Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer ciclo de oxandrolona para perca de gordura?


Posts Recomendados

Olá gostaria de saber se oxandrolona para cutting é uma boa? Como fazer? Onde comprar?

Obs: é a minha primeira vez em ciclos de esteroides. Tenho 20% de percentual de gordura, quero recorrer ao uso de esteroides pq não consigo perder gordura da barriga de jeito nenhum, sendo que este esteroide não possui muito efeito colateral.

Obs2: por eu fazer uso da oxan eu terei que fazer reposição de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A oxan auxilia sim em um cutting, mas droga não faz milagre..

 

Se não consegue perder gordura é porque sua dieta está desalinhada ou você não está seguindo, simples assim, drogas não serão a solução

 

BF está alto também para algum efeito estético com ela

 

Em 08/08/2020 em 18:26, BIGG1 disse:

Procure um endócrino e explique a situação, as vezes você tem alguma deficiência hormonal na tireóide.

 

Pode ser, mas maioria dos casos não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta usar esteroide anabolizante para perder gordura, você vai tá causando déficit calórico por meio de um medicamento, quando você parar a utilização, vai voltar para a mesma quantidade de calorias de antes, e consequentemente o peso vai voltar a ser o que era antes.

 

Perda de peso é algo que precisa ser mantido com dieta e exercícios, porque isso possibilita a MANUTENÇÂO do peso a longo prazo. 

 

Você não vai usar oxandrolona pelo resto da vida pra manter seu peso novo, né?

 

Vai usar isso ai e se não ajustar dieta dps vai engordar de novo, famoso efeito sanfona.

 

Usar medicamento não é solução pra perda de gordura, pra tu tá com 20% de bf é porque tua alimentação tá ruim. Tá comendo demais ou vive comendo porcaria e tem um mecanismo de fome desregulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...