Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol e dosar e2 com exames


Posts Recomendados

Pessoal decidi ciclar dura de farmácia mesmo (primeiro ciclo)

Protocolo será:

1-10: durateston 350mg/semana (uma a cada 5 dias - sei que não é o ideal, mas é a única droga que tenho confiança)

Anastrozol me foi recomendado 0,5mg a cada 4 dias

TPC> 21 dias após o último shot  pensei em fazer exames tbm, a TPC seria 2 semanas tamox 40mg e 2 semanas tamox 20mg

Tenho algumas dúvidas:

1 - testo atual: 333/ e2 atual: 17 -- proporção testo /e2 = aprox 19 pra 1

    Nos exames intra-ciclo lá pra quarta semana, qual a proporção devo esperar? como identificar uma proporção ruim ou uma proporção ok?

2 - Qual a melhor forma de fazer o desmame até a tpc?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom, eu fiz 250mg de Durateston por semana e só começou a subir o Estradiol lá pela 3ª semana, então no meu caso seria tranquilo começar nesse momento, eu vejo que tem muita gente que vai pelos colaterais... começar a sentir sensibilidade nos mamilos, pele oleosa etc... é certo que Estradiol muito baixo não é bom também.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Pessoal decidi ciclar dura de farmácia mesmo (primeiro ciclo)

Protocolo será:

1-10: durateston 350mg/semana (uma a cada 5 dias - sei que não é o ideal, mas é a única droga que tenho confiança)

Anastrozol me foi recomendado 0,5mg a cada 4 dias

TPC> 21 dias após o último shot  pensei em fazer exames tbm, a TPC seria 2 semanas tamox 40mg e 2 semanas tamox 20mg

Tenho algumas dúvidas:

1 - devo começar o anastro desde o primeiro shot de dura?

2 - testo atual: 333/ e2 atual: 17 -- proporção testo /e2 = aprox 19 pra 1

    Nos exames intra-ciclo lá pra terceira ou quarta semana, qual a proporção devo esperar? como identificar uma proporção ruim ou uma proporção ok?

3 - Qual a melhor forma de fazer o desmame até a tpc?

4 - Quando parar o anastrozol?

 

tu pretende manipular o anastrozol pelo o que eu entendi...faça o que fizer, fica longe da oficialfarma. O ideal era fazer um exame de e2 depois que estiver no meio do teu protocolo, não vejo sentido em usar desde o primeiro shot, mas...cada um, cada um. Em relação a desmame, sinceramente...eu sempre interrompi o uso de maneira "cold turkey" e não senti o menor rebote como tantos falam. Sobre a TPC, eu odiei tamoxifeno pra esse fim e já tentei 2 TPCs com ele no passado. No meu caso, clomifeno sempre foi o que me ajudou e manteve minha libido depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu anastro e tamox são da ultrafarma. Paguei barato (71 reais duas caixas de tamox e uma de anastro, mais o frete ?), mas é uma rede grande. Uai eu só falei do primeiro shot pq eu não tinha  muita noção, me recomendaram usar a partir da segunda semana, vc está de acordo com isso? Quando usei ligandrol e usei tamox depois eu me senti ''estranho''. Mas não deu nada. Vai saber, posso tentar o clomifeno tbm.

Devo parar o anastro depois do último shot? ou manter até iniciar o tamox? pela lógica acho que deveria manter, pois a testo vai cair e o estradiol manter ou subir, não tenho ctz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...