Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GORDURA NA AREA DO PEITORAL


Souza_PMSC

Posts Recomendados

6 horas atrás, Souza_PMSC disse:

 

Que exercicios eu poderia fazer para ativar mais essa região do peito e consequentemente auxiliar na perca de gordura dessa area ?

 

Supino reto hoje, supino reto amanhã, supino reto sempre!

 

3 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Olá meu caro, tudo bem ? 

então, eu to em cutting agora, e qnd eu chego perto do meu objetivo de peso, minhas pernas ficam mega desenhadas, costas, deltoides, o triceps chega a ficar insano.

e ai chega na peitchola e na pança KKKK o acumulo chega ser vergonhoso

 

Você tem 122kg mesmo ou é trool?

Já tentou usar ioimbina? Tenta estender mais o cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Supino reto hoje, supino reto amanhã, supino reto sempre!

 

Você tem 122kg mesmo ou é trool?

Já tentou usar ioimbina? Tenta estender mais o cutting.

Sim, tenho 122, 2 metro de altura, estrutura bem larga nos ombros , costas . Desenvolvimento absurdo em pernas ... sempre fui pesado.

Obviamente tô com BF alto no momento , por motivos particulares . Tô tipo o Mark no filme sem dor sem ganho KKK

25 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Supino reto hoje, supino reto amanhã, supino reto sempre!

 

Você tem 122kg mesmo ou é trool?

Já tentou usar ioimbina? Tenta estender mais o cutting.

Nunca usei ioimbina... É show? 

45 minutos atrás, MrHyde disse:

Da um levantada no braço pra ter uma ideia melhor se é gordura ou gineco, não precisa inventar exercicio mirabolante, só treina peito que ajuda.

 

 

Mesma coisa kkkkkk dobra do peitoral, braço em 4mm, abdomen em 11mm
Acho que ao longo de bulkings e cuttings isso vai melhorando

Não é gineco não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

 

Nunca usei ioimbina... É show? 

 

O pessoal costuma usar em final de cutting para queimar gordura localizada, da uma lida: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/21/ioimbina/

 

25 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Sim, tenho 122, 2 metro de altura, estrutura bem larga nos ombros , costas . Desenvolvimento absurdo em pernas ... sempre fui pesado.

Obviamente tô com BF alto no momento , por motivos particulares . Tô tipo o Mark no filme sem dor sem ganho KKK

 

E só 21 anos? Brabo.

E PM ainda? Os maconheiros devem se cagar de medo perante o brandir do cassetete. hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

O pessoal costuma usar em final de cutting para queimar gordura localizada, da uma lida: https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/21/ioimbina/

 

E só 21 anos? Brabo.

E PM ainda? Os maconheiros devem se cagar de medo perante o brandir do cassetete. hahahhaha

Vou pesquisar sobre a Ioimbina.

Kkkk que nada mano eu tô é fora de forma , mas já tô no caminho para a definição ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu compartilho deste sofrimento, já pesquisei bastante, já pensei até em entrar na faca.

Realmente não existe um exercício específico, observe seu corpo e trabalhe os músculos mais fracos... no meu caso, eu comecei a valorizar exercícios para região inferior do peito, fazendo paralelas, crucifixo no cross focando a parte de baixo, supino declinado e etc. Eu faço um revezamento, mas não deixo de fazer exercícios que trabalhem todo grupo. Realmente abdominal não faz queimar a gordura no abdomen, mas a idéia é a mesma. Se tua musculatura abdominal for grande, vai ter menos espaço pra camada de gordura.

 

Uma dica de ouro de um procedimento que fiz e curti o resultado, procure na sua região por criolipólise, é um procedimento que auxilia na queima de gordura localizada através do congelamento das células. O indicado pela clínica eram 3 sessões, mas eu fiz apenas uma enquanto meu BF estava baixo, e gostei bastante do resultado... hoje me sinto menos incomodado ao sair sem camisa por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...