Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Preciso de Orientação


Posts Recomendados

Dura exige aplicações minimo dsdn, esquece isso.

200mg acho pouco, iria de 400.

Anastro começando na segunda semana 0.5mg dsdn da pra vc ir regulando bem, nao sentiu nada aumenta pra ds3dn, deu sensibilidade ou coceira nos mamilos desce os intervalos pra tds. Mande manipular, fica barato e não precisa de receita.

12 semanas ok.

Tamox 40mg 28 dias após ultima aplicacao, 14 dias, depois x dias de 20mg (2 semanas ou mais)

Capricha na dieta, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Treinador de Boxe disse:

A frequência de aplicações são dsdn? e 250mg ou uma ampola por semana é low dose?

até a cada 3 dias, dar um espaçamento maior que esse é mais arriscado dai, mas ja vi a cada 4 dias tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura preferencialmente dsdn ou dias fixos como segunda, quarta e sexta.

 

Espaçar mais que isso estaria dando mais chance para o surgimento de colaterais.

 

Se fosse Deposteron (também de farmácia), aplicar 2x na semana, até mesmo 1x seria aceitável.

 

200mg é uma dosagem baixa, mas dá para extrair bons ganhos se o ciclo for mais longo. 10~16 semanas, até mesmo 20 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Dura preferencialmente dsdn ou dias fixos como segunda, quarta e sexta.

 

Espaçar mais que isso estaria dando mais chance para o surgimento de colaterais.

 

Se fosse Deposteron (também de farmácia), aplicar 2x na semana, até mesmo 1x seria aceitável.

 

200mg é uma dosagem baixa, mas dá para extrair bons ganhos se o ciclo for mais longo. 10~16 semanas, até mesmo 20 semanas.

Li  o seu relato . Vi que usou alguns protetores. Vc me indicaria qual para ter como segurança? cabergolina , tamoxifeno e Anastro?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2020 em 16:43, MadrugaDentista disse:

Eu ampliaria o tempo para pelo menos 10 semanas, de preferência faria 12 ou 16.

 

Anastrozol o ideal seria verificar a partir de exames, mas 1mg ds2dn é uma dosagem de ok para alta e começaria a partir da 3 semana.

 

TPC 30 dias após ultima aplicacao e está ok

 

Se tu não alinhar dieta e treino ao teu objetivo, provavelmente vai mudar pouca coisa

As ampolas de enantato que comprei foram de 10 ml , mas o rapaz me disse que são 250mL . Ele se  referiu a 250mg/ mL é isso mesmo ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2020 em 16:36, Treinador de Boxe disse:

Ola a todos os Membros da comunidade. Preciso de uma orientações antes de começar um ciclo . Nunca usei nenhum anabolizante , mas sempre treinei como atleta, principalmente para lutas, mas agora me dedicarei à musculalção.Segue abaixo as informações e as dúvidas

 

Idade ; 35 ANOS

- Altura; 1,71M

- Peso; 74 KG

- Medidas: braço 37cm , Pernas : 60cm , peito = 91 cm

- Percentual de gordura(BF); 11% (BF está bom, mas para ficar ótimo, tente baixá-lo para 10)

- Tempo de treino: 60 minutos 

- Objetivo: Ganho de massa 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

 06 semanas (É pouco, ciclos bem sucedidos, estão entre 8 e 12 weeks) de usando enantato de testosterona , 200 mg/semana 

      Aplicações na segunda e na quinta. (Não entendi, são 200mg na semana ou 400mg?)

 Anastrozol 1mg dsdn a partir da segunda semana (Essa dosagem de Anastro, irá derrubar consideravelmente o seu e2 (estrogênio), e não é assim que se dosa Anastro, Anastro é por exame, e somente se usa, quando seu e2 está nas alturas, caso contrário, não é recomendado)

TPC 

Tamoxifeno 40 mg /dia 1 - 4 semana (Aqui se usa Indux (Clomifeno, 50 mg/dia 1-2 e 25 mg/dia 3-4ou+)

Tamoxifeno 20 mg /dia 5- 6 semana

Tribullus terrestris  toda tpc (Esqueça, a não ser que já tenha comprado, ele só funfa para um aumento mínimo da libido)

vitamina D toda TPC (Aqui eu mandaria tudo que for antioxidantes) É isso Man, e Monster Mode: Activated! ?

Usarei agulhas ; 40x 1,2 para sugar  e 30x7 para aplicação no glúteo.

GOSTARIA DA OPINIÃO, PARA NÃO FAZER CAGADA....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...