Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACHO QUE CRIEI CORAGEM PRA FAZER MEU PRIMEIRO CICLO...OU NÃO


Posts Recomendados

Teus exames estão ótimos,  tua cabeça não. E vc da forma como esta vai sofrer bastante passando por uma tpc, não recomendaria agora, de forma alguma.

A menina que vc esta tem 18 anos, hormonios a mil, e isso te preocupa. Sinceramente, se ela esta contigo eh pq gosta de vc cara. Desencana,  vai ser feliz com ela sem pressão,  arruma o bf naturalmente, depois se for o caso pensa em eas. 

Ciclo se esta com a cabeça bagunçada eh a pior merda que pode fazer, poucas  semanas de felicidade pra meses futuros pior doque estava agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/08/2020 em 13:14, AtletaNewb disse:

Boa tarde pessoal,

 

Sou meio novato enssa vida de bodybuilder. Vou relatar minha história...

 

Malhar mesmo eu malho desde uns 15 anos, mas sempre daquele jeito...nunca tão a sério (principalmente alimentação) e em geral animava 3semanas/1mes e depois desandava, etc...enfim, frequentador médio de academia.

Atualmente estou com 30 anos, e depois do inicio da pandemia (logo no começo, então provavelmente ja haviam outros motivos) me senti diferente. Libidp menor que o normal, duvidando das minhas próprias ereções, tendo crise de ansiedade, enfim...nada também muito extremo, mas como em geral eu não possuo nenhum tipo de problema, me assustou um pouco e me fez pensar bastante sobre a saúde.

Marquei médico urologista para relatar meus problemas, e ele levou meio na zoeira, e falou que provavelmente era tudo da minha cabeça. Falou que mesmo assim ia solicitar exames e e me falou pra qualquer coisa usar um tadala, que não dava em nada não. Achei que o médico não era o adequado pro que eu queria, e apesar de fazer os exames (basicamente tudo deu normal mesmo, 500 e pouco de testo, testo livre na média etc) acabei não retornando numa consulta com ele. Fiquei bem bolado com essa coisa de libido vários dias, e ai comecei a conhecer o mundo dos youtubers maromba e esse forum tbm. Li bastante (no caso, acabei vendo mais do que lendo) sobre questão de libido, uso de tadalafil, etc. As maiores fontes de info foram o forum aqui do hipertrofia.org e canais como do leandro twin.

 

Nesse meio tempo eu sai um pouco dessa lombra de ficar me questionando sexualmente, e as coisas voltaram mais ao normal. Ainda do uma duvidada e fico com um pouco de receio na hora "H", mas eventualmente acaba rolando ao menos 1 sexo semanal. Nesse período fui em outro médico. Conversei com ele, e a solução dele foi +- no mesmo caminho, me receitou 6 meses de tadala diário 5mg, falou que paudurescência e libido não são exatamente a mesma coisa, e que pra eu ficar mais tranquilo era só usar esse tadala todo dia durante 6 meses que em breve eu ia esquecer disso, ficar menos grilado etc etc. Falou como se usar tadalada todo dia por 6 meses realmente não desse em nada. Esse médico eu achei mais interessante que o anterior, mas mesmo assim não era exatamente o que eu queria. Só me deixou mais tranquilo em usar um tadala sem culpa, caso eu esteja afim/julgue necessário. Mas ainda não to convencido de que é 100% de boa sair usando (quando se tem 30 anos de idade) e não ser minimamente cobrado no futuro.

 

Nisso a pandemia rolando, e eu tinha começado a fazer umas lives fitness todo dia (seg a sexta) e correr 2km por dia tbm de seg a sex. Comprei tribulus misturado com algumas outras coisas pra ver se me dava aquele up que faltava, mas no fim nem sei se fez tanta diferença. Testei trubulus com goat weed e tbm com feno grego. Acho que não passei de 20 dias usando sem parar nenhuma das combinações, pq nunca sei direto se essas coisas é melhor cortar depois de umas 3 semanas direto ou se eu deveria persister por 3 meses sem aprar...mas acabei n achando que valia a grana investida...

 

Nesse meio tempo descobri um endocrino do esporte aqui perto da minha caso, valor bom com direito a  retorno etc, bioimpedância alemã sei la das quantas, enfim. Na primeira consulta expliquei meu problema e ele pediu exames novamente (o primeiro desse ano tinha sido mês 3 e agora esse mes 7), dessa vez com mais informações como estrogênio etc que o primeiro médico tinha ignorado. Ele falou que com meus exames em mãos a gente podia ver um forma de optimizar meu metabolismo (mesmo que tudo estivesse dentro do range aceitavel). Comentou que meu bf tava alto tbm 23% de acordo com a bioimpedância alemã, e que tbm dava pra melhorar que fazia um efeito.

Nesse meio tempo eu malhei e comi bem durante 2  semanas (deficit calórico), mas semana passada fiz um procedimento no olho e vou ter que ficar sem malhar até dia 24/08. Voltei pro retorno hoje (quase 20 dias depois) com os novos exames, comentei novamente meus objetivos: falei da libido, ereções, ânimo, que nunca estive tão motivado em malhar e realmente queria malhar de uma forma diferenciada, alcançar resultados. Falei que nunca tinha feito ciclo, que tenho medo mas que já perdi vários "tabus", mas que meu foco era mais saúde (viver como alguém de 18 anos) que estético, apesar de querer tbm resultados estéticos. Falei que sabia que geral do mundo artistico usava, que tinha amigos que tinham usado mais novos etc e que ngm tava morto por isso. Que queria fazer algo de leve e com bastante acompanhamento. 

 

Sabendo de toda essa minha história, meus principais objetivos, etc, queria a opinião da galera. Vou postar aqui meus exames e o ciclo que o médico passou. Ainda tenho um pouco de medo de embarcar nessa.

Será que pelo meu problema ser algo mais psicológico do que exatamente físico, embarcar nessa jornada vai é me deixar pior?

Esse ciclo que ele passou vcs acharam adequados? Existe chance de passar por algo assim e libido/Ânimo basicamente nem mudarem ou até mesmo piorarem?

É caminho sem volta?
Será que resisto ao período da TPC? Ela deve ser longa?

Meus exames (o que eu não botar é porque está normal/não chamou atenção do médico):

Estradiol: 38,7 (quase no limite de referencia)
Testo total: 647 (no exame dos mês 3 deu uns 530, acho que correr, pegar sol e se alimentar melhor ajduarem nesse up. talvez o tribulus n sei)
Testo livre: 120 pg/ml (no exame anterior deu 117, ou seja a testo aumentou mais de 20% e a livre mudou rpaticamente nada)
SHBG: 43,3 (31,3 no exame anterior)
Vitamina d3: 16,2 (baixa, o ultimo exame meu com d3 foi em 2016 e deu 15, aparentemente tenho deficiÊncia em produzir, raramente pego sol)

Ciclo:

Injetavel: 200mg deposteron 1x semana
Manipulado oral tomar 2x dia: oxan 10mg + testolone 5mg + anastrozol 0,4mg + tadalafila 3mg


Algumas preocupações:

- li em alguns relatos aqui do forum que esse tanto de anastro (0,8mg dia) seria muito pra 200mg de testo semanal, tenho medo de zerar e2 e ai sim fuder real minha libido. - alguém anda tomando, ou já tomou, etc tadala diário? como foi durante período que tomou? quanto tempo? desmame foi ok? ficou com cabeça zoada? acha que ereção piorou depois? etc

É isso pessoal, espero contar com a opinião dos senhores durante essa minha jornada (que a todo momento penso se devo fazer ou não, ainda da medo...a testo vou apliar na propria farmacia)

O médico marcou retorno pra 45 dias, e já me deu novo pedidos dos exames que precisa monitorar...


 

 

 

Não entra nessa de hormônios no momento tua testo tá ótima ...

Se tu quiser me chama no direct que vou te passar um protocolo que vai  otimizar tua vida em todos os sentidos sem nem um tipo de hormônio ou coisas do tipo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que se o médico que receitou as testos com tanta facilidade, deveria no mínimo falar sobre sua TPC. Pois se hoje vc está meio ruim, psicologicamente oh não, com certeza quando seu ciclo terminar e vc ter o crash hormonal, vc se sentirá horrível, pois a testo tanto de fora quanto a de dentro natural estará zerada. 

Opinião de iniciante pesquisando muito aqui no fórum. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...