Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low doses


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, Gabriel062 disse:

Rosto retido dms em bulk, mto seco em cutting oleosidade, espinhas e etc

Pra ter rosto retido ou muito seco não precisa utilizar ae's, é pela fase da dieta mesmo

 Espinhas, se tiver propensão à tê-las, elas virão mesmo, por isso há de se ter um cuidado com a dieta e a utilização dos protetores corretos. Nada é certo nesse meio, estou em blast n' Cruise e não tenho nenhuma espinha no rosto, mas já dosei errado e2 e tive várias pelas costas , tratei e não ficaram mais nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
2 minutos atrás, Hammerfire disse:

Pra ter rosto retido ou muito seco não precisa utilizar ae's, é pela fase da dieta mesmo

 Espinhas, se tiver propensão à tê-las, elas virão mesmo, por isso há de se ter um cuidado com a dieta e a utilização dos protetores corretos. Nada é certo nesse meio, estou em blast n' Cruise e não tenho nenhuma espinha no rosto, mas já dosei errado e2 e tive várias pelas costas , tratei e não ficaram mais nada. 

Mais se eu usar low doses os colaterais eh bem menores né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hammerfire disse:

Pra ter rosto retido ou muito seco não precisa utilizar ae's, é pela fase da dieta mesmo

 Espinhas, se tiver propensão à tê-las, elas virão mesmo, por isso há de se ter um cuidado com a dieta e a utilização dos protetores corretos. Nada é certo nesse meio, estou em blast n' Cruise e não tenho nenhuma espinha no rosto, mas já dosei errado e2 e tive várias pelas costas , tratei e não ficaram mais nada. 

Justamente.

Mano se seu trampo é de modelo não precisa de AE's. Treino, diete e Ódio vão resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
3 minutos atrás, Theranoth disse:

Define low dose... dependendo do q for nem compensa. Qual seu objetivo?

Doses bem baixas, eu tô ainda na adolescência mais já levo mto a sério o esporte e meu shape é acima da média para minha idade, meu objetivo é o shape do leo stronda na época de 2011, n é grande mais tbm n eh pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem 16 anos?

 

Tá pensando em AES nessa idade? Rapaz... procure tratamento.

 

Se tiver menos de 18, te informo que a área dos esteroides anabolizantes é proibida para menores de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...