Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Black skull, 4xtreme coffee é bom?


giovanisant

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Theranoth disse:

Achei na net por 22,50 250g, se ta maluco, carissimo. Um melitta extra forte intensidade 10 de 250g custa ate de 10 conto, é uma delicia, e deve bater igual ou ate melhor.

Aqui em uma loja da minha cidade estão fazendo uma promoção 2 pacotes por 22,00.

Mas pelo visto não deve ser nada demais mesmo.

Fiquei receoso de ser um café extremamente torrado, quase queimado, mas vejo que é pura propaganda da Black skull.

Mesmo assim por esse preço, acham que vale a pena correr o risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço você pega um 100% arábica no mercado livre ou com alguma produtora de café na sua cidade, café nobre e moído na hora, tu sente o cheiro e a diferença na hora, esses café de mercado uma pequena parte é café, o resto é o que vem com a colheita, já o arábica é selecionado e puro café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gus1984 disse:

cara, 100g de um café normal tem 40 mg de cafeína, quantas g tem nesse?

da onde tu tirou essa informação? é que 3 colheres de chá equivalem a uma de sopa (15g)

7 colheres de sopa dão 105g de café puro...agora imagina o cara usar 7 colheres de sopa de café, não pode ter somente 40mg de cafeína...sem falar que com certeza o cara passa mal depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, matheuskr disse:

da onde tu tirou essa informação? é que 3 colheres de chá equivalem a uma de sopa (15g)

7 colheres de sopa dão 105g de café puro...agora imagina o cara usar 7 colheres de sopa de café, não pode ter somente 40mg de cafeína...sem falar que com certeza o cara passa mal depois 

eu vi em algumas embalagens essa informação, vou ver se consigo uma foto dai posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...