Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou começar a usar Albumina com Dextrose, preciso de ajuda !


SamerPM

Posts Recomendados

Em 13/08/2020 em 23:31, SamerPM disse:

Olá pessoal, boa noite ! é meu primeiro post aqui, fico feliz se puderem me ajudar :D

 

Tenho 17 anos e peso 58kg, faço academia desde Janeiro deste ano e comecei personal trainer faz 1 mês e recém estou começando a treinar forte e pesado, até não aguentar mais.

 

Eu tomei por muito tempo o Whey Protein da Iridium, tomei o Concentrado e depois o 3W, agora por último eu deixei de lado e comecei a tomar o Hipercalórico Sinister Mass da Integralmedica e já está quase acabando. Ele me ajudou bastante a ganhar peso mas eu ganhei muita barriga, tomando uma dose diária (meia de manha e meia pós treino) e agora eu dei mais uma pesquisada (estou sempre pesquisando sobre tudo) e pensei em tomar Albumina já que o Whey é muito caro e eu vi que o melhor é tomar com um carboidrato para a proteína não virar energia, e então pesquisando novamente, decidi tomar junto com a Dextrose, que juntando tudo vai dar mais ou menos o preço que eu pagava no Whey/Hipercalórico e eu estaria tomando os dois juntos no lugar de um só.

 

Vendo o fórum eu vi que isso é um assunto bem complicado e que cada parece ter uma opinião diferente, não é uma ciência exata, então eu quero ver o máximo possível de opiniões para dar meu veredito. Queria saber se é uma boa combinação, ou se eu deveria trocar a Dextrose por Maltodextrina, e quais horários eu devo tomar-los, e se devo misturar os dois para ser melhor.

 

Eu gosto bastante de peito de frango, então eu cozinho e deixo na geladeira, como direto também. Outra coisa que eu gosto é "iogurte líquido" com aveia(cerca de 60g) e banana, que antes eu misturava com o Whey e agora estou misturando com o hipercalórico, seria uma boa ideia misturar o iogurte, aveia, banana, albumina e dextrose ?

 

Sei que ficou muito extenso e vocês não recebem nada pra isso, mas eu realmente ficaria muito grato se pudessem me ajudar. Desde já, muito obrigado :)

Comida sólida junto com treino é a base pra se conquistar um shape aceitável , suplementos em pó só servem pela praticidade e mesmo assim ficam muito atrás comparado com comida de verdade , muito melhor retirar 30g de proteína de um alimento sólido como ovo ,frango carne bovina que 30g de um scoop de Way ou albumina ,a absorção e assimilação que o corpo faz desses macros vindo de "Fontes"naturais é totalmente diferente muito mais proveitoso .(o único suplemento que realmente vale a pena é creatina)

Uma Dica caso tu tenha dificuldade em comer ,pouco apetite rápida saciedade não consegue bater os macros... é investir em algum remédio pra aumentar apetite cobavital , Buclina e até biotônico ninguém leva isso a sério mais para um indivio que tem dificuldade em ganhar peso faz uma enorme diferença .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
40 minutos atrás, SamerPM disse:

Qual sua opinião sobre pré-treino ?

Em geral é interessante quando bate uma preguiça desgraçada pra treinar e/ou está com sono/levemente cansado.

Mas não deveria virar uma necessidade "conseguir treinar bem apenas se tomar pré-treino antes" e isso ir se estendendo por meses seguidos de uso continuo. Considerando que quase todos é algum estimulante (ou mais de um), é sempre bom dar algumas pausas de pelo menos 1 mês entre os estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente ! eu vou ficar 100% puro então, acho que é a melhor opção. O problema é que eu sempre vejo alguns "youtubers" como o Léo Stronda falarem que é um pouco mais demorado ganhar um shape sem suplementação, não teria algum para eu ganhar massa e definir mais rápido ?

 

16 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Comida sólida junto com treino é a base pra se conquistar um shape aceitável , suplementos em pó só servem pela praticidade e mesmo assim ficam muito atrás comparado com comida de verdade , muito melhor retirar 30g de proteína de um alimento sólido como ovo ,frango carne bovina que 30g de um scoop de Way ou albumina ,a absorção e assimilação que o corpo faz desses macros vindo de "Fontes"naturais é totalmente diferente muito mais proveitoso .(o único suplemento que realmente vale a pena é creatina)

Uma Dica caso tu tenha dificuldade em comer ,pouco apetite rápida saciedade não consegue bater os macros... é investir em algum remédio pra aumentar apetite cobavital , Buclina e até biotônico ninguém leva isso a sério mais para um indivio que tem dificuldade em ganhar peso faz uma enorme diferença .

 

 Muito obrigado ! apesar de eu ser magro eu até que como bastante, será que algo para aumentar o apetite seria bom pra mim ? eu tenho medo de pegar barriga pois eu só treino pesado uma vez no dia e é isso, eu passo o resto do dia sentado estudando ou ajudando no comércio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2020 em 17:59, SamerPM disse:

Muito obrigado pessoal ! acho que vou abandonar os suplementos então. Vou comer frango e ovo para proteína e arroz para carboidrato, também posso comer iogurte com aveia e banana no lugar do arroz ? 

 

Outra coisa, pós treino eu como primeiro o carbo e depois de uns 15m a proteína né ? 

 

Cuidado, os suplementos (whey/albumina) na minha opinião são grandes aliados para atingir sua meta diária de proteína com sucesso e menos trabalho, eles só não podem ser sua principal e única fonte (pois são aliados).

Por conta do serviço e a correria eu peço marmita que na maioria vem macarrão integral; carne moída; batata doce; frango e ovos, e em casa uso a maioria desses alimentos tbm. Minha alimentação tá sendo de 3h/3h, então nesse caso o suplemento me ajuda muito mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...