Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / ajuda


linnrb13

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite !

Primeiramente obrigado a todos pelo espaço, e desculpe se a area estiver errada, e tambem a falta de acentuaçao no texto.
bom, sou novo nesse vasto mundo, comecei na academia e a fazer uma dieta, esta teve de ser o mais barato possivel, sao tempos dificeis de pandemia rs.
Gostaria da ajuda de voces, algo que possa mudar, se esta no ajuste, se teria que acrescentar mais calorias, ou tira-las, pois estou perdido.

Hectomorfo

Tenho 1,73cm 

24 anos

65kg ( comecei com 60 )

Estou ingerindo diariamente 3.400 calorias, sendo dividido em 5 ref. 

Cafe da manha ( pre treino ) - 3 ovos inteiros, 2 paes (frances)

Pos treino - 100g file de frango, 250g arroz, 2colheres de azeite, 

Almoço - 350g arroz, 100g filde de frango, 1colher azeite, 70g feijao

Cafe da tarde - 2 paes, 2 ovos

Jantar - 350g arroz, 100g file de frango, 2colheres zeite, 70g feijao.

Tambem faço uso de 5g diarias de creatina ( comecei a uma semana )

Multivitaminico e vit. D.

 

Sei que nao e uma consulta com o nutricionista, mas pela experiencia ha algo que possam me acrescentar, criticar com intuito de orientaçao ? desde ja obrigado, e desculpa qualquer coisa! e avante rumo ao conhecimento desse vasto e glorioso mundo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu pudesse te dar uma dica seria pra não consumir gordura pré treino, pelo fato dela desacelerar a absorsão de prot/gordura

Se puder compra um multivitamínico também que ajuda, já que não tem salada na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ThePunisher disse:

Acho que legal para estruturar a dieta é colocar em uma tabela ou aplicativo, para ter uma noção exata dos macros, acredito que deveria adicionar vegetais e frutas na sua dieta que são os micro

sim sim quanto a dieta , esqueci de mencionar, 2.2proteina por kg corporal ( baseado no peso inicial), 7g de carbo por kg corporal, e 2g de lipidios, quanto aos micro tb esqueci de mencionar, frutas e vegetais me deixam cheio por mt tempo, onde acabo perdendo refeiçoes, como sempre salada verde mais a noite ( mas nao e sempre ) e suplemento tb com multivitaminico, e vit. D 

 

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Se eu pudesse te dar uma dica seria pra não consumir gordura pré treino, pelo fato dela desacelerar a absorsão de prot/gordura

Se puder compra um multivitamínico também que ajuda, já que não tem salada na dieta

Opa, anotado meu caro, muito obrigado, tinha esquecido de mencionar tb suplemento vit. D. e Multivitaminico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...