Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar rebote anastrozol e fazer desmame


Visitante

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Rebolin disse:

Sim já inclusive até falei com meu coach sobre substituir o anastro pelo exemestano e ele falou que é superior mesmo por conta que o exemestano não da rebote e deixa acontecer com o tempo aromatização em tecidos benéficos do corpo,diferente do anastro

 

Mas no momento vou deixar aromatizar pra ver oque vai acontecer,mas quando eu for entrar com i.a com certeza será com o exemestano 

só nao esqueca que e suicida permanente da aromatase necessario ajustar a dose de exemestano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, garrido_farmaceutico disse:

só nao esqueca que e suicida permanente da aromatase necessario ajustar a dose de exemestano

Sim sim,tem que ter cautela...

Mas já vi relatos que é difícil zerar o e2 com exemestano,letrozol é bem mais potente que ele

De todo jeito eu vou fazer exames periódicos e ir acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, yCARE- disse:

eles analisam o sangue antes de ir "parar" em outra pessoa não é tão simples assim.

 

Pra testo tbem? Certeza? E outras drogas? Já trabalhei em banco de sangue, tudo bem que faz muiiiito tempo, mas não testavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
13 horas atrás, Rebolin disse:

Essa do e2 mecher na próstata eu não conhecia sobre não,pra mim oque influenciava nisso era a dht,interessante...

é algo bem com pouca pesquisa, por um lado parece influenciar, por outro lado usam estrogenio para tentar inibir testo em pessoas com cancer de prostata (entao nesse caso ajudaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, Igor__ disse:

Então para quem faz blast & Cruise deve-se evitar o uso de IA durante o Cruise pois é perigoso o uso a longo prazo mesmo em doses baixas?

Abaixar o estradiol demais por longos tempos faz muito mal a saúde,sistema circulatório,etc mas ele alto também faz mal.

Se puder deixar ele um pouco alto é melhor,POUCO é melhor que ele muito baixo...

 

EU gosto de deixar 50 de e2 a cada 1000 de testo,pra mim me sento melhor nesse nível mais alto de e2,tem gente que já não se sente bem com ele mais alto que 30 com os mesmos 1000 de testo,isso é individual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
14 horas atrás, Tio46 disse:

E aí Rebolin blza? 

Se tivesse sobrando grana eu compraria exemestano, mas como ele é realmente suicida tem que tomar cuidado. 

Eu li em um post que tem que ficar esperto com ele, pois com o tempo o corpo fica mais sensível a droga. 

Assim, diminuir a dose mantém os mesmos parâmetros. 

Blz man, e tú?

É caro demais...

Mas achei por $70, 30 comp de 5mg manipulado

 

Oque achei interessante nele é que ele destrói as enzimas ao invés de ''segurar'' como a anastro.Sendo assim não ocorre o rebote

Mas de todo jeito eu não estou usando nenhum i.a no momento já faz 1 mês,sem colaterais nenhum até agr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...