19/tpc-terapia-pos-ciclo/   

 

2. ambos conseguem recuperar o eixo hpt, mas se tu for procurar nos estudos o clomid aparece bastante, ele é bem eficaz pra recuperação do lh/fsh. em relação as dosagens, procura por "TPC SERMS" nos tópicos aqui do forum e escolhe apenas um deles para usar. 

 

3. dependendo da saúde do cara, melhor ter cautela com o tamoxifeno. muitos ainda preferem ignorar, mas já tem relatos isolados porém muito preocupantes de efeitos trombo embólicos. isso é bem grave e não da pra "brincar".

 

4. o diazepam tem uma mv biológica bem longa...pra quem gosta de beber se torna um grande risco, por exemplo. se ansiedade é algo que te perturba mas não quer ficar te sentindo sedado por muitas horas, talvez o alprazolam seja uma opção mais viável pra ti. em uma próxima consulta, questiona isso com o médico.

Clomid não causa aquele problema de visão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O.Opaleiro disse:

Clomid não causa aquele problema de visão?

 

pode causar problema de visão sim, especialmente com o uso prolongado e em doses altas. contudo isso pode ocorrer com outros SERMs, como o tamoxifeno (checa a bula em pdf se quiser, a informação está lá.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 19:17, Steve Rogerss disse:

usei doses de 125mg de testo (0,5ml) a cada 5 dias, foi uma espécie de TRT/Cruise.

 

Em 20/09/2020 em 00:54, Steve Rogerss disse:

Fico com umas paranóias às vezes, lembrando que usei 0,5ml(125mg) a cada 5 dias por 4-5 meses.

Vc usou 750 mg por 5 meses, não é pouca coisa não. Talvez vc está com o Estradiol alto, ajudando a se sentir mal. Eu entraria com um exemestano (após testes) pra assassinar o Estradiol alto antes da TPC, e dependendo da sua idade, mandaria também um Hcg pras bolas voltarem ao normal mais rápido. 

Me parece que seu protocolo foi feito meio sem pensar em nada. 

Anti depressivos demoram 1 mês pra começar a surtir efeito. 

De repente abaixando o Estradiol vc se sentirá melhor... 

E passe uma TPC se sentindo menos ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tiraria testo agr não. 
Já tá na bad, se somar isso aos colaterais de ficar sem testosterona....

 

Talvez você esteja aromatizando. E2 alto pode prejudicar e muito seu emocional. Faça testes e exame e controle seu estradiol com algum IA. 
 

Agr se decidir realmente parar com tudo.Sugiro tpc padrão com HCG e tamoxifeno. 

Com essa dose que tá tomando, uma semana sem shot já pode iniciar tpc. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...