Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Istigor


PatyGarcia

Posts Recomendados

Gente por favor não me critiquem, eu vi alguns comentários que me deixaram mais desesperada ao invés de me dá norte ! Eu vi aqui busca ajuda realmente não sabia onde tava me metendo . Mas tô buscando conhecimento . Tô perguntando pra algumas a colegas de academia alguns amigos , enfermeiros farmacêutico , e até falei com um médico pelo WhatsApp ele disse que o ciprix antibiótico é certo nesse caso mais só falou isso . Eu tenho que paga a consulta pra ele me vê. Por favor não me critiquem . Quem não tiver o que acrescentar por favor não me desespere mais , eu tô aqui contando o q acontecendo comigo sei q aqui todos são malhadores não vir busca censura e sim ajuda! Por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, PatyGarcia disse:

Gente por favor não me critiquem, eu vi alguns comentários que me deixaram mais desesperada ao invés de me dá norte ! Eu vi aqui busca ajuda realmente não sabia onde tava me metendo . Mas tô buscando conhecimento . Tô perguntando pra algumas a colegas de academia alguns amigos , enfermeiros farmacêutico , e até falei com um médico pelo WhatsApp ele disse que o ciprix antibiótico é certo nesse caso mais só falou isso . Eu tenho que paga a consulta pra ele me vê. Por favor não me critiquem . Quem não tiver o que acrescentar por favor não me desespere mais , eu tô aqui contando o q acontecendo comigo sei q aqui todos são malhadores não vir busca censura e sim ajuda! Por favor

tu tem como recorrer ao SUS? o estigor contém ADE e essa porcaria fica "retida" onde é aplicado, ou seja...já aconteceu com outras pessoas.

 

preciso mesmo ir a um médico, uma consulta presencial...e precisa notificar sim a tua família, ninguém vai pensar mal de ti. não adianta tu buscar ajuda apenas no mundo virtual, esse tipo de problema não pode ser adiado. não estamos falando de um resfriado, pode ser algo bem mais sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

tu tem como recorrer ao SUS? o estigor contém ADE e essa porcaria fica "retida" onde é aplicado, ou seja...já aconteceu com outras pessoas.

 

preciso mesmo ir a um médico, uma consulta presencial...e precisa notificar sim a tua família, ninguém vai pensar mal de ti. não adianta tu buscar ajuda apenas no mundo virtual, esse tipo de problema não pode ser adiado. não estamos falando de um resfriado, pode ser algo bem mais sério.

Vê a foto por favor eu mandei duas . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PatyGarcia disse:

Vê a foto por favor eu mandei duas . 

tem um leve eritema na região, decorrente da inflamação... mas como está por dentro não tenho como te responder, teria que fazer um exame de imagem . tem que ir no médico, dizer o que tu usou e ver como ele vai fazer para o que estiver depositado desse óleo, possa sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve os comentários tanto para o lado pessoal, algumas pessoas acabam dando essa impressão de algo mais pessoal - e eu possivelmente me inclui nisso em alguns momentos - mas não leve como uma critica pessoal.

 

E eu entendo que você possa ter problemas com a auto-estima, mas por favor da próxima vez consulte mais pessoas antes de sair aplicando qualquer coisa - ainda mais sendo mulher e imagino que você não queira virilizar.

 

Não parece tão ruim pela imagem, mas ADE é uma substancia perigosa - possivelmente não vai ser nada pelo pouco tempo de uso, mas só com algum médico para te examinar mesmo e ter certeza se ocorreu algum problema sério - e amputação de um membro infeccionado é um problema real - não é bonito ver o quanto de pus sai de um membro infeccionado por essa droga.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não leve os comentários tanto para o lado pessoal, algumas pessoas acabam dando essa impressão de algo mais pessoal - e eu possivelmente me inclui nisso em alguns momentos - mas não leve como uma critica pessoal.

 

E eu entendo que você possa ter problemas com a auto-estima, mas por favor da próxima vez consulte mais pessoas antes de sair aplicando qualquer coisa - ainda mais sendo mulher e imagino que você não queira virilizar.

 

Não parece tão ruim pela imagem, mas ADE é uma substancia perigosa - possivelmente não vai ser nada pelo pouco tempo de uso, mas só com algum médico para te examinar mesmo e ter certeza se ocorreu algum problema sério - e amputação de um membro infeccionado é um problema real - não é bonito ver o quanto de pus sai de um membro infeccionado por essa droga.

 

 

Entendo, obrigada! De vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente do pra deixa claro eu tenho 22 anos sou âncora da Câmara de vereadores da minha região. Moro c minha irmã e pago minhas contas sofri um acidente de moto. Meu capacete saiu e da cabeça e o baque foi todo na minha cabeça, estou bem , bate tomografia e Graças a Deus não deu nada estou me recuperando na casa dos meus pais e não quero jamais preocupar minha mãe com esse problema. Eu realmente não tinha ciência do tamanho da merda, nem fazia ideia. Meu pai quando era mais novo era malhador e nas conversas dele de meses ele falava que tomava umas Deca quando o meu personal falou anabolizante eu pensei algum assim simples , não sabia nem que era óleo que fica nem nada disso. Eu mandei a imagem e vcs que tem experiência olhem e me digam o que acham . Por favor tá galera eu agradeço muito atenção muito mesmo. Olhem as imagens e me digam o que acham ... Obrigada por e respondem ! De vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ibb.co/BBPysMz antes de aplicar

 

https://ibb.co/L06mnBx  depois da aplicação 

Na verdade eu não vi diferença e sim me arrependo muitooo de ter feito isso. 

Era pra eu ter estudado saber o que ele tava aplicando, eu não dou mais criança tenho 22, não sou burra era pra eu ter me atentando . Mas como eu já expliquei pensei que era alguma bomba que meu pai tomava no tempo dele ... E confiei tbm . Mas maldito e o homem que confia no homem né ! :( Hoje tô aqui. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...