Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BodyPobre


207807_1442526522

Posts Recomendados

Salve galera! meu nome é victor e esse é o meu primeiro post aqui no forúm, sendo assim vou deixar alguns dados importantes:

 

Idade: 20 anos

peso: 80kg

Altura: 1.75 

tempo de treino: 7 anos aproximadamente.

não costumo efetuar medição, mas em breve irei postar a titulo de curiosidade pois nem eu sei muito bem.

 

faço vários esportes, desde corrida até natação ( quando tenho tempo), minha idéia aqui é tentar ajudar o máximo de pessoas, nunca utilizei recursos ergogênicos por falta de conhecimento e de money, minha divisão de treino é ABCD, ao decorrer da semana irei postar mais sobre meus treinos e dieta.

mas básicamente é isso galera, sou como muitos de vocês, uma pessoa normal que não possuí muitos recursos mas investe o pouco que tem em sí mesmo

faço a utilização de creatina e multivitaminicos, acho que essa foi uma pequena introdução, aos poucos vou postando mais e interagindo com vocês

Valeu!

 

vou deixar algumas fotos aqui: 

https://imgur.com/a/VyfPUaC

https://imgur.com/a/HeJZ2oA

essas são as fotos mais recentes que tenho, meu celular não ajuda muito mas tá ae.

 

PS:não sei mexer muito aqui, quem quiser me ajudar entre em contato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que você ta super bem mano, segue firme, só pra corrigir, recurso ergogênico não significa esteroides anabolizantes.... tipo Creatina também é um, todo mundo fala errado, mas só sendo chato mesmo e corrigindo hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...