Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter a massa muscular no pós ciclo


Posts Recomendados

Boa noite 

 

Estou na terceira semana do meu ciclo Stanozolol/Enantato. Estou fazendo assim:

 

1-8 40 ml Stanozolol 

1-8 300 ml Enantato 

 

Pós ciclo com tamoxifeno, silimarina e tribulus 25 dias após a última aplicação de testo. 

 

Tenho 1,77 e 84 kg. 14% de percentual de gordura.

 

Antes de começar o ciclo eu estava com 79 kg. Engordei 5 kg e nem completei a terceira semana de ciclo ainda.

Perdi gordura abdominal e estou muito feliz com os resultados por enquanto. 

Sem sensibilidade nos mamilos, sem dores nas articulações e sem acne.

Um pouco de insônia e acordando suado durante a noite. Um pouco de dor pelas aplicações. 

Seguindo rigidamente a dieta a base de frango, batata doce, legumes, verduras e etc. Comendo 7 vezes ao dia. 2,5 gms de proteína por kg corporal.

Nada de açúcar, frituras ou bebidas alcoólicas, mesmo no fds. 

Treinando 5 x por semana. Fazendo um pouco de aeróbico(tiro) 3 x por semana no pós treino. 

É meu terceiro ciclo, mas fazia tempo que não fazia. Treino há mais ou menos 10 anos. Tenho 36.

 

Agora a pergunta: Como conseguir minimizar a perda de massa no pós ciclo??

Vou fazer a tpc conforme pesquisas e ajuda de pessoas com experiência no assunto.

Mas além da TPC, quais seriam os outros métodos para manter o que foi ganho no ciclo?

Os experientes poderiam dizer o que funcionou pra vcs.

 

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Henrique L disse:

Vc acha impossível minimizar a perda de ganhos mantendo uma dieta rígida, treino, descanso e etc? Quer dizer, sem continuar com testo no corpo é impossível manter um nível aceitável? 

Pergunto pois conheço alguns que esculacham depois do ciclo daí perdem mesmo. 

é possível (visto que tem bodybuilder das antigas que não fazia blast & cruise e tinha um corpo muito bom mesmo depois dos ciclos). Claroo que genética, etc tem um peso enorme.

 

De qualquer forma tenta ser realista, não vai rolar manter 100% do que ganhar (vai perder agua, vai perder massa magra). De qualquer forma se conseguir manter 50% já está otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que você manterá os treinos e dieta do mesmo jeito sem desanimar (pós ciclo pode dar um baque no psico). O resto é por conta da sua genética. Não há muito o que fazer, com o ambiente hormonal pós ciclo bagunçado, a tendência é regredir (até que ponto tu vai saber na prática).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa resposta. Não tenho qualquer ilusão ou expectativa de manter os 100% dos ganhos.  Também seria muito desanimador ou frustrante perder tudo ou manter 10% dos ganhos de um pós ciclo, o que me levaria a conclusão que ciclar não vale a pena, a não ser se for pra fazer ' um ciclo enterno', o que eu não quero.

Mas tenhar manter uns 50, 40% do que eu ganhei no ciclo é um percentual aceitável. Pretendo sim manter a dieta rígida e disciplina de treinos quando acabar o ciclo.

 

Grato pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ZyzzBB disse:

Manter uma dose de testosterona por volta de 200mg por seman, ai vira cruise ficara hormonizado e segurara os ganhos.

Mas aí, nobre colega, como fica a questão da TPC, pois de certa forma não vou encerrar o ciclo? 

15 horas atrás, _brunno_ disse:

Blast e cruise

Mas aí, nobre colega, como ficaria a questão da tpc? Eu teria que continuar a fazer uso de medicação junto com uma dose menor de testo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, krebz disse:

é possível (visto que tem bodybuilder das antigas que não fazia blast & cruise e tinha um corpo muito bom mesmo depois dos ciclos). Claroo que genética, etc tem um peso enorme.

 

De qualquer forma tenta ser realista, não vai rolar manter 100% do que ganhar (vai perder agua, vai perder massa magra). De qualquer forma se conseguir manter 50% já está otimo

Pelas minhas pesquisas, "já que as informações não podem ser verdadeiras" no OFF eles ficavam sem utilizar hormônio e voltado com força total no pré contest/cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...