Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Update: 

 

Então, sábado fiz aplicação no vasto sozinho, tremi dmss kkkkkk, e até hj ta doendo pra krl, mas ta normal. Hoje comecei com a oxan separei em 3 vezes ao dia, 15 mg ao acordar, 30 mg antes do treino a tarde, e 15 mg depois da janta. Já fez um efeito monstro no treino arrebentei minhas costas, treino bom pra krl.

Amanha vou pegar a deca da lander.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pisa no freio, sem aumento brusco de carga em, lembra que joelho, ombro e cotovelo nao acompanha o aumento de força. Prevençao sempre, sobe um pouco e começa a trabalhar a qualidade de execução, contar os segundos excentricos e concentricos.

Meu npp ta na minha frente nem desembalei ainda kkk vou tomar um banho agr pos treinos e dale shot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Theranoth disse:

Pisa no freio, sem aumento brusco de carga em, lembra que joelho, ombro e cotovelo nao acompanha o aumento de força. Prevençao sempre, sobe um pouco e começa a trabalhar a qualidade de execução, contar os segundos excentricos e concentricos.

Meu npp ta na minha frente nem desembalei ainda kkk vou tomar um banho agr pos treinos e dale shot

Ssss, tenho q tomar cuidado com isso se n eu emociono e fico mais machucado ainda kkkkk, npp vai dar bom, meu proximo ciclo vai com ela ou deca, dependendo do seu relato kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, victorbram disse:

Ssss, tenho q tomar cuidado com isso se n eu emociono e fico mais machucado ainda kkkkk, npp vai dar bom, meu proximo ciclo vai com ela ou deca, dependendo do seu relato kkkk

Acabei de mandar no deltoide esquerdo, voltou um pouquinho afs kkk fiquei perdido na seringa nova mas deu tudo certo, acho q vai uns 10 a 15 dias pra começar a bater consideravelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Acabei de fazer um treino de braços, hoje chegou minha deca, amanhã é dia de shot, já vou mandar ela junto.

Já ganhei 1 kg, segue o shape depois de uma semana de protocolo:http://imgur.com/a/vHMTvRX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:

 

Acabei de fazer um treino de peito brm pesado to destruido, faz umas 2 semanas que no treino de peito meu ombro fadiga primeiro que o peito nos exercicios, não to entendendo porque, ai k treino de peito não ta rendendo 100%.

Hoje foi dia de shot 0,5 de enantato e 0,25 de deca, e oxandrolona normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Theranoth disse:

Começa em "isoladores" de peito antes de ir pra um supino da vida ate voce fortalecer esse ombro... Peck deck, crossover, crucifixo.

Ssss, tenho que arrumar uma estratégia pq ta fadigando muito, nisso o peito n chega perto de fadigar 100%, n sei se alguma lesão, vms ver se com a deca vai dar uma melhorada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Theranoth disse:

Acho interessante essas particularidades de treino, eu treino peito e ombro, ainda faço 14 series de ombro dps de treinar peito kkk mas ombro sempre foi o meu musculo mais facil de desenvolver, seguido de dorsal.

No final do treino de peito meu ombro ta fudidasso kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...