Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos de Smartphone para Contagem Calórica


Jin Kazama

Posts Recomendados

Daí pessoal, 

 

queria os relatos de vocês aí, se já usaram, e se ainda usam algum app pra contagem de 

macros e calorias diárias, 

 

tanto de app's bons quanto os que não gostaram, só pra termos umas referências, 

 

eu estava fazendo o controle por planilha mas acaba ficando meio massante, 

 

to afim de achar um app que facilite e torne essa rotina de anotar mais sustentável, 

 

e estou procurando um app que tu lance os valores doque você comeu, independente do que seja

não daqueles que montam um dieta e fica lá anotada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Uso o MyFitnessPall, é excelente.

O GCD sou eu mesmo que calculo e coloco lá. Tem que tomar cuidado com os valores nutricionais de alguns alimentos. Use sempre o leitor de códigos de barra.

verdade, tem bastante alimento cadastrado errado, o cara tem que ter uma noção pra não fazer errado as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jin Kazama disse:

Daí pessoal, 

 

queria os relatos de vocês aí, se já usaram, e se ainda usam algum app pra contagem de 

macros e calorias diárias, 

 

tanto de app's bons quanto os que não gostaram, só pra termos umas referências, 

 

eu estava fazendo o controle por planilha mas acaba ficando meio massante, 

 

to afim de achar um app que facilite e torne essa rotina de anotar mais sustentável, 

 

e estou procurando um app que tu lance os valores doque você comeu, independente do que seja

não daqueles que montam um dieta e fica lá anotada...

Cara, se isso está te tirando o sono sugiro que tu baixe a tabela TACO (Tabela Brasileira de Composição de Alimentos). Acho interessante tu anotar, só não precisa ficar paranóico no sentido de começar com "ops, tomei uma coca zero...acho que vou somar mais 4kcal. pensando melhor são 6kcal, pinguei adoçante no meu café". Tem que usar o bom senso... 

 

Enfim, acho muito viável e importante o tracking calórico, deveria contar sim...e não demora muitos minutos por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usava a tabela taco no notebook/celular, e aí resolvi baixar o próprio app da tabela TACO, que custou 3,90 ou 4,90, não lembro, mas já se pagou, pq é muito prático, não precisar ficar fazendo regra de 3 sempre...fora que é mais confiável que o my fitness palm, que é necessário ficar cuidando pra ver se os macros tão compatíveis realmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...