Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode ser?


5......

Posts Recomendados

5 horas atrás, Matheus de Sá disse:

Mano, e se você distribuir essa café da manhã ao longo dia? Tem gente que não tem a minima vontade de comer de manhã, eu já não, antes mandava arroz feijão e frango ou carne.

 

E esse cara aí só criou o perfil para falar bosta, tanto que criou o perfil ontem de manha

Negativo. Criei o perfil ontem porque entrei aqui devido a uma pesquisa no google. E se quiser discutir cara a cara pode falar que marcamos pelo zap ok. Agora eu debato ideias, nada para o lado pessoal, como você está aí atacando a pessoa ao invés de atacar as ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Cara, com todo respeito: eu posso até falar merda, mas você é um merda completo. Você não tem identidade. Você não sabe que você é. Não tem autoestima. Isso é um absurdo a pessoa ter que tomar anabolizante para ganhar massa muscular. Você precisa refletir. Acredite em Deus, ao invés de escrever a palavra fé após seu ciclo de anabolizantes, okay. Aliás, tem que ter fé mesmo viu, pra tomar tudo isso e não se fuder. Olha aqui o seu ciclo:

Protocolo:

1-14 Enantato 500mg week

1~2 Deca 200mg week (a intenção inicial não era utilizar, pois estava com medo de alterações na PA)

2~14 Deca 600mg week

 

Protetores:

Anastrozol: 0,5mg ds2dn 

Cabergolina em mãos.

5L de água tsd

Exames

 

você deveria ter vergonha disso. Na moral. Você é um fraco. Deixa eu repetir: Você é fraco !!

 

KKKKKKKKKKKKKKK Você tá de sacanagem né seu pau mole!

Eu nem vou me prestar a discutir com um cara tão burro e ignorante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Negativo. Criei o perfil ontem porque entrei aqui devido a uma pesquisa no google. E se quiser discutir cara a cara pode falar que marcamos pelo zap ok. Agora eu debato ideias, nada para o lado pessoal, como você está aí atacando a pessoa ao invés de atacar as ideias.

KKKKKKKKK, que porra de marcar pelo "zap", se liga mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2020 em 07:14, Vmczadaa disse:

Peço a ajuda de vcs glr, pois essa semana foi tudo pro saco no quesito de alimentação e academia.

 

Eu não estou conseguindo comer mais o café da manhã pq estou começando a vomitar o que como, e só de pensar já da vontade.

O café é o seguinte: 2 pães, 4 ovos inteiros e 1 copo de vitamina de banana ou iorgute.

 

Almoço: provavelmente macarrão com frango e não sinto vontade de vomitar.

 

Lanche é a mesma coisa do café da manhã. E sinto a msm vontade de vomitar

 

Janta: aleatório, mas limpo.

 

Sei que deveria contar macros, mas to com o tempo mt corrido e to fazendo isso, e ta dando resultado o problema começou agr que to sensivel a mesma comida.

 

Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso.

 

Obs: como tenho que fazer um superavit, estou comendo mt, mas tbm tá vindo uma barriga, deve ser a gordura dos ovos?

Amigo ja experimentou ficar sem o leite na parte da manha ? pode ser que tenha alguma intolerancia ou msm alergia ao mesmo. experimente pra ver o que faça uns 2 dias sem o leite ( fique sem ingerir) , se continuar faça com os outros alimentos do cafe da manha, pode ser sim alguma intolerancia ou alergia 

(desculpe pela falta de acentuaçao, teclado com problemas )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tbm to com um whey, só que tá vencido e parei de tomar pra vê se paro de sentir isso." . Cara jamais tome algo vencido, uma vez quando fui para uma cidade turisticas fui em um lugar mais  barato desconfio que me venderam hambúrguer vencido perdi 5kg(quase 10% do meu peso) infecção grave , tive que repor a flora e tudo mais. Durou semanas e sou resolveu com eu indo na doutora mesmo.

 

Outra coisa que tava fodendo meu estomago é café, não sei porque , mas tava me dando embrulhando todo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glauberoliveira1409 disse:

Negativo. Criei o perfil ontem porque entrei aqui devido a uma pesquisa no google. E se quiser discutir cara a cara pode falar que marcamos pelo zap ok. Agora eu debato ideias, nada para o lado pessoal, como você está aí atacando a pessoa ao invés de atacar as ideias.

Esse maluco ta trollando em todos os posts e os lesado não percebe ainda kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Usuário leitor de fontes péssimas de low-carb e keto foi advertido e conteúdo postado por ele vai ser verificado manualmente por algumas semanas.

 

Apenas denunciem e não caiam na onda do cara em xingar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, krebz disse:

Usuário leitor de fontes péssimas de low-carb e keto foi advertido e conteúdo postado por ele vai ser verificado manualmente por algumas semanas.

 

Apenas denunciem e não caiam na onda do cara em xingar de vez.

Krebz, o que vc acha sobre low carb? É uma dieta para ser usada em casos especiais como num dia em off ou é uma bosta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, escan0r disse:

Krebz, o que vc acha sobre low carb? É uma dieta para ser usada em casos especiais como num dia em off ou é uma bosta mesmo?

É uma estratégia válida SE vc conseguir manter ela (não é facil a mudança e de preferência tem que ir gradual e não cortar tudo de uma hora pra outra).

 

Low carb é muito bom para quem tem diabetes e para quem quer fazer cutting por ser muita gordura e proteina, pois é também um dos fatores que faz a pessoa comer menos por saciar mais e gerando deficit calórico de forma quase que "automática".

 

Mas no final das contas é o total de calorias que importam. Tem pesquisas comparando diferentes dietas mas de forma isocalorica acabou mostrando resultados semelhantes entre elas...

 

Entao nao existe isso de fazer low carb de 5 mil calorias e não engordar pois "nao gerou pico de insulina / gorduras boas nao engordam / proteína não engorda / etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...