Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 15 anos 1,76 e estou com 48 kilos, alguém poderia me dar dicas de como engordar, tô extremamente magro


WalissonMystic

Posts Recomendados

Publicidade

Comida, tudo que tu quiser. Macarrão, pizza, hambúrguer, apenas de preferência tentar mandar umas 130-150g de proteína e resto pode comer do que quiser e na quantidade que quiser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soca comida dentro, nessa idade tu nem precisa ficar de neura em contar nada, come frango, carne, arroz, tudo aí. Se não subir esse peso para pelo menos uns 60kg poderá ter problemas hormonais e talvez não crescer tudo que pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, WalissonMystic disse:

Eu já fui bastante gordinho, só que algumas dietas e exercícios fui pra magreza, e nem sei meu biotipo já que eu era gordo e estou magro, então tenho medo de ter tendência a engordar tudo dnv

os 2 extremos não funcionam, como tu pode ver...vai ter que achar uma moderação e comer nas calorias de manutenção, pra tentar te adaptar. um cara com quase 1,80m e 48kg tem que criar consciência primeiro do que está fazendo consigo próprio. não faz mais dietas por conta própria sem ajuda de ninguém, tá te massacrando a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano , eu sairia comendo tudo que visse pela frente KKKK.

Pegaria uns 1kg de maconha aqui no BTL e fumava de uma vez e depois iria em um rodizio. ( NÃO TEM COMO FAZER ISSO, LEVEM NA ESPORTIVA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheuskr disse:

os 2 extremos não funcionam, como tu pode ver...vai ter que achar uma moderação e comer nas calorias de manutenção, pra tentar te adaptar. um cara com quase 1,80m e 48kg tem que criar consciência primeiro do que está fazendo consigo próprio. não faz mais dietas por conta própria sem ajuda de ninguém, tá te massacrando a toa.

Pois é mano, quase entrei na fase de anorexia, eu estava me vendo gordo e me restringindo bastante, mas agr estou bem e estou me cuidando melhor e vou tomar bastante cuidado pra não fzr mais cagada

3 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Olha mano , eu sairia comendo tudo que visse pela frente KKKK.

Pegaria uns 1kg de maconha aqui no BTL e fumava de uma vez e depois iria em um rodizio. ( NÃO TEM COMO FAZER ISSO, LEVEM NA ESPORTIVA)

Heueheueuhheue beleza

3 horas atrás, matheuskr disse:

os 2 extremos não funcionam, como tu pode ver...vai ter que achar uma moderação e comer nas calorias de manutenção, pra tentar te adaptar. um cara com quase 1,80m e 48kg tem que criar consciência primeiro do que está fazendo consigo próprio. não faz mais dietas por conta própria sem ajuda de ninguém, tá te massacrando a toa.

Pois é

 

3 horas atrás, EMD disse:

Soca comida dentro, nessa idade tu nem precisa ficar de neura em contar nada, come frango, carne, arroz, tudo aí. Se não subir esse peso para pelo menos uns 60kg poderá ter problemas hormonais e talvez não crescer tudo que pode.

Beleza vou me adaptar a comer bastante, e tentar fazer uma academia

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Comida, tudo que tu quiser. Macarrão, pizza, hambúrguer, apenas de preferência tentar mandar umas 130-150g de proteína e resto pode comer do que quiser e na quantidade que quiser 

Boa, beleza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
3 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Olha mano , eu sairia comendo tudo que visse pela frente KKKK.

Pegaria uns 1kg de maconha aqui no BTL e fumava de uma vez e depois iria em um rodizio. ( NÃO TEM COMO FAZER ISSO, LEVEM NA ESPORTIVA)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK famoso apetite da mery

4 horas atrás, WalissonMystic disse:

Eu já fui bastante gordinho, só que algumas dietas e exercícios fui pra magreza, e nem sei meu biotipo já que eu era gordo e estou magro, então tenho medo de ter tendência a engordar tudo dnv

Po mano tbm já fui mto magro, já pesei 48 kg tb mais com 1,71, fiz calistenia subi pra 53, ai entrei na sagrada musculação bati 70kg seco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com os extremos, pode ser prejudicial pro nosso psicológico mudanças drásticas de peso/aparência. Então a primeira coisa é cuidar da cabeça, não seja tão encanado. Se tu conseguiu emagrecer já é ótimo sinal, não deve ter uma tendência genética tão forte a ganhar peso.

 

Segundo, tu não citou se treina. Caso não, recomendo fortemente, vai melhorar sua auto estima e ajudar a estabilizar seu peso.

 

Terceiro, o foco precisa ser comida de verdade e saudável. Tem que ter fruta e vegetal, a base. Se fizer academia, a dieta tem que ter proteína suficiente (carnes magras, ovos, feijão, frango, queijo, leite, iogurte). Tem que ter gordura boa (azeite de oliva, abacate, ômega 3, oleaginosas). Tu não engorda se comer assim. O problema são os fast food, comida pronta de caixa, ultra processados, refrigerantes, etc. Isso tem que ser esporádico.

 

É muita coisa pra passar em um post, de qualquer forma, espero ter ajudado.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aposta em

carboidratos complexos : tudo integral arroz macarrão etc pode comer alguns simples também, mas o ideal é pegar o hábito integral

proteína como disseram 2g/kg vai ser fácil bater com esse peso

vitaminas bate fácil com frutas acerola (c) banana (b potássio) cenoura/leite (a) abacate (e, gordura boa)

gorduras azeite abacate castanhas

 

se não estiver resultando bem aumenta algumas refeições fora ( doces, fast food, pizza etc)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...