Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto #De0a100 ...100 dias de treino, 100kg com shape


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Fala @Alex Ruiz , já li sobre o mesmo! Preciso pesquisar a fundo pra ver se realmente existe uma grande diferença, se feitos em horários bastante alternados, mas uma coisa que é ceeerto é que, quando estiver com o foco em hipertrofia, vou fazer uma corrida diferenciada: tiros curtos, com muita velocidade, intercalados com baixa intensidade, visando um aumento da testosterona.

Por enquanto permaneço na corrida leve pra ir secando o máximo possível. Peguei o hábito de, toda vez que vou fazer algo, dou uma corrida.

Agora mesmo fui jogar o lixo na rua, o tonel fica aqui na esquina de casa... aproveitei pra dar uma corrida de quase 1km hehe. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 5. 

 

Hoje comi e treinei pra caralho, pqp.  

 

Frango + bacon + creme de leite + milho, + calabresinha + 250g de arroz + 200g de feijão... Uma loucura. 

 

Eu preparo tudo sem óleo e conto todas as calorias. Gosto de mostrar como estou queimando gordura comendo coisas boas. Foi minha única refeição no dia até agora. 

 

Treinei costas. Barra fixa foi perfeito, bem lento e concentrado, 4x8 indo logo depois pra puxada na máquina pra completar a fadiga. 

 

Cavalinho fiz no final com 90kg, drop-set. Semana que vem quero 110kg no mínimo.

 

Depois meti um treino de trapézio, boas cargas, bem trabalhado...

 

...mas confesso que fiquei meio desanimado quando tirei minhas fotos hoje. Minhas costas eram muito largas, acabei perdendo bastante. Acontece, 4 meses sem treino decente nem barra fixa. O bom é que recupero rápido. Foto abaixo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, 

 

Ontem foi um daqueles dias de merda. Dormi mal demais (gatos em casa fizeram uma zoeira) e me recuperando do treino de costas puxado... Só corri meus 4km e fiz um treino de antebraço pra dizer que treinei.

 

Hoje tô revoltando pensando no efeito da Ioimbina, que já uso vai fazer 1 mês e não vejo nenhum grande efeito pra mim. Os progressos que eu estava tendo antes eram os mesmos... Tô pensando em mudar de marca e ver se vou sentir alguma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano acompanhando sempre aqui!

 

Admiravel demais teu esforço mas vou opinar mais uma vez sobre uma coisa que acho que pode ser a causa de não ver um progresso que tu imagina.

 

Tu precisa comer mais. Sei que da orgulho tu pensar bah comi só 1400-1200kcal hoje ,e realmente funciona demais nas primeiras 4-6 ou até oito semanas mas após isso teu metabolismo estagna de uma forma absurda e tu precisa comer ainda menos ou fazer mais cardio, Mais estimulante e mais tudo para voltar a ter resultados além de colocar o corpo num estado propício ao rebote e a compulsão.

 

Sei que tu tá uma data estabelecida mas eu aproveitaria que tá o começo e faria uma dieta reversa nesse início, ajeitar o metabolismo por umas 2-4 semanas e retomar o plano.

 

Eu acrescentaria tb tentar mantém uma consistência alimentar durante a semana. Por exemplo, tenta bater uma média semanal constante pré estabelecida de sei la 14000kcal na semana e aí sim na semana seguinte tu reduz para 13000kcal e assim por diante.

 

Nossa espécie só chegou onde chegou pela capacidade de se adaptar(já diria Darwin que o mundo não é dos mais fortes e sim dos mais adaptados) então teu corpo vai fazer de tudo para manter as reservas de energia e tu tendo cartas na manga como poder aumentar o déficit, ter mais cardio e ter estimulantes, tu vai poder fugir desses platô e seguir secando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 23:36, Marcos Silveira disse:

spacer.png

Mano, posso estar enganado, talvez a luz ou o ângulo não favoreceu, mas você não tem algum problema na coluna? Eu notei uma pequena escoliose, bem pequena, mas pode ser a luz e o ângulo que me deram essa impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que está comendo muito pouco... Chega uma hora que o peso vai cair e será só de MM.

 

Eu tenho 186 (altura +- parecida com a sua) e estava secando com 3300 calorias... O que fiz foi apenas aumentar intensidade dos treinos e cardios.

Não precisei passar fome (não que você esteja passando), mas com tão poucas calorias, é certo que seu metabolismo uma hora vai te sabotar e diminuir sua TMB.

 

Outro erro é treinar com bastante carga e pouco intervalo entre as séries... É bastante óbvio que não se extrai o melhor possível de cada série dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3aSJ2ui.jpg

Em 16/08/2020 em 15:17, Marcos Silveira disse:

Treino: 1 músculo por dia + trapézio ou abs. Em torno de 30 a 40min, com cargas elevadas e pouco descanso. Logo detalho tudo. INICIEI TREINOS EM JEJUM.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasbsilva9, tá aí uma coisa que discordo completamente, hehe. 

 

Primeiro por um motivo bastante simples: cada um reage a treinos de uma forma específica, com uma estratégia específica. Não existe regra.

 

O outro motivo é que , claramente, não tomarei como base para meus treinos um meme do Dollynho...

 

Tem gente que curte tomar diversos esteróides e passar horas treinando na academia, com descanso entre séries completamente longos, e tá tudo certo. 

 

Já eu, nunca tomei nenhum esteróide e cheguei aos 46cm de bíceps. Agora mesmo eu passei dos 100kg para os 87kg depois de muuuito tempo sem treinar e, mesmo assim, estou com 43cm de bíceps e com os braços bem marcados, e tudo isto treinando em alta intensidade e com pouco descanso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também "funciono" melhor com treinos curtos e intensos. Individualidade, não existem verdades absolutas. Obviamente num treino focado em FORÇA, tenho que aumentar os intervalos de descanso. Mas em treino do dia a dia, com foco em hipertrofia, são 60s e vamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...