Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2x ou ABCDEF


H'el

Posts Recomendados

Tenho 17 anos, 70kg e busco hipetrofia.

A academia abriu novamente aqui na minha cidade, porém você só pode ficar no local durante 1h e reversar com outras pessoas após esse horário marcado. Enfim, eu venho tendo problemas com o treino porque é dificil e quase impossível treinar completamente em apenas 1h(Estou arredondando, já que só na fila para entrar eu perco uns 5 a 8 minutos) e acabo que por dia eu só treino perfeitamente um grupo muscular, não tendo como realizar o treino de abs com carga, já que o horário esgota e a parte do abdômen é meu ponto fraco e é onde desejo mais hipertrofia. Minha divisão de treino ABC2x(Ao menos é o que tento fazer por dia) é a seguinte:

 

A(Segunda-feira): Peito, tríceps, ombros e finalizando com abs. 

B(Terça-feira): Costa, bíceps, trapézio, finalizando com panturrilha.

C(Quarta-feira): Inferior.

 

E repito isso durante a semana e descanso no domingo. O problema é que na segunda eu trabalho o peito por 30 minutos e o triceps também, mas infelizmente falta treinar o ombro e abdômen. Na terça eu só consigo treinar bíceps praticamente e, quando vou treinar costas falta apenas 15 a 10 minutos pro treino finalizar. O treino das pernas é o único que consigo finalizar por completo, mas não consigo terminar com abdômen no dia que faço.

Minha dúvida é a seguinte: Devo mudar para ABCDEF durante esse período em que a academia só permite 1h de treino?

Sinto que se eu fizesse isso poderia ter um resultado melhor, já que eu duvido bastante que as coisas irão normalizar rapidamente. A divisão de treino que eu idealizei é:

 

A(Segunda-feira): Bíceps, tríceps, antebraço e abdômen.

B(Terça-feira): Ombro, trapézio e panturrilha.

C(Quarta-feira): Inferior.

D(Quinta-feira): Peito e abdômen.

E(Sexta-feira): Costas e trapézio novamente.

F(Sábado): Full body + cardio.

 

O que vocês acham? Podem me dar conselhos?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sou mais fazer um BAC 2x, por mais que não de tempo, vc pode compensar no próximo.

Só se tem alguma coisa específica que vc precisa melhorar, tipo braço ou ombro por exemplo ai junta com abs e deixa um dia so pra isso, dia faz um ABCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...