Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar rebote anastrozol e fazer desmame


Visitante

Posts Recomendados

9 horas atrás, Rebolin disse:

Blz man, e tú?

É caro demais...

Mas achei por $70, 30 comp de 5mg manipulado

 

Oque achei interessante nele é que ele destrói as enzimas ao invés de ''segurar'' como a anastro.Sendo assim não ocorre o rebote

Mas de todo jeito eu não estou usando nenhum i.a no momento já faz 1 mês,sem colaterais nenhum até agr

 

 

Puxa vida, isso é genética e idade boa! Queria eu voltar no tempo e ser mais focado como vc! Se eu deixar de tomar anastro me sinto um cocô kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Que tópico incrível, MUITA gente tem dúvidas referente ao uso do IA, principalmente no primeiro ciclo, uns defendem q se deve usar só quando sentir, outros que o correto é manter o uso constante dsdn..

Aqui é onde a pessoa em dúvida vai decidir sobre como fazer, deixarei salvo esse tópico pra recomendar sempre quando tiverem essa dúvida.

Na ultima vez que disse pra pessoa usar quando sentisse sintomas do e2 alto, disseram que só mongoloide pensa assim.. E vi que as opinioes sao MUITO diversas, agradeco demais a todos pelos conteúdos aqui colocados. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2020 em 12:39, Igor__ disse:

@Rebolin Estando em Cruise é possível se manter sem o uso de IA? 

Em blast dá tranquilo,digo isso pois eu já estou sem usar nenhum i.a ou serms há uns 2 meses e não estou sentindo sensibilidade nenhuma nos mamilos nem sintomas de e2 alto.

 

Em cruise creio eu que não pois a dose da testo não está tão alta

Vamos supor que vc está usando 200~300 mg/semana isso vai aromatizar bem mais que 500~600mg/semana,sim isso mesmo que vc leu,acontece isso pela proporção de testo/e2

O e2 chega uma hora que ele não sobe mais que um determinado número,agr a testo sobe 

 

Vamos supor que vc aromatize até 100 no máx de e2 e está usando 300mg de testo/week

vc vai ficar com 1.500ng/dl de testo e 100 de e2

Agr se vc tiver usando 600mg de testo/week vc vai ficar com 6.000ng/dl de testo e os mesmos 100 de e2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, depende diretamente do ratio estradiol:testo

Mais fácil num blast do que num Cruise então. Mas acho que depende do organismo de cada um essa questão de aromatizar mais ou menos, outra coisa, não é prejudicial usar I.A por um longo tempo estando em BxC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 06:59, Rebolin disse:

Também pensava assim que independente do nivel de testo o e2 não podia passar de 30 pg/ml,mas no feeling(prática) deixando ele mais alto e mais baixo, já cheguei a estar com e2 em 11,20,30,37,49 e 69pg/ml nos exames e percebi que me sinto melhor com ele mais alto um pouco em 49 pg/ml já fica uma quantidade boa pra MIM. (com 1399ng/dl de testo)

 

Imagina agora: Se a testosterona tá alta em 2k por ex porque o e2 não pode ficar em 80 (2x ref do lab)? o rátio continuou o mesmo de 1k com 40 de e2.

Isso é meio que um preconceito com o e2,mas ele também é muito benéfico pro corpo 

 

Qual maneira alternativa vc ia controlar o seu e2?

Uma boa dieta anti-estrogenica ... claro que estou falando em um possível Cruise ,com doses altas de testo não tem muito a se fazer ,se tivesse em um Blast controlaria o E2 com anostrazol e entraria no fim no desmame com examestane (low doses).

E ficaria monitorando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Igor__ disse:

Entendi, depende diretamente do ratio estradiol:testo

Mais fácil num blast do que num Cruise então. Mas acho que depende do organismo de cada um essa questão de aromatizar mais ou menos, outra coisa, não é prejudicial usar I.A por um longo tempo estando em BxC?

Depende da proporção.

 

Sim mais fácil num blast, cada pessoa aromatiza um tanto diferente umas das outras

Usar i.a em sí já é prejudicial pois é hepatotóxico e abaixar muito o e2 é muito prejudicial ao coração,libido,ganhos,cérebro,etc..

Lembrando que não sou contra o uso de i.a,somente aconselho se a pessoa estiver tendo sinais de sensibilidade

44 minutos atrás, xande_papamike disse:

Usei 200mg de cipionato por 3 semanas (200mg por semana) e estou achando q meu peito tá estranho... Comecei a usar 0,5mg de anastrozol por dia. Isso já basta para controlar a aromatização correto?

Com essa dose vai facilmente zerar seu e2.

Vc está achando seu peito estranho ou está sentindo sensibilidade ou alguma coceira?Pois é diferente e vc pode estar tendo influência psicológica pela preocupação...

 

Usa 0,25mg tsd ou 0,5mg ds3dn SEE tiver sentindo realmente coceira ou sensibilidade,se não estiver sentindo isso é psico e NÃO há necessidade de entrar com i.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, O Fantasma "1991" disse:

Uma boa dieta anti-estrogenica ... claro que estou falando em um possível Cruise ,com doses altas de testo não tem muito a se fazer ,se tivesse em um Blast controlaria o E2 com anostrazol e entraria no fim no desmame com examestane (low doses).

E ficaria monitorando .

Ah sim,tem essa possibilidade também...

 

Ai que vc se engana,pois com doses mais altas de testo a proporção de aromatização é menor do que com doses baixas,sendo assim o ratio fica totalmente controlado e sem necessidade de usar algum i.a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...