Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston+Stano dando sonolência


Posts Recomendados

Comecei meu ciclo de Durateston com Stano ontem, Stano da Lander e Dura da Gpharma, porém, no dia seguinte percebi uma sonolência fora do normal, diferente até de quando não durmo direito. Fui pesquisar e vi que isso é sintoma de testo baixa... Como minha testo pode estar baixa comigo injetando a mesma? Mesmo se o produto fosse ruim, esse efeito não faria sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Agora, Yuri Tavares disse:

Fui pesquisar e vi que isso é sintoma de testo baixa...

 

Testo baixa é a ÚNICA coisa que causa sonolência?

 

Não é possível que tu tenhas treinado mais pesado pelo efeito placebo do ciclo e por isso ficou mais cansado e sonolento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Testo baixa é a ÚNICA coisa que causa sonolência?

 

Não é possível que tu tenhas treinado mais pesado pelo efeito placebo do ciclo e por isso ficou mais cansado e sonolento?

Irmão, to achando que isso é produto mal feito só pode... Mesmo a lab aparentemente não sendo ruim. Mas mesmo assim não entendo como um produto pode abaixar a testo kkk E vi um relato de um cara que deu a mesma coisa, mas foi só esse relato nunca mais vi outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Yuri Tavares disse:

Outro detalhe é que senti um colateral de apneia do sono, que é um colateral da Dura, ou seja...

 

Nossa... apnéia do sono é um colateral da dura?

 

Acho que esse teu google ta BEM tendencioso. Tudo é causado pela testo ou pela falta dela, incrível!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

Nossa... apnéia do sono é um colateral da dura?

 

Acho que esse teu google ta BEM tendencioso. Tudo é causado pela testo ou pela falta dela, incrível!!!!

Cara, vou continuar mandando e se possível faço um exame, pois quase que não tem caso nenhum desses colaterais.  Mas enfim, rezo pra que seja paranoia minha, se minha testo tiver baixa mesmo vai comprometer os ganhos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, VND_138 disse:

Cara, me explica uma coisa:


Se a Dura causou apneia, quer dizer que ela bateu, certo? Sendo assim, como que vc teve sonolência por falta de testo, sendo que a Dura aparentemente aumentou sua testo????

De um jeito ou de outro prova que bateu e alguma coisa tá acontecendo, mas agora com as catracada que to levando aqui acho que não tem como ser testo baixa kkkkk Se rolou isso é algo muito raro, aliás, suponho que nunca viram isso aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo começou ontem! Nenhum efeito dos farmacos ainda, pode ficar tranquilo, está tudo na sua cabeça. Fique de boa, procure não pensar nisso o dia todo, e na hora de dormir mentalize outras coisas, senão vai ficar pirado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yuri Tavares disse:

De um jeito ou de outro prova que bateu e alguma coisa tá acontecendo, mas agora com as catracada que to levando aqui acho que não tem como ser testo baixa kkkkk Se rolou isso é algo muito raro, aliás, suponho que nunca viram isso aqui...

 

Eu postei isso pra mostrar que uma coisa contradiz a outra, ou seja, são coisas da sua cabeça. No início a gente fica meio neurado com colateral mas depois acostuma. Procure focar no treino e na dieta. E outra coisa, tem colateral muito pior do que esses que vc citou, então relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...