Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tamoxifeno para subir testo


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, ThePunisher disse:

Com o Tamox ajuda bastante pós ciclo que esta baixo, vai elevar um pouco mas dentro da média, nenhum efeito estético notável.

nem é pelo efeito estético é mais pra dar uma melhorada no animo, ajudar na preguiça, ter uma força melhor, nada insano, ate o bf baixar só quero uma ajuda pra animar msm, vlw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2020 em 18:07, lyraelloko disse:

nem é pelo efeito estético é mais pra dar uma melhorada no animo, ajudar na preguiça, ter uma força melhor, nada insano, ate o bf baixar só quero uma ajuda pra animar msm, vlw pela ajuda

força o corpo a produzir mais testosterona endógena sim, dentro dos níveis fisiológicos, porém com certeza acima da baseline. Tem cara que sai de 300, 400, 500 e vai pra 700, 800 e, as vezes, bate 1100 nanogramas dependendo da resposta ao medicamento. Isso não ocorre caso o cara possua problemas nas gônadas (o que acaba gerando hipogonadismo hipergonadotrófico)

 

ademais, prefiro o clomifeno...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, matheuskr disse:

força o corpo a produzir mais testosterona endógena sim, dentro dos níveis fisiológicos, porém com certeza acima da baseline. Tem cara que sai de 300, 400, 500 e vai pra 700, 800 e, as vezes, bate 1100 nanogramas dependendo da resposta ao medicamento. Isso não ocorre caso o cara possua problemas nas gônadas (o que acaba gerando hipogonadismo hipergonadotrófico)

 

ademais, prefiro o clomifeno...

entao, estou tomando 20mg por dia faz uma semana, senti uma diferença no animo para treinar e na fadiga, creio que melhorei o desempenho em 15 a 20 % por enquanto estou satisfeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...