Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia


Posts Recomendados

5 horas atrás, MR JR disse:

É saudável a dose de 100mg/semana de Deposteron?

 

Vc faz dessa forma?

Se faz, há quanto tempo faz uso?

 

A título de conhecimento apenas, pois estou tentando a fazer o Blest e Cruise e quero saber o tipo de droga usar e como me cuidar com doses e proteção adequada.

 

Eu até o momento não tô precisando de TRT (mas já fiz uso de esteróides), mas alguns users do forum fazem TRT assim e fora do Brasil também é comum. Em relação a blast, é bem mais agressivo do que TRT, né...alguns efeitos colaterais acabam sendo dose-dependente e adicionar trembolona, vai sair muito da tua zona de conforto se for a primeira vez.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2020 em 08:19, MR JR disse:

Devido a greve dos correios a Trembolona atrasou e espero tá recebendo amanhã e já fazendo também a primeira aplicação.

Irmãos deu ruim, o atraso não foi pela greve não, os danones foram apreendidos nós Correios.

 

Minha fonte disse que amanhã encaminha novamente, espero que ele realmente envie e que dessa vez chegue.

 

Se ele não mandar o prejuízo e de R$ 360,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MR JR disse:

Irmãos deu ruim, o atraso não foi pela greve não, os danones foram apreendidos nós Correios.

 

Minha fonte disse que amanhã encaminha novamente, espero que ele realmente envie e que dessa vez chegue.

 

Se ele não mandar o prejuízo e de R$ 360,00

 

E é bem possível que seja apreendido novamente. Eu também não acreditaria muito na qualidade da sua fonte se estão querendo arcar com o prejuizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fonte é boa, diversas pessoas que conheço faz a compra com ele há anos e sempre deu certo.

Segundo ele foi a primeira vez que aconteceu.

Troquei o endereço e mudei o nome para não gerar suspeita.

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

não acreditaria muito na qualidade da sua fonte

Por esse motivo que comprei Durateston de farmácia,(certeza de ser original) no mundo underground nunca temos certeza de que a droga é falsa ou até mesmo subdozada. 

Sendo assim, ao menos a testo vai bater se a Trembolona for ruim.

É um risco que todos correm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

 

Como disse, foi confiscado pelos correios meu acetato de trembolona.

Meu contato disse que acabou o acetato dele e não tem previsão para chegar ainda e se eu quisesse ele me enviaria a Trembolona enantato. Como já iniciei as aplicações de Durateston autorizei ele a me enviar o enantato mesmo.

 

Pergunto a vocês qual a melhor forma de usar o enantato, só havia pesquisado sobe o uso de acetato e queria saber a dosagem semana e quantidade indicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MR JR disse:

Pergunto a vocês qual a melhor forma de usar o enantato, só havia pesquisado sobe o uso de acetato e queria saber a dosagem semana e quantidade indicada?

cara só muda a meia vida e a quantidade de mg por ml, normalmente enantato costuma ter 200-300 mg/ml, no mais sua dosagem na semana era de 225mg só manter o mesmo padrão, por ter uma meia vida maior pode aplicar um menor número de vezes na semana, mas como vai mandar a dura já 3x semana deixaria a trembo assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, yCARE- disse:

cara só muda a meia vida e a quantidade de mg por ml, normalmente enantato costuma ter 200-300 mg/ml, no mais sua dosagem na semana era de 225mg só manter o mesmo padrão, por ter uma meia vida maior pode aplicar um menor número de vezes na semana, mas como vai mandar a dura já 3x semana deixaria a trembo assim também.

Beleza irmão, e quantidade de trembolona que devo colocar na seringa por aplicação, seria qual?

1ml ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...