Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


5......

Posts Recomendados

49 minutos atrás, Rebolin disse:

Fiz uma comparação do cobavital com oque é passado aqui no fórum,agora por favor me diga o cobavital faz tanto mal assim?é esse bicho de sete cabeças mesmo?Pq EU já tomei e não senti nada além de sono e fome,me diga pfv: fiz errado em recomendar ele tomar cobavital?

 

Você precisa considerar o contesto como um todo. Uma pessoa que vem no fórum perguntar sobre como comer ovos sem ser um sofrimento para ela está buscando qualidade de vida e o melhor é evitar qualquer tipo de fármaco - se possível. Nesse contexto não é um problema alimentício e sim que a pessoa está cansada de comer ovos - e é muito mais fácil adicionar temperos ao ovo e prepara-los de muitas outras maneiras.

 

O problema do cobavital é que se a pessoa sofrer de alguma intolerância/alergia é algo que pode mascarar os sintomas - é mais fácil você retirar o alimento do que ficar sofrendo para o resto da vida. Você pode estar se sentindo estufado devido a um alimento.


Nem todo mundo aqui no fórum quer ser fisiculturista que é obrigado a comer quilos de comida, alguns só querem saúde e qualidade de vida. Se você já está acostumado a empurrar a comida com água ou usar estimulantes, beleza é com você sacrificar um pouco da qualidade de vida - mas não é necessariamente o melhor método para outras pessoas.

 

1 hora atrás, Rebolin disse:

Se vc reparar bem eu nunca ofendo ninguém e nem fico tirando sarro da cara dos outros como essa glr ai,apenas me defendo pq não vou ficar escutando esculacho 

 

E a pessoa falar que você está sacrificando qualidade de vida é esculacho?

 

Ou que ela não vê nada de mais no seu shape quando você pede para ele dar uma olhada é esculacho? Eu até consideraria um esculacho se você estivesse quieto e ele começasse a te ofender do nada. Mas é como se sua namorada engordasse 20kg e fizesse a pergunta que ninguém quer ouvir: "Amor estou gorda?" e ficar puta porque você respondeu sim e que ela se dedicava mais ao corpo quando estava solteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Vmczadaa disse:

Estou praticamente a 2 meses comendo a mesma coisa todos os dias, a questão n é que eu n quero comer, é o meu corpo que ta rejeitando, não adianta nada eu me encher pra vomitar tudo que comi dps.

 

Aproveitar q o tópico tá em alta, outra duvida q tenho e se alguém souber pfv me ajude.

 

Eu vi em algum video, não me lembro qual, que suco de laranja ajuda, e o suco de uva integral da uma ajuda a abrir apetite, apesar de ser mt caro o litro.

 

Pelo contrário, se tomar suco antes da refeição, terá menos apetite ainda. Mas pode tomar ele com a refeição para aumentar o aporte calórico, pode ser uma estratégia válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum quero que o cara ai que sugeriu empurrar com água leve pro pessoal, mas essa prática é sim ALTAMENTE prejudicial a médio e longo prazo.

Isso é basicamente o que os competitive eaters fazem, só que em uma escala menor, mas fazendo isso em quase toda refeição, além de dilatar o abdomem, prejudica a microbiota e a longo prazo a absorção de alimentos.

A longo prazo, bom, basta ver algum relato de  um competitive eater que fez isso por muito tempo, há relatos de problema desde gastrite até rompimento da parede estomacal pelo excesso de comida/fluido.

 

Ao autor do tópico, tente comer mais gordura na dieta (abacate, oleoginosas, azeite de oliva, etc....) ou fazer mais refeições liquidas com calorias altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SaBiih disse:

Naum quero que o cara ai que sugeriu empurrar com água leve pro pessoal, mas essa prática é sim ALTAMENTE prejudicial a médio e longo prazo.

Isso é basicamente o que os competitive eaters fazem, só que em uma escala menor, mas fazendo isso em quase toda refeição, além de dilatar o abdomem, prejudica a microbiota e a longo prazo a absorção de alimentos.

A longo prazo, bom, basta ver algum relato de  um competitive eater que fez isso por muito tempo, há relatos de problema desde gastrite até rompimento da parede estomacal pelo excesso de comida/fluido.

 

Ao autor do tópico, tente comer mais gordura na dieta (abacate, oleoginosas, azeite de oliva, etc....) ou fazer mais refeições liquidas com calorias altas.

Não acho que comer mais gordura seria uma boa, pq estou com uma barriguinha pq to comendo mt gordura.

Estou tentando diminuir a gordura

33 minutos atrás, Fox disse:

 

Pelo contrário, se tomar suco antes da refeição, terá menos apetite ainda. Mas pode tomar ele com a refeição para aumentar o aporte calórico, pode ser uma estratégia válida.

Ok, vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E a pessoa falar que você está sacrificando qualidade de vida é esculacho?

 

Ou que ela não vê nada de mais no seu shape quando você pede para ele dar uma olhada é esculacho?

 

O mais legal é o cara tentar inverter tudo e dizer que eu comecei a ofender. Olha, cada uma.

1 minuto atrás, Vmczadaa disse:

Não acho que comer mais gordura seria uma boa, pq estou com uma barriguinha pq to comendo mt gordura.

Estou tentando diminuir a gordura

Ok, vlw pela ajuda.

Cara, dá uma olhada no meu diário. Eu como muita gordura e pouco carbo pra bater mais fácil as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Você precisa considerar o contesto como um todo. Uma pessoa que vem no fórum perguntar sobre como comer ovos sem ser um sofrimento para ela está buscando qualidade de vida e o melhor é evitar qualquer tipo de fármaco - se possível. Nesse contexto não é um problema alimentício e sim que a pessoa está cansada de comer ovos - e é muito mais fácil adicionar temperos ao ovo e prepara-los de muitas outras maneiras.

 

O problema do cobavital é que se a pessoa sofrer de alguma intolerância/alergia é algo que pode mascarar os sintomas - é mais fácil você retirar o alimento do que ficar sofrendo para o resto da vida. Você pode estar se sentindo estufado devido a um alimento.


Nem todo mundo aqui no fórum quer ser fisiculturista que é obrigado a comer quilos de comida, alguns só querem saúde e qualidade de vida. Se você já está acostumado a empurrar a comida com água ou usar estimulantes, beleza é com você sacrificar um pouco da qualidade de vida - mas não é necessariamente o melhor método para outras pessoas.

 

 

E a pessoa falar que você está sacrificando qualidade de vida é esculacho?

 

Ou que ela não vê nada de mais no seu shape quando você pede para ele dar uma olhada é esculacho? Eu até consideraria um esculacho se você estivesse quieto e ele começasse a te ofender do nada. Mas é como se sua namorada engordasse 20kg e fizesse a pergunta que ninguém quer ouvir: "Amor estou gorda?" e ficar puta porque você respondeu sim e que ela se dedicava mais ao corpo quando estava solteira.

1* que disse SE ELE QUISER usar o cobavital

2* disse pra ele mudar a forma de preparo do ovo pra não enjoar

 

Sobre a ''qualidade de vida'' usar cobavital pra ajudar no apetite pra ter uma fome melhor é tirar a qualidade de vida da pessoa?Se vc acha que é esqueçe oque eu disse,apenas tentei ajudar... e só tomei ferro e sai como ruim ainda por cima

2 horas atrás, MBD disse:

 
Lek, abreviação de moleque, que é a forma como você está se comportando.
Ter tua opinião, tudo bem.
Ficar criando intriguinha aí já é demais né cara... Pelamor.

Poisé,como vc pode ver eu falei SE QUISER usar o cobavital,e tentei ajudar falando pro cara tomar apenas ÁGUA e sai como o errado da história.

Quem veio criando intriguinha foi o companheiro ai do nada,sendo que nem tinha marcado ele na conversa

 

Nesses dias de hoje a banana está comendo o macaco e o poste mijando no cachorro...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Rebolin disse:

Poisé,como vc pode ver eu falei SE QUISER usar o cobavital,e tentei ajudar falando pro cara tomar apenas ÁGUA e sai como o errado da história.

Quem veio criando intriguinha foi o companheiro ai do nada,sendo que nem tinha marcado ele na conversa

Nesses dias de hoje a banana está comendo o macaco e o poste mijando no cachorro...

 

Nem opinei sobre tua opinião da água e cobavital, é opinião sua e respeito ela. 
Se concordo ou não é problema meu.

To falando do teu ataque da luvinha cara, se liga.

Parece que faz questão de criar rolo, pra que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, leonardocdf disse:

Mano, como tu tá enjoado de OVO ? não tem essa não, tem que comer.. a melhor proteína que tem e tu ta enjoado! é sangue no olho irmão, tem que ter mente blindada.. faz omelete, crepioca, ovo cozido, frito com um fio de azeite e bota pra dentro!! Uma vez mandaram essa pergunta pro FF, ele mandou o cara virar homem.. ahuehauehauh

Porra mano é disso que o mundo precisa,agora eu botei fé pelomenos um aqui no meio desses nutella fitness pensa como eu! kkk

Não quer comer oque precisa e fazer oque precisa pra crescer vai procurar outro esporte,vai ser surfista.

 

2 horas atrás, leonardocdf disse:

não tem essa não, tem que comer

Prepare-se para ser atacado pela galerinha ''maromba'' que preza pela ''qualidade de vida'' e pelos coachs de fórum com diploma gh15 kkkk

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Nem opinei sobre tua opinião da água e cobavital, é opinião sua e respeito ela. 
Se concordo ou não é problema meu.

To falando do teu ataque da luvinha cara, se liga.

Parece que faz questão de criar rolo, pra que isso?

Concordo.

''ataque da luvinha''? que fase em kkkkkkk

Desculpa viu amiguinho por ter falado que ele usa luvinha e almofada pra treinar,pois foi um xingamento terrível!satisfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Naum quero que o cara ai que sugeriu empurrar com água leve pro pessoal, mas essa prática é sim ALTAMENTE prejudicial a médio e longo prazo.

Isso é basicamente o que os competitive eaters fazem, só que em uma escala menor, mas fazendo isso em quase toda refeição, além de dilatar o abdomem, prejudica a microbiota e a longo prazo a absorção de alimentos.

A longo prazo, bom, basta ver algum relato de  um competitive eater que fez isso por muito tempo, há relatos de problema desde gastrite até rompimento da parede estomacal pelo excesso de comida/fluido.

 

Ao autor do tópico, tente comer mais gordura na dieta (abacate, oleoginosas, azeite de oliva, etc....) ou fazer mais refeições liquidas com calorias altas.

Tu tem meu respeito cara,falou na moral sem tirar onda e conversar fiado,disse sobre os estudos e tal,até aprendi com vc,obrigado.

Agr nego vem se achando o dono da verdade com má intenção pra querer rebaixar os outros...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rebolin disse:

1* que disse SE ELE QUISER usar o cobavital

2* disse pra ele mudar a forma de preparo do ovo pra não enjoar

 

Eu já entendi isso da primeira vez que você falou, você vai ficar repetindo isso para sempre como um disco quebrado? Você está certo cobavital é uma opção, que tem seus lados positivos e negativos.  

 

2 horas atrás, Rebolin disse:

Sobre a ''qualidade de vida'' usar cobavital pra ajudar no apetite pra ter uma fome melhor é tirar a qualidade de vida da pessoa?Se vc acha que é esqueçe oque eu disse,apenas tentei ajudar... e só tomei ferro e sai como ruim ainda por cima

 

  1. Você acredita que tomar cobavital e se sentir sonolento é aumentar a qualidade de vida da pessoa - e possivelmente mascarar algum problema que essa pessoa tenha como alergia ou um câncer de estômago porque a pessoa resolveu só tomar cobavital em vez de fazer um check-up completo em um médico porque o problema dela de apetite foi resolvido com o uso de um estimulante?
  2. Ou que qualidade de vida é fazer um check-up completo descobrir a verdadeira causa do problema e não lidar mais com problemas gastrointestinais e comer a vontade sem o uso de um estimulante?

 

Para mim, a segunda opção é a que te dá maior qualidade de vida.

 

Você acha que toma ferro porque acredita que existe um: "Certo ou Errado", "Bem e Mal", "8 ou 80" - e na psicologia essa distorção cognitiva se chama Pensamento Dicotômico ou Polarizado. Isso é um fórum e não necessariamente tudo que você disse em um comentário é errado, você falou do cobavital e outro usuário o complementou dizendo: "Que qualidade de vida." Você pode levar isso como um ataque ou aceitar como um complemento - de algo que você não citou no seu post. Comunicação pode ser competitiva - debate e diatribe onde há um lado certo e outro errado - ou cooperativa - dialogo e discurso onde não há certo ou errado.

 

Não, não é normal se sentir atacado por tudo que dizem. Não é normal dar ragezinho porque não concordaram com você que Eurofarma é farinha - ou seja lá qual ponto do dialogo você acabou se sentindo atacado, e que um moderador não viu como um ataque.

 

Na psicologia existe um distúrbio cognitivo chamado de Leitura de Mente, é uma distorção que você acredita que sabe o que os outros estejam pensando, sem dados concretos ou evidencias. Se alguém fala de uma cagada do presidente, logo é petista. Se alguém me cita no fórum, logo está me dando uma bronca e me sinto atacado.

 

Você saberia dizer o porque se sentiu tão atacado com o comentário do Alex Ruiz? Será que não tem relação com seus anos de idas aos médicos que não conseguiram te diagnosticar corretamente as causas da sua libido baixa e que você teve melhores resultados e que devido a essas circunstanciais você sente a necessidade de estar sempre certo porque os médicos não conseguiram te ajudar?

 

Eu pessoalmente não vi maldade nos comentários dele.

 

3 horas atrás, Rebolin disse:

Porra mano é disso que o mundo precisa,agora eu botei fé pelomenos um aqui no meio desses nutella fitness pensa como eu! kkk

Não quer comer oque precisa e fazer oque precisa pra crescer vai procurar outro esporte,vai ser surfista.

 

Ninguém está dizendo que não tem que comer - até porque o autor do tópico não está perguntando como comer 6.000kcal sem querer vomitar. Mas acorde cara, você não é a única pessoa no fórum, pessoas tem objetivos diferentes, nem todo mundo quer comer frango sem tempero e arroz sem sal porque os fisiculturista faziam isso e nem todo mundo quer ser fisiculturista - tem gente aqui no fórum que só quer ser magro com gominhos, tem gente que só quer ser saudável, tem gente que sofre com dismorfia corporal e quer ter peso negativo.

 

E para algumas dessas pessoas dieta flexível vai ser o suficiente sem a necessidade de sacrificar o paladar por algum objetivo. Como você sabe que o autor do tópico não quer ser surfista? Acha que só tem gente com vocação para fisiculturista no fórum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...