Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição livre além dos macros/calorias do dia em bulking pode prejudicar meu objetivo de ganhar gordura desnecessária ?


renanribeiro_

Posts Recomendados

Fala amigos, tenho 18 anos, 1,68 de altura e estou em fase de bulking! Sigo protocolo de dieta flexível, contando calorias, escolhendo alimentos limpos para bater as metas calóricas, claro sempre de olho nos MACRONUTRIENTES. Não quero ganhar gordura desnecessária nesse bulking, então tenho medo de passar as calorias em algum dia de refeição livre, por isso venho fazendo com baixa frequencia, de 2 em 2 semanas. Porém às vezes sinto vontade de comer lanche de hamburgueria com batata frita, sem se preocupar com calorias e macronutrientes, e muito possivelmente passando cerca de 1500 calorias ou até mais da minha manutenção ou taxa basal. A pergunta é se eu fizer isso com essa frequência, de 2 em 2 semanas vou "embaçar" muito o shape no bulking ? ou isso entra como uma exceção que vai ser irrelevante no resultado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que uma boa seria tirar esse excedente que tu vai consumir na refeição livre das refeições limpas, ou compensar com aeróbico (o que fica mais dificil, pq são 1500kcal, haja caminhada/corrida)...então o mais viável, na minha opinião, seria tu tirar, por exemplo, uma refeição mais limpa, que seja em torno de 1500 kcal, pra poder comer o hambúrguer com a consciência mais tranquila.

ah, e sobre "embraçar" o shape, é bom tu ficar avaliando se isso tá atrapalhando ou não, pq que nem o amigo acima falou, vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...