Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ejaculação Precoce


Bob Esponja

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Bob Esponja disse:

@Alanlan E aí maninho, tudo beleza?
Então, não uso nenhum tipo de drogas, nem lícitas e nem ilícitas. Sobre o problema, estou tentando eliminar causas. Ontem encontrei um fórum sobre isso, bizarro. Ví vários relatos de gente que usou trembo e passou a ter EP, o que não é meu caso.

Alguns disseram que mexer na prolactina poderia piorar o problema. Eu realmente senti, muito mais sensÍvel após o uso da cabergolina. Mas, me disseram que era passageiro. Eu fiquei na dúvida, pois usam cabergolina para tratar ejaculação retardada, logo porquê ela teria efeitos positivos na ejaculação precoce?  

 

**LOGICAMENTE É UMA DÚVIDA, COMO MUITAS QUE SURGEM. NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM, QUE ISSO FIQUE BEM CLARO**

 

No mais, a cura para esse problema, pelo que ando vendo e já pesquisei ao longo da vida, é algo de extrema sorte ou até mesmo impossível. Complicado.
 

Alguns dos estudos eu já conheço, inclusive tenho nos favoritos aqui no browser...tem coisa boa ali. bom, a remissão dos sintomas pode ocorrer sim, ocorre até com tumores...imagina com ejaculação precoce, um problema que afeta alguns milhões mundo afora? são de causas diferentes, ou seja, etiologias diferentes...porém uma vez identificando a causa do problema, se tem um Norte para tentar mitiga-lo ou elimina-lo. Alguns psiquiatras receitam antidepressivos ISRS pra quem possui ejaculação precoce e funciona bem quando a dose administrada é abaixo da dosagem terapêutica usada pra depressão. Em doses maiores, a libido do cara desaparece.

 

Como tu está manipulando teu sistema endócrino em busca de respostas e melhorias (cabergolina, clomid), tem que dar tempo ao tempo. Não vão demorar meses, mas muita gente as vezes tá descrente com a vida e as coisas melhoram com o tratamento adequado. Outra coisa, em algumas pessoas, os inibidores de PDE5 (sildenafil, tadalafil, vardenafil) retardam a ejaculação, já me ocorreu várias vezes quando fiz uso ocasional de sildenafil em doses maiores (100mg) mesmo sozinho, tinha uma incrível dificuldade pra gozar kkk acompanhado, eu passava do dobro do tempo normal pra mim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

Alguns dos estudos eu já conheço, inclusive tenho nos favoritos aqui no browser...tem coisa boa ali. bom, a remissão dos sintomas pode ocorrer sim, ocorre até com tumores...imagina com ejaculação precoce, um problema que afeta alguns milhões mundo afora? são de causas diferentes, ou seja, etiologias diferentes...porém uma vez identificando a causa do problema, se tem um Norte para tentar mitiga-lo ou elimina-lo. Alguns psiquiatras receitam antidepressivos ISRS pra quem possui ejaculação precoce e funciona bem quando a dose administrada é abaixo da dosagem terapêutica usada pra depressão. Em doses maiores, a libido do cara desaparece.

 

Como tu está manipulando teu sistema endócrino em busca de respostas e melhorias (cabergolina, clomid), tem que dar tempo ao tempo. Não vão demorar meses, mas muita gente as vezes tá descrente com a vida e as coisas melhoram com o tratamento adequado. Outra coisa, em algumas pessoas, os inibidores de PDE5 (sildenafil, tadalafil, vardenafil) retardam a ejaculação, já me ocorreu várias vezes quando fiz uso ocasional de sildenafil em doses maiores (100mg) mesmo sozinho, tinha uma incrível dificuldade pra gozar kkk acompanhado, eu passava do dobro do tempo normal pra mim.  

Eu usava anti depressivos com sildenafil, mas meu corpo não respondeu bem a nenhum...Libido zero e zero resultados. E olha que eu usava doses baixas. Não tinha vontade nem de abrir os olhos, quanto mais de outras coisas. Por isso, deixei de usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bob Esponja disse:

Eu usava anti depressivos com sildenafil, mas meu corpo não respondeu bem a nenhum...Libido zero e zero resultados. E olha que eu usava doses baixas. Não tinha vontade nem de abrir os olhos, quanto mais de outras coisas. Por isso, deixei de usar. 

esse problema de ejaculação precoce tem ocorrido também com masturbação apenas? descartando as alterações psicológicas, as orgânicas entram em vigor...aquilo do hipertireoidismo que tu cogitou, poderia ser avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, matheuskr disse:

esse problema de ejaculação precoce tem ocorrido também com masturbação apenas? descartando as alterações psicológicas, as orgânicas entram em vigor...aquilo do hipertireoidismo que tu cogitou, poderia ser avaliado.

 

@matheuskr não ocorre nem com masturbação e nem oral, SÓ PENETRAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores...
Atualizações...

Tomei dia 27/08 a metade de um comprimido de dostinex / dia 03/09 tomei a outra metade 
Comecei com clomid dia 04/09 e tomei os seguintes dias: 04/09 - 06/09 - 08/09 - 10/09 - 12/09

 

Seguintes sintomas até hoje 12/09: sono de dia (embora esteja entrando em coma na parte da noite, ou seja, dormindo bem), libido zero / sem ereções noturnas, diurnas e/ou na parte da manhã 

 

Seguimos...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/09/2020 em 12:29, Bob Esponja disse:

Senhores...
Atualizações...

Tomei dia 27/08 a metade de um comprimido de dostinex / dia 03/09 tomei a outra metade 
Comecei com clomid dia 04/09 e tomei os seguintes dias: 04/09 - 06/09 - 08/09 - 10/09 - 12/09

 

Seguintes sintomas até hoje 12/09: sono de dia (embora esteja entrando em coma na parte da noite, ou seja, dormindo bem), libido zero / sem ereções noturnas, diurnas e/ou na parte da manhã 

 

Seguimos...
 

Algum novo feedback mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tenho 43 anos e desde novo eu tenho ejaculação precose pq eu comecei tudo errado fazendo rapidinha com uma prima do inteiror que morava em casa, enquanto a mãe saia ia na padaria da esquina tipo isso. Aí fiquei com a gozada muito rápida. Pessoal eu tentei de tudo também igual o amigo Bob Esponja falou aí. Falo pra vocês a única coisa que me fez demorar pra gozar e perder o medo de sê ruim na cama foi usar um remédio sprey chamado Stud 100 que peguei Mercado Livre. Passa no pau e anestesia um bocado, mas ainda fica sentindo o prazer. Já vai faze um ano que tô passando ele e desde o primeiro uso eu tenho conseguido ficar uns 10/ 12 minuto socando ,até mudando de posição com a minha mulher que tem fogo tem 21 anos. Sem o remédio, eu continuo nos mesmos 2 minuto desgraçado. Mas eu prefiro passa ele sempre e aproveita o sexo, não tê a vergonha de gozar rápido pq digo que isso não tem cura não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revivendo o tópico, também sofro com isso tendo apenas 20 anos e desde o inicio das minhas relações. Tomo paroxetina e a mesma só resolveu durante o primeiro e segundo mês, depois voltou tudo ao normal e mesmo mudando as doses não adiantou.

 

Nunca fiz exame de hormonios e minha dúvida é: Uma testosterona alta pode influenciar em um retardo da ejaculação ou apenas a diminuição do período refratário? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...