Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de uso cardarine enhaced athlete


Wanillo

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.

Venho trazer meu relato de uso da cardarine da enhaced adquirido na loja maromba (previsão de chegada 13/08).


Antes de mais nada um resumo, comecei a treinar para valer no inicio do ano 01/01, estava com BF em 30% e com 102kg.
Hoje na atual data 11/08 estou com 78 kg e com BF de 18%, (bioimpedância e tabela comparativa gorgonoid), na minha cidade
e nas regiões próximas estão fechadas as academias por conta do pandemônio, treino em casa desde março com equipamentos 
que adquiri nesse período, a dieta já venho em uma redução com ajustes tempos em tempos conforme a reposta do corpo,
agora cheguei na fase ''final'' do cutting aonde estou com quase zero carb.

Fiz exames de sangue no dia 10/08, minha ideia é ver se realmente melhora o perfil lipidico e se da aquele gás para os treinos e se melhora a tmb ajudando assim na queima de gordura.
.spacer.png

spacer.png


Dimensões: [EDIT - 03]
Data:
12-08
Peso atual: 78kg
Altura: 1,81 cm
MB Real: 1500 kcal - BF: 18% Meta 10-12 %
Idade: 29 anos - quase 30
Medidas: Pescoço - 36// bíceps direito - esquerdo - 34 // antebraço dir. esq. - 28 // deltoide - 116 // peitoral - 97
abd acima do umbigo - 80 - abaixo 90 // glúteo 102 // coxa dir. - esq 59/// pantu. dir. - esq - 37

[EDIT - 02]

Refeição 1 - 02 Ovos inteiros + 50g de queijo branco + 01 copo de suco clight.

C: 1g
G: 25g
P: 23 g
Total calorias: 324 cal (myfitness pal)


Refeição 2 - 250g de frango/boi/porco/peixe pesado cru - faço a variação ao longo da semana.
                   5ml de azeite extra virgem
                  100 g no total de salada contendo cenoura 20g, alface 40g, pepino 20g e tomate 20 g.

C: 15g
G: 3g
P: 63g
Total de calorias: 288 cal (myfitness pal)
 
Refeição 3 - 02 ovos inteiros + 50 g de batata doce cozida

C: 11g 
G: 10g
P: 12g
Total de calorias: 185 cal (myfitness pal)

Refeição 04 (pós treino) - 50g de batata inglesa cozida + 30g de whey protein concentrado

C: 14g
G: 0g
P: 25g
Total calorias: 157 cal

Refeição 5 - 250g de frango/boi/porco/peixe pesado cru - faço a variação ao longo da semana.
                   100g de brocolis
                  100 g no total de salada contendo cenoura 20g, alface 40g, pepino 20g e tomate 20 g.

C: 20g
G: 3g
P: 64g
Total de calorias: 311 cal

Refeição 6 - 03 capsulas de omega 3 + 02 ovos cozidos

C: 3g
G: 13g
P: 12g
Total de calorias: 165 cal

Total diario: 1430 calorias


Suplementação: 

Whey concentrado já mencionado na dieta
Omega 3 já mencionado na dieta
Gaba, Melatonina, 5 htp.
Ashwaganda e Tribulus.
Multivitaminico e Vitamina C.
5g de Creatina pós treino

Treino: musculação 6 x na semana, sendo periodizado em uma semana abcdef e na outra abc com treino de força e regenerativo após o fim de cada mesociclo.
Aeróbico: [EDIT-01] 10 minutos de AEJ na bike ergométrica 5x por semana + 1x AEJ de 5km (mais ou menos 40-50 minutos).

Agradecer as dicas da galera na dieta e nos treinos, obrigado mitos.

EDIT 01 - Alterado aerobicos de 20 min para 10 min 5x por semana, dias de pernas vai ser OFF a ser ajustado conforme feedback do corpo.
EDIT 02 - A dieta eu calculei errado no app estava marcando 1200 calorias mas na verdade é 1400 calorias.
EDIT 03 - Acrescentado exames de tgo-tgp, triglicerides e testo, acrescentado idade.

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, gus1984 disse:

caraleoooo 1200 cal???? ta  trabalhando com quanto de deficit?

 

1 hora atrás, Souza_PMSC disse:

Bom dia meu caro , tudo bem ? espero que sim !

Caramba, 1200kcal p/ Dia ? 

Cara é muito pouco .... Você está trabalhando com quanto de deficit ? 

ele colocou 1500 de MB então parte com 300 só no basal, mais o gasto calorico que ele tera treinando 6x por semana musc + Cardio TSD, vai faltar energia.....e ele pelo BF e peso não tem quase nada de MM, vai sumir.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Souza_PMSC disse:

Caramba, 1200kcal p/ Dia ? 

Cara é muito pouco ....

kkk eu vejo o pessoal falando isso e lembro q minha namorada teve tireoide e dps disso ela ficou meio paranoica, os dias que ela come mt ela ingere 800~1000 calorias kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, gus1984 disse:

caraleoooo 1200 cal???? ta  trabalhando com quanto de deficit?

300 de Déficit.

 

No caso o aeróbico de 20 minutos diários estou pensando em ajustar, essa base de aero era o que eu já havia vindo praticando na minha redução, talvez eu abaixe para 10 diário e vou subindo conforme for estagnando.

2 horas atrás, bonifei disse:

 

ele colocou 1500 de MB então parte com 300 só no basal, mais o gasto calorico que ele tera treinando 6x por semana musc + Cardio TSD, vai faltar energia.....e ele pelo BF e peso não tem quase nada de MM, vai sumir.....

 

Meu vacilo foi no últimos anos z fazendo dietas super restritas perdi toda minha MM, o cárdio é o que eu vinha praticando mas estou pensando em reduzir para uns 10 minutos diários e ir subindo conforme feedback do corpo.

1 hora atrás, Theranoth disse:

kkk eu vejo o pessoal falando isso e lembro q minha namorada teve tireoide e dps disso ela ficou meio paranoica, os dias que ela come mt ela ingere 800~1000 calorias kkk

 

É foda eu que já fui gordinho custei a entender sobre isso, mas 1200 eu tbm acho muito pouco mas já é por conta do final do cutting, acredito que um mês já consigo perder essa BF para entrar em uma transição para um bulking. 

3 horas atrás, kkmultes disse:

Eu já usei, ele melhorou o Perfil Lipídico nos exames de sangue, mas a energia e performance zero !

Você utilizou da enhaced?

2 horas atrás, surf disse:

Baita evolução parabéns!

Obrigado, ainda falta muito mas estamos no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...