Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia


Posts Recomendados

2 minutos atrás, MR JR disse:

Já tô usando sim, terminando a terceira semana.

Será que é falsa ou subdozada?

E esse é dois vc viu onde?

 

E2 = Estradiol

 

Eu diria que provavelmente é falsa. Você teve a encomenda retida pelos correios não? Então, provavelmente para não ficar no prejuízo te mandaram puro óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, MR JR disse:

Sim

Posso suspender o uso então?

 

Eu não posso te garantir que seja ou não falsa. Mas trembolona e o e2 são moléculas muito parecidas - e não é incomum que um exame de um falso positivo e medição de e2 real fica bem complicado quando se usa trembo.


Se você não está tendo nenhum colateral de Trembo, eu consideraria que muito provavelmente é falsa - até porque alguém tem que pagar por um produto retido.

 

Acho que o @MBDteria mais experiência com trembo e exame de E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Mr Nobody disse:

Mas trembolona e o e2 são moléculas muito parecidas - e não é incomum que um exame de um falso positivo e medição de e2 real fica bem complicado quando se usa trembo.

 

É verdade. Em alguns casos faz sentido. Mas não é regra que o a trembolona saia como e2 nos exames não. Por exemplo meus exames sempre dão o e2 controlado e eu sei que as minhas trembolonas são de qualidade.

 

14 horas atrás, MR JR disse:

 

 

Pelo que li no seu relato dia 6 de Setembro foi a segunda aplicação de trembolona. De lá pra cá passaram-se apenas 19 dias, ou seja, rolaram mais 9 aplicações, pressupondo que esteja fazendo DSDN.

Em resumo, é cedo pra querer ver resultados "assustadores".

 

Porém, no dia 13/09 você falou: "Amanhã início a quarta semana de ciclo e a segunda semana de trembolona. Resultados começando a aparecerem, já ganhei uma aumento no volume muscular, perceptível, as pessoas que me verem já comentam que tô ficando forte, kkkk"....

 

Então, "resultado tá dando". Talvez você que não esteja vendo. Você está usando 100mg dsdn também, que é a dose inicial, não é de se esperar que o shape mude drasticamente da noite pro dia, ainda mais nessa dose, e nesse tempo de uso.

 

No sábado agora você falou: "Treinos bons, sentindo muito bem e com uma força muito boa, porém não sentir nenhuma evolução no shape essa semana, até acho que estagnou os resultados.".

Então efeito está tendo, talvez não visualmente tão perceptíveis, mas todo protocolo é assim. Demora para visualmente ter um efeito "Impactante".

Retorno aquilo que te falei anteriormente, não sei se nesse tópico ou em outro: acho que você está querendo um resultado muito rápido em pouco tempo, esperando uma transformação visual absurda... E cara, não é assim que as coisas funcionam. Um shape se constrói em ANOS, não em um ciclo. E assim, a sua estratégia de dieta durante o protocolo vai ditar muito como ficará a "estética" dele durante e após o uso. 

 

Relendo seu tópico, você não especificou como está sendo sua dieta e como ela está estruturada em macros e calorias. Pelas fotos, seu shape não é ruim. Mas você falou que o objetivo era crescer e ganhar um pouco de definição. Aí eu não sei se tu está em cutting pra ganhar definição, em bulking pra crescer, ou se tá na manutenção basicamente "perdendo tempo". Tem poucos detalhes pra poder avaliar e tentar te ajudar a extrair o máximo desse protocolo. Entende?

 

Eu não gosto de colocar a culpa nas drogas, porque na grande maioria das vezes, a culpa é nossa, que não sabe tomar o caminho certo e aí acaba se frustrando. Não estou falando que é o seu caso, apenas mencionando que isso acontece, e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, MBD disse:

Pelo que li no seu relato dia 6 de Setembro foi a segunda aplicação de trembolona. De lá pra cá passaram-se apenas 19 dias, ou seja, rolaram mais 9 aplicações, pressupondo que esteja fazendo DSDN.

Em resumo, é cedo pra querer ver resultados "assustadores".

 

Porém, no dia 13/09 você falou: "Amanhã início a quarta semana de ciclo e a segunda semana de trembolona. Resultados começando a aparecerem, já ganhei uma aumento no volume muscular, perceptível, as pessoas que me verem já comentam que tô ficando forte, kkkk"....

 

Então, "resultado tá dando". Talvez você que não esteja vendo. Você está usando 100mg dsdn também, que é a dose inicial, não é de se esperar que o shape mude drasticamente da noite pro dia, ainda mais nessa dose, e nesse tempo de uso.

 

No sábado agora você falou: "Treinos bons, sentindo muito bem e com uma força muito boa, porém não sentir nenhuma evolução no shape essa semana, até acho que estagnou os resultados.".

Então efeito está tendo, talvez não visualmente tão perceptíveis, mas todo protocolo é assim. Demora para visualmente ter um efeito "Impactante".

Retorno aquilo que te falei anteriormente, não sei se nesse tópico ou em outro: acho que você está querendo um resultado muito rápido em pouco tempo, esperando uma transformação visual absurda... E cara, não é assim que as coisas funcionam. Um shape se constrói em ANOS, não em um ciclo. E assim, a sua estratégia de dieta durante o protocolo vai ditar muito como ficará a "estética" dele durante e após o uso. 

 

Relendo seu tópico, você não

42 minutos atrás, MBD disse:

Relendo seu tópico, você não especificou como está sendo sua dieta e como ela está estruturada em macros e calorias

 

42 minutos atrás, MBD disse:

Relendo seu tópico, você não especificou como está sendo sua dieta e como ela está estruturada em macros e calorias.

 

43 minutos atrás, MBD disse:

Relendo seu tópico, você não especificou como está sendo sua dieta e como ela está estruturada em macros e calorias. P

como está sendo sua dieta e como ela está estruturada em macros e calorias. Pelas fotos, seu shape não é ruim. Mas você falou que o objetivo era crescer e ganhar um pouco de definição. Aí eu não sei se tu está em cutting pra ganhar definição, em bulking pra crescer, ou se tá na manutenção basicamente "perdendo tempo". Tem poucos detalhes pra poder avaliar e tentar te ajudar a extrair o máximo desse protocolo. Entende?

 

Eu não gosto de colocar a culpa nas drogas, porque na grande maioria das vezes, a culpa é nossa, que não sabe tomar o caminho certo e aí acaba se frustrando. Não estou falando que é o seu caso, apenas mencionando que isso acontece, e muito.

Perfeito MDB, muito importante ouvir sua opinião, tem gabarito demais.

 

Postei os exames para avaliação e a partir daí que o nosso amigo MR Nobody levantou a hipótese da droga ser falsa, que pelo o que vc disse, pode fazer sentido sim.

43 minutos atrás, MBD disse:

Relendo seu tópico, você não especificou como está sendo sua dieta e como ela está estruturada em macros e calorias.

Vamos lá, acho que já tinha falado sim.

Dieta: 3000 calorias

 

Macros por dia:

Carboidratos: 360g

Proteína: 200g

Gorduras: 90g

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Eu não gosto de colocar a culpa nas drogas, porque na grande maioria das vezes, a culpa é nossa, que não sabe tomar o caminho certo e aí acaba se frustrando. Não estou falando que é o seu caso, apenas mencionando que isso acontece, e muito

Não vou colocar culpa nas drogas também não, como disse, levantaram a hipótese de de trembolona ser falsa, por isso fiquei preocupado e até desanimado.

 

3 horas atrás, MBD disse:

acho que você está querendo um resultado muito rápido em pouco tempo, esperando uma transformação visual absurda...

De forma alguma, estou querendo resultados muito rápido, quero resultados, agora se vai ser muito ou pouco eu não sei, não tô pensando em uma transformação absurda, até porquê esse nunca foi meu objetivo.

Quero melhorar e aos poucos, agora estou entendendo como as coisas e as drogas funcionam, por isso estou aqui neste Fórum todos os dia, mas todos os dias mesmo, entro aqui de manhã atarde e principalmente anoite, onde passo muito tem lendo as experiências dos demais colegas, lendo e muito sobre todas as drogas e protocolos a serem seguidos.

Não estou apenas me aventurando e nem é momentâneo essa fase, quero treinar por muitos e muitos anos, isso já faz parte de minha vida, porém como todos gosto de ver evolução sim. Em dois anos evoluir bastante em vista do que eu era. Entrei no mundo dos esteroides e não pretendo sair tão cedo, porém quero fazer com orientação e a base de exames pra ir acompanhando e não jogar a saúde fora.

Espero continuar contando com o conhecimento e atenção de pessoas como vc e Mr Nobody.

Meu muito obrigado a vcs dois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

 

É, depois daquela conversa de quinta-feira sobre a autenticidade da trembolona, os colaterais da droga começaram a me maltratar e com força.

Desde de a noite de sexta estou tendo dificuldades pra dormir, nunca tive problemas com sono.

Corpo doendo e cansado durante todo o final de semana, essa noite só consegui dormir às 03'00 depois de tomar um clonazepam.

Faltei ao meu treino de 5:30 da manha, porém agora atarde fui a academia malhei e fiz um bom treino.

Tava tão mau que fui ao laboratório fazer exame da Covide-19, achando que tava doente, deu negativo.

Vou postar umas fotos que tirei hj antes do treino, quem puder dá uma olhada e comentar  se teve alguma evolução ficaria muito agradecido.

MDB sua opinião é indispensável, Mr Nobody também gosto dos seu comentários e também se torna indispensável seus palpites.

No mais muito brigado parceiros.l e TMJ.

 

IMG_20200928_190203.jpg.954689f700e7812e

 

IMG_20200928_190137.jpg.32b18d1f22dd07bf

 

IMG_20200928_175722.jpg.982dd1db668a470e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...