Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como evitar rebote anastrozol e fazer desmame


Visitante

Posts Recomendados

Em 16/08/2020 em 21:18, matheuskr disse:

o jogaib tem a opinião dele, talvez porque ele nunca tenha visto sintomas na prática clínica em nenhum paciente dele...o problema é usar muito inibidor de aromatase e começar a impactar em outros sistemas do corpo, onde o estradiol é uma hormônio de demanda indispensável. olha pelo lado bom, não precisa de receita pra anastrozol e tu não depende da boa fé dele pra te receitar.

 

tu não te sentia melhor com o E2 alto como estava antes? também não adianta ficar bonitinho no papel (20 picogramas) e os sintomas terríveis.

Ah mais é complicado a opinião dele,ele deve estar acostumado com velho de +60 anos que só de sentir o cheiro da testo fica louco kkk

No mais nem é bom exagerar e nem faltar,to bem ciente dos colaterais de e2 alto e baixo pois já senti na pele...

 

Ainda bem que não precisa mesmo,e eu me viro pra conseguir rsrsrs

 

Sentia sim,mas é como eu te disse eu achava o ratio top e a dose certa de anastro ai acabava o bujão e abria o outro de outra marca pra tomar e era outra concentração,sendo assim teria que começar de novo a saber pelo felling

Agora pharmagrade vai ser tudo mais fácil por conta da qualidade

 

Em 16/08/2020 em 21:22, yCARE- disse:

qual lab é esse ? depende também em qual foi o período que você fez a coleta, dias depois de inicio do protocolo, tempo espaçado por conta da meia vida etc,

 

O período eu sei que tem que ser o ultimo dia da aplicação pra fazer os exames,e o ultimo agora nem importa o dia pois estou aplicando tsd,ai creio eu que não altera...

De todo jeito tomei lixo ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Rebolin disse:

Vou usar essa dosagem enquanto estiver no blast pra ver como vou reagir,sobre hematócrito vou doar sangue ou tirar com mais frequência e sempre acompanhando com exames e vendo o que tá saindo fora da curva pra controlar inclusive tb o hdl e ldl

Sim concordo plenamente,e estou tirando o anastrozol pra ver como meu corpo vai reagir aromatizando naturalmente e se ''virando'' pra achar o ratio sozinho

As vezes é bom fazer testes pra aprender mais sobre o próprio corpo e apurar o felling 

 

De toda maneira tenho anastrozol em mãos sempre e vou mandar manipular exemestano pra ver qual a diferença de um e de outro

Diz o meu coach que exemestano é superior ao anastrozol por conta que não da rebote e que com o tempo ele permite acontecer aromatização em tecidos que são benéficos pro corpo ao contrário do anastro,o que acha disso man?Quais as experiencias que vc já teve com um e com outro?

 

 

Veinho, doar sangue com ea no corpo não,  pode ir parar numa grávida, ou sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebolin disse:

Ah mais é complicado a opinião dele,ele deve estar acostumado com velho de +60 anos que só de sentir o cheiro da testo fica louco kkk

No mais nem é bom exagerar e nem faltar,to bem ciente dos colaterais de e2 alto e baixo pois já senti na pele...

 

Ainda bem que não precisa mesmo,e eu me viro pra conseguir rsrsrs

 

Sentia sim,mas é como eu te disse eu achava o ratio top e a dose certa de anastro ai acabava o bujão e abria o outro de outra marca pra tomar e era outra concentração,sendo assim teria que começar de novo a saber pelo felling

Agora pharmagrade vai ser tudo mais fácil por conta da qualidade

 

King e gold labs

O período eu sei que tem que ser o ultimo dia da aplicação pra fazer os exames,e o ultimo agora nem importa o dia pois estou aplicando tsd,ai creio eu que não altera...

De todo jeito tomei lixo ;(

eu tenho uma opinião bem ortodoxa quando o E2 Pra mim existe um motivo pra nós homens ter estradiol baixo comparado com as mulheres e sou totalmente contra deixar ele alto mesmo com a testo alta ,no entanto por outro lado também sou contra o uso indiscriminado de AI pelos impactos que o mesmo causa no corpo a londo prazo .

eu no caso tentaria controlar E2 de uma maneira alternativa .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, Rebolin disse:

Grande Krebz,tu por aqui?

 

Por experiencia própria já consultei com um doutor estrelinha nessa área de trt (Romulo Jogaib) eu e um colega meu e ele passou deposteron como testo e NENHUM inibidor de aromatase pra gente,pra tu ter idéia ele é radicalmente contra e o meu e2 estava em 69pg/ml e do meu colega estava em 104pg/ml!! e mesmo assim ele não quis passar nada pra controlar,pra mim quando chega nesse nível já é um absurdo também a ignorância desses médicos que acham que eles são os donos da verdade e oque vale é oque ele diz.ELE disse que só passaria se tivesse colateral,acho que ele tava esperando que a gente mijasse sentado pra entrar com I.A kkkkk

 

Quando vc disse em reduzir a testosterona creio eu que o intuito foi para ficar num rátio melhor testo/e2 e não deixar o estradiol subir muito correto?

Mas por incrível que pareça teve um estudo que usou 150mg,300mg, e 600mg em pacientes e mostrou que com 150mg a aromatização é maior doque com 600mg, por proporção.Parece que há um ''limite'' para o e2 subir e ele se estabiliza depois

 

Dá uma lida rápida nesse estudo por favor e me diga oque vc acha sobre?

http://hipertrofiabra.blogspot.com/2010/11/pesquisa-cientifica-sobre-os-efeitos-do.html

Então eu compreendo ele ser contra inibidor (no caso de uso prematuro, colaterais que podem ocorrer, etc) mas realmente se já é possível notar alguns colaterais sem fazer exames (libido zuada, retenção, gino, etc), não tem muita escolha, ou toma inibidor de leve ou diminuir a testo para diminuir o estrogenio (ratio).

Agora como apareceu na entrevista alí de um dos videos o cara fala "mas eu não vou diminuir testo..." ai já sabe que não tem muita escolha sem ser usar inibidor

 

Eu vi a tempos atrás esse estudo sobre o e2 "parar" de subir, apesar de continuar alto por conta da testo ainda alta. Ai tem que ver o lado que o MBD também comentou: vai lidar com os colaterais da testo muito aumentada também. Os colaterais de estrogenio podem (ou não) ocorrer, depende de cada corpo mesmo.

 

A parte da próstata os médicos pelo jeito pensam mais na parte de precaução, pois muita pesquisa ainda deve ser feita ainda em humanos e o que tem é meio contraditório. Pra quem tiver interesse um material bem recente e não escrito de forma difícil:

https://eje.bioscientifica.com/downloadpdf/journals/eje/181/1/EJE-18-1000.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, krebz disse:

Então eu compreendo ele ser contra inibidor (no caso de uso prematuro, colaterais que podem ocorrer, etc) mas realmente se já é possível notar alguns colaterais sem fazer exames (libido zuada, retenção, gino, etc), não tem muita escolha, ou toma inibidor de leve ou diminuir a testo para diminuir o estrogenio (ratio).

Agora como apareceu na entrevista alí de um dos videos o cara fala "mas eu não vou diminuir testo..." ai já sabe que não tem muita escolha sem ser usar inibidor

 

Eu vi a tempos atrás esse estudo sobre o e2 "parar" de subir, apesar de continuar alto por conta da testo ainda alta. Ai tem que ver o lado que o MBD também comentou: vai lidar com os colaterais da testo muito aumentada também. Os colaterais de estrogenio podem (ou não) ocorrer, depende de cada corpo mesmo.

 

A parte da próstata os médicos pelo jeito pensam mais na parte de precaução, pois muita pesquisa ainda deve ser feita ainda em humanos e o que tem é meio contraditório. Pra quem tiver interesse um material bem recente e não escrito de forma difícil:

https://eje.bioscientifica.com/downloadpdf/journals/eje/181/1/EJE-18-1000.pdf

Realmente se a pessoa perceber um colateral de e2 alto já é o certo entrar com anastrozol pra controlar,não adianta pensar que é o homem de ferro que vai dar gineco.

 

Pra mim os colaterais da testo mais alta é mais tranquilo de resolver doque os de e2 alto,mas mesmo assim tudo em exagero vai trazer colateral

 

Essa do e2 mecher na próstata eu não conhecia sobre não,pra mim oque influenciava nisso era a dht,interessante...

 

8 horas atrás, Vitgtw disse:

 

Veinho, doar sangue com ea no corpo não,  pode ir parar numa grávida, ou sei lá.

Pensei nisso mesmo kkkk

no mais é só jogar no ralo e já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

eu tenho uma opinião bem ortodoxa quando o E2 Pra mim existe um motivo pra nós homens ter estradiol baixo comparado com as mulheres e sou totalmente contra deixar ele alto mesmo com a testo alta ,no entanto por outro lado também sou contra o uso indiscriminado de AI pelos impactos que o mesmo causa no corpo a londo prazo .

eu no caso tentaria controlar E2 de uma maneira alternativa .

 

Também pensava assim que independente do nivel de testo o e2 não podia passar de 30 pg/ml,mas no feeling(prática) deixando ele mais alto e mais baixo, já cheguei a estar com e2 em 11,20,30,37,49 e 69pg/ml nos exames e percebi que me sinto melhor com ele mais alto um pouco em 49 pg/ml já fica uma quantidade boa pra MIM. (com 1399ng/dl de testo)

 

Imagina agora: Se a testosterona tá alta em 2k por ex porque o e2 não pode ficar em 80 (2x ref do lab)? o rátio continuou o mesmo de 1k com 40 de e2.

Isso é meio que um preconceito com o e2,mas ele também é muito benéfico pro corpo 

 

Qual maneira alternativa vc ia controlar o seu e2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não acho que tenha uma fórmula mágica.

Acredito que com o tempo vc aprende a conhecer o seu corpo e os sinais que ele da, respeitando que vai mudando com a idade.

Enquanto não conhece bem, o melhor eh prevenir e tentar ir ajustando o ia visando evitar um mal maior.

Eu aromatizo pouco, estou chegando nos 40.

To num blast de testo/deca, usei diana de ks por 1 mês. As primeiras 2 semanas de boa, estava mandando 0.5mg ds3.5dn, junto com as aplicações.  Na terceira semana começou a aumentar forte a sensibilidade, sensação de coceira nos mamilos. Subi pra 0.5 dsdn, e durante uns 4 dias usei tds, baixou sensibilidade, voltei pra dsdn, acabou a diana, agora estou denovo ds3.5dn.

Como os organismos são muito diferentes, acredito que esse auto conhecimento eh fundamental, mas se ainda não conhece bem seu corpo, como eu tbem não me conhecia anos atrás, a prevencao eh o melhor remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, não acho que tenha uma fórmula mágica.

Acredito que com o tempo vc aprende a conhecer o seu corpo e os sinais que ele da, respeitando que vai mudando com a idade.

Enquanto não conhece bem, o melhor eh prevenir e tentar ir ajustando o ia visando evitar um mal maior.

Eu aromatizo pouco, estou chegando nos 40.

To num blast de testo/deca, usei diana de ks por 1 mês. As primeiras 2 semanas de boa, estava mandando 0.5mg ds3.5dn, junto com as aplicações.  Na terceira semana começou a aumentar forte a sensibilidade, sensação de coceira nos mamilos. Subi pra 0.5 dsdn, e durante uns 4 dias usei tds, baixou sensibilidade, voltei pra dsdn, acabou a diana, agora estou denovo ds3.5dn.

Como os organismos são muito diferentes, acredito que esse auto conhecimento eh fundamental, mas se ainda não conhece bem seu corpo, como eu tbem não me conhecia anos atrás, a prevencao eh o melhor remédio.

Concordo com vc.

No meu caso já estou apurando bastante o meu felling e conheço um pouco sobre meu corpo,já usei diana igual vc e usei ela sozinha ainda 50mg(primeiro ciclo) e deu uma sensibilidadezinha no mamilo também,diana aromatiza demais.E olha que eu estava tomando anastrozol 1mg dia(sim,não sabia oque estava fazendo)

Prevenir é melhor do que remediar,mas pra mim tirando o primeiro ciclo nunca mais senti sensibilidade nos mamilos msm com o e2 um pouco mais alto,ai acho meio desnecessário ficar forçando o e2 ficar baixo e bonitinho no exame,mas com colaterais...

No mais estou tirando o anastro apenas pra fazer um teste e ver como meu corpo vai reagir aromatizando naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, garrido_farmaceutico disse:

ja pensou no desmame trocar por uma dose pequena de exemestano tipo de 3 a 5 mg para suicidar algumas enzimas e entrar em balanço 

Sim já inclusive até falei com meu coach sobre substituir o anastro pelo exemestano e ele falou que é superior mesmo por conta que o exemestano não da rebote e deixa acontecer com o tempo aromatização em tecidos benéficos do corpo,diferente do anastro

 

Mas no momento vou deixar aromatizar pra ver oque vai acontecer,mas quando eu for entrar com i.a com certeza será com o exemestano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...