Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca


Posts Recomendados

Publicidade

Update:

 

Galera mudança de planos, meu coach achou melhor diminuir a testo pra 250mg semanais mas adicionar 60 mg de oxan, só obedeci.

Ontem foi a primeira aplicação, foi de boa, hoje só to com dorzinha de leve no local, e agora estou indo treinar peito e ombro, era dia de perna mas meu joelho ainda n ta bom, por isso perna só amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eh lander, 250 ta top, vai bater la na casa dos 2500ng/dl de testo. Essa oxan ele ajeitou pra voce jogar uma dose no pre treino? Ajuda bastante na questao do ATP. Caso ele nao tenha pensado nisso, estude sobre.

 

No mais, se o blast atual eh de 250mg, quando entrar em cruise recomendaria fazer como eu e ficar na casa dos 180~200mg semana pra evitar colaterais, forçar menos o corpo e ainda sim vai ser uma dosagem acima dos 1500ng/dl de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Olha 250mg bater 2500ng/dl acho forcadissimo, até 2000-18000 ok, mas talvez @Steine @MBDpodem dar uma base do quanto bate realmente

Vou fazer o exame e dps posto, porem comparando cm meu amigo que usando 350mg deu 3600ng e o lucasbsilva que usava 250mg e pelo q lembro o exame dele deu uns 2700, ta bem nos padroes da lander.

 

Edit: Achei o post dele, lembro que ainda debatemos sobre o quanto a boldenona afetava porem era pouco, o MBD disse  "Em torno de 7 a 8% da bold bate como testo."  Só nao lembro quanto de bold ele tava usando.

 

"Update 03/06/2020:

 

Saiu finalmente o resultado da testo total e livre...

 

Rapaz... 250mg tá batendo 3k.

Já testo livre está em 118ng/dl...

 

Para quem não bota fé: https://imgur.com/dtx9lQn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Theranoth disse:

Cara eh lander, 250 ta top, vai bater la na casa dos 2500ng/dl de testo. Essa oxan ele ajeitou pra voce jogar uma dose no pre treino? Ajuda bastante na questao do ATP. Caso ele nao tenha pensado nisso, estude sobre.

 

No mais, se o blast atual eh de 250mg, quando entrar em cruise recomendaria fazer como eu e ficar na casa dos 180~200mg semana pra evitar colaterais, forçar menos o corpo e ainda sim vai ser uma dosagem acima dos 1500ng/dl de testo.

Ssss, ele disse q 250 mg ta bom pra mim, ele ta querendo separar de 20 mg 3 vezes ao dia, e quando entrar em cruise irei entrar com 200 mg de deposteron da lander msm

14 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Olha 250mg bater 2500ng/dl acho forcadissimo, até 2000-18000 ok, mas talvez @Steine @MBDpodem dar uma base do quanto bate realmente

Vddd, queria que @Stein e o @MBD me dessem uma luz em quanto poderia bater.

 

9 minutos atrás, Theranoth disse:

Vou fazer o exame e dps posto, porem comparando cm meu amigo que usando 350mg deu 3600ng e o lucasbsilva que usava 250mg e pelo q lembro o exame dele deu uns 2700, ta bem nos padroes da lander.

Eu ja verifiquei o qr code dos 3 bujoes que pedi todos eles bateram de boa, acho que vai bater bem kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beii, surpreendido aqui. Bagulho é doido. Eu tava me baseando por uns posts de 2-3 anos atrás que era em Torno de 800-900 para cada 100mg. Desculpas do madruga gurizada, Mal aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VictorBr99 mudou o título para Diário B&C- 100mg Enantato de Testosterona 100 mg de deca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...