Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com essa dúvida POR FAVOR!!!


Leo Lobato

Posts Recomendados

Tenho 1,80m, 70kg, 17 anos e uns 10~12% de bf e tá foda de conseguir subir peso só com o tanto que eu como, por volta de 2400~2600 calorias por dia, deixei de contar os macros ano passado mas certeza que deve ser por aí, pq todo dia como a mesma quantidade. Malho a ''02 anos'', mas nunca levei tão a sério isso, ficava saindo mto pra festa, comia malzao, treino era fraco, porém agora que voltar com tudo e mto mais dedicado

Como as academias já reabriram, eu voltei a malhar e pretendo pôr o melhor shape da vida, dessa vez dando o máximo nos treinos e acertando na dieta todos os dias, pretendo começar por um bulking

Minha dúvida é se nessa dieta, visto que precisa ser consistente, posso colocar refeições tipo vitamina de bananada, leite com cereal, misto quente, nescau, tapioca com manteiga e ovo frito? Logicamente nao irei colocar essas refeições todos os dias, tava pensando em só segunda, quarta e sexta, vcs acham recomendado? Eu não teria dia do lixo, seriam só essas refeições mesmo

Malho 06:30 da manhã e o resto do dia passo só estudando p enem e comendo, faço umas 5/6 refeições, dependendo do que tiver aqui em casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Leo Lobato disse:

vcs acham recomendado

Não

3 minutos atrás, Leo Lobato disse:

Eu não teria dia do lixo

Seria mais interessante ter uma refeição livre toda semana do que lixar seg-qua-sex

 

Vai ter que contar macros, não tem jeito. Se quiser comer isso tudo, come, mas conta nos macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Leo Lobato disse:

Tenho 1,80m, 70kg, 17 anos e uns 10~12% de bf e tá foda de conseguir subir peso só com o tanto que eu como, por volta de 2400~2600 calorias por dia, deixei de contar os macros ano passado mas certeza que deve ser por aí, pq todo dia como a mesma quantidade. Malho a ''02 anos'', mas nunca levei tão a sério isso, ficava saindo mto pra festa, comia malzao, treino era fraco, porém agora que voltar com tudo e mto mais dedicado

Como as academias já reabriram, eu voltei a malhar e pretendo pôr o melhor shape da vida, dessa vez dando o máximo nos treinos e acertando na dieta todos os dias, pretendo começar por um bulking

Minha dúvida é se nessa dieta, visto que precisa ser consistente, posso colocar refeições tipo vitamina de bananada, leite com cereal, misto quente, nescau, tapioca com manteiga e ovo frito? Logicamente nao irei colocar essas refeições todos os dias, tava pensando em só segunda, quarta e sexta, vcs acham recomendado? Eu não teria dia do lixo, seriam só essas refeições mesmo

Malho 06:30 da manhã e o resto do dia passo só estudando p enem e comendo, faço umas 5/6 refeições, dependendo do que tiver aqui em casa

Opa, seguinte de toda maneira dieta você tem que contar macros, aconselho você aumentar pra pelo menos 3000 calorias, eu sou ectomorfo também, preciso comer em torno de 3200 Pra começar a querer kkkk, rumo aos 80 kg, mas é isso, conte macros, alimente certo e aumenta pra 3000 , abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Leo Lobato disse:

Tenho 1,80m, 70kg, 17 anos e uns 10~12% de bf e tá foda de conseguir subir peso só com o tanto que eu como, por volta de 2400~2600 calorias por dia, deixei de contar os macros ano passado mas certeza que deve ser por aí, pq todo dia como a mesma quantidade. Malho a ''02 anos'', mas nunca levei tão a sério isso, ficava saindo mto pra festa, comia malzao, treino era fraco, porém agora que voltar com tudo e mto mais dedicado

Como as academias já reabriram, eu voltei a malhar e pretendo pôr o melhor shape da vida, dessa vez dando o máximo nos treinos e acertando na dieta todos os dias, pretendo começar por um bulking

Minha dúvida é se nessa dieta, visto que precisa ser consistente, posso colocar refeições tipo vitamina de bananada, leite com cereal, misto quente, nescau, tapioca com manteiga e ovo frito? Logicamente nao irei colocar essas refeições todos os dias, tava pensando em só segunda, quarta e sexta, vcs acham recomendado? Eu não teria dia do lixo, seriam só essas refeições mesmo

Malho 06:30 da manhã e o resto do dia passo só estudando p enem e comendo, faço umas 5/6 refeições, dependendo do que tiver aqui em casa

Tu pode montar dieta ou só dá pra comer o que os teus pais compram?(estou supondo que você ainda mora com eles devido a idade e você disse só estudar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aonde, que misto quente, ovo frito, e nescau é lixar ?....

 

Nessa idade pode mandar tudo para dentro... eu quando comecei treinar, era kalzone antes de treino. ganhei 10kg em período de 1 ano e meio sem aumentar muto BF.

 

Hoje em dia como estou largado, mantenho o "shape" lixando grande parte do dia para bater minimo do que preciso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, projetohuck2 disse:

e aonde, que misto quente, ovo frito, e nescau é lixar ?....

 

Nessa idade pode mandar tudo para dentro... eu quando comecei treinar, era kalzone antes de treino. ganhei 10kg em período de 1 ano e meio sem aumentar muto BF.

 

Hoje em dia como estou largado, mantenho o "shape" lixando grande parte do dia para bater minimo do que preciso.

 

 

É isso aí, quando comecei a treinar suplementos eram luxo, e não existia toda essa informação. Chegava a comer 5 sanduíches (10 fatias de pão de forma branco) por dia. Pós-treino, era batida com leite, banana, aveia e Nescau.

 

Respondendo ao @Leo Lobato, pode comer de tudo, desde que tenha as quantidades planejadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começei com 17 anos a malhar, não me importava com dieta, só me importava com proteina e só cortei o refrigerante da rotina pq eu bebia muito, cara eu comia xtudo direto, pizza, ganhei muita massa e meu BF nem mudou durante 1 ano, ja no outro ano começei restringir mais e tals, mas de inicio assim pode meter tudo pra dentro sem medo, vc vai crescer. obvio que não vai comer torresmo e coca cola o dia todo também né

e quando eu digo comer tudo, é igual os cara falaram ai é comer oque quer porém na quantidade certa, não extrapolar todo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...