Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu personal me recomendou tomar Testosterona Ultralenta


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde ! é meu segundo tópico aqui no fórum e eu não entendo nada desse mundo de esteroides, na verdade nem sei se Testosterona é considerado esteroide, poderiam me ajudar ?

 

Tenho 18 anos e estava conversando com meu personal e ele me falou que toma testosterona, conversa vai e vem e acabou que eu topei comprar uma de 100mg pra tomar 1ml por semana, 0,5ml em 2 dias da semana. O nome da testosterona é Ultra lenta, ele me falou que para mim seria melhor a Ultra lenta forte mas eu falei que ia pesquisar e me decidir amanhã, o que acham ? 

 

Eu não quero "inchar" muito rápido para as pessoas não perceberem que eu tomo essas coisas. Qual os efeitos colaterais ? não sobrecarrega os fígados e rins ? Eu vou começar um tratamento futuramente com um remédio forte para outro problema, que eu tenho que fazer controle de fígado a cada 3 meses, será que não pode me dar problema ?

 

Desculpe se estiver no lugar errado, mas eu não achei muito posts sobre a Ultralenta aqui no fórum. Desde já, muito obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 anos? Cai fora desse mundo e desse “personal” aí...

 

Lenta ou ultra lenta é basicamente um cipionato de testo para cavalos e é vendido em qualquer agropecuária do Uruguai(talvez em outros países aqui da América Latina tb). Vem num bujao de 20ml se não me engano e o que muda da lenta para ultra lenta é a concentração. Um é 200mg/ml e o outro 100mg/ml.

 

Mas como principal dica é cai fora disso, tu não sabe comer nem treinar e pode ter sérias consequências se tu queimar etapa e usar bomba agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, gus1984 disse:

caraca meu, nunca ouvi essa denominação "testosterona ultralenta" 

eu acho q eh apenas o nome, tipo "cutstack" ou aqueles bends de hormonios, no caso deve ser so um cipionato

 

@SamerPM Sai dessa vida, sem conhecimento nao se mexe com hormonios, nao confie em ninguem que diz pra voce fazer algo mas nao te explicar em detalhes o pq, é a sua vida e saude em jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Theranoth disse:

eu acho q eh apenas o nome, tipo "cutstack" ou aqueles bends de hormonios, no caso deve ser so um cipionato

 

@SamerPM Sai dessa vida, sem conhecimento nao se mexe com hormonios, nao confie em ninguem que diz pra voce fazer algo mas nao te explicar em detalhes o pq, é a sua vida e saude em jogo

saquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Theranoth disse:

eu acho q eh apenas o nome, tipo "cutstack" ou aqueles bends de hormonios, no caso deve ser so um cipionato

 

@SamerPM Sai dessa vida, sem conhecimento nao se mexe com hormonios, nao confie em ninguem que diz pra voce fazer algo mas nao te explicar em detalhes o pq, é a sua vida e saude em jogo

Não é, é nome comercial. Não é de Laboratorio underground é pharma grade animal. O éster é próximo ao cipionato. É muito comum o pessoal usar aqui no sul porque é bem barato e é certeza que não é subdosado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...