Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com lojas confiáveis online para comprar barras e anilhas


Dr.Teddy

Posts Recomendados

Gostaria de saber se alguns dos membros conhecem algumas lojas confiáveis pra realizar a compra de barras e anilhas pela internet, tenho pesquisado bastante e a unica loja que achei +/- pra compra anilhas e barras foi a wct fitness, porém estou com um pé atrás e gostaria de saber se vocês conhecem alguma que já tenham realizado compra pra recomendar, desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia, minha recomendação é a Calibre Fit - calibrefit.com.br

 

O dono é o Maurício Laurindo, figura conhecida no meio, idôneo.

 

Eu comprei barra e anilhas dele, se quiser mais detalhes, só olhar minha thread. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/239395-minha-home-gym-com-fotos-preços-e-explicação-de-como-montar-suporte-para-anilhas-e-plataforma-de-terra/

 

Ele vende tanto barras e anilhas de furação olímpica quanto standard, ou seja, atende a todos os gostos. O preço do quilo das anilhas de furação olímpica de treino é aproximadamente 8 reais, imagino que standard seja a mesma coisa.

 

Talvez você encontre anilha mais barata por aí, mas o Maurício entrega produtos de qualidade, pode pesquisar! 

 

PS: chegou de Santa Catarina à Minha Casa (RJ) em 3 dias +-

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2020 em 15:28, Dr.Teddy disse:

Gostaria de saber se alguns dos membros conhecem algumas lojas confiáveis pra realizar a compra de barras e anilhas pela internet, tenho pesquisado bastante e a unica loja que achei +/- pra compra anilhas e barras foi a wct fitness, porém estou com um pé atrás e gostaria de saber se vocês conhecem alguma que já tenham realizado compra pra recomendar, desde já agradeço. 

 

EMAR, PHYSICUS. Só não recomendo a muscularfitness, pessima qualidade e pós venda inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...