Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrompendo ciclo (testosterona)


LifeisGood2

Posts Recomendados

Bom...

Comecei meu primeiro ciclo de testosterona, tava usando doses razoáveis nada demais... 400mg por semana. To agora terminando a 6 semana. Porém vou interromper o ciclo. Aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu to com o psicológico abalado,desmotivado. Não to fazendo nada direito nas 2 ultimas semanas, dieta, treino... E não vou continuar o ciclo pra ficar fazendo meia boca.É tudo ou nada. Faço a tpc normal?... E se não fizer da algum B.O.? O próximo vai demorar, até eu me estruturar denovo, só ano q vem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vou contribuir pra nada mesmo assim vou comentar pois tô na mesma situação. Fiz cruise por 1 mês e logo surgiram problemas e interrompi o uso, me sinto melhor do que quando usava (libido e qualidade de ereção), apenas maior acúmulo de gordura na barriga que Jajá corrijo com a dieta. Tô mais de 2 meses sem tpc tá suave de tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LifeisGood2 disse:

Bom...

Comecei meu primeiro ciclo de testosterona, tava usando doses razoáveis nada demais... 400mg por semana. To agora terminando a 6 semana. Porém vou interromper o ciclo. Aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu to com o psicológico abalado,desmotivado. Não to fazendo nada direito nas 2 ultimas semanas, dieta, treino... E não vou continuar o ciclo pra ficar fazendo meia boca.É tudo ou nada. Faço a tpc normal?... E se não fizer da algum B.O.? O próximo vai demorar, até eu me estruturar denovo, só ano q vem :(

bom, é pra recuperar mais rápido teu eixo gonadal. com o SERM, há uma liberação de lh/fsh que normaliza a produção endógena de testosterona e esperma. faz uma tpc com clomid que logo volta ao normal ou se quiser esperar meses, dai é contigo...sei que não ajuda falar isso, mas espero que tu melhore do que tu está passando na tua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LifeisGood2 disse:

Bom...

Comecei meu primeiro ciclo de testosterona, tava usando doses razoáveis nada demais... 400mg por semana. To agora terminando a 6 semana. Porém vou interromper o ciclo. Aconteceu algumas coisas na minha vida pessoal e eu to com o psicológico abalado,desmotivado. Não to fazendo nada direito nas 2 ultimas semanas, dieta, treino... E não vou continuar o ciclo pra ficar fazendo meia boca.É tudo ou nada. Faço a tpc normal?... E se não fizer da algum B.O.? O próximo vai demorar, até eu me estruturar denovo, só ano q vem :(

o ideal seria fazer um exame de pelo menos testosterona livre e total pra ver o impacto que esse ciclo teve no eixo ,e ai sim pensar em tpc .

clomifeno e tamoxifeno podem bagunçar o eixo tanto quanto um esteroide anabolizante .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...