Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre auto aplicação


Posts Recomendados

Spoiler

 

Eu sempre aplico no vasto lateral. Eu aspirei não veio nada mas depois q eu tirei agulha veio muuuuito sangue. Deve ter ultrapassado um vaso na hora de furar? Certo? Agora, eu meio q to com medo de injetar num vaso e morrer kkk (eu aspiro pelo menos 1 ml e espero alguns segundos pra ter ctz kkk) mas se aspirar e nao vier nada, é impossível injetar no vaso, certo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As vezes me acontece, provavelmente enquanto você colocava a agulha sentiu algo dor, já fiz algumas vezes de no meio do processo de colocar a agulha bater em alguma veia e ai atravessar ela e aplicar, dps de tirar a agulha vinha sim uma pequena quantia de sangue, eu considero normal quando se atravessa a veia.

 

Normalmente agr eu sinto uma leve dor e desvio da veia mudando o angulo da agulha, assim 1% das vezes sai sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, surf disse:

Ainda não ciclei man, mas no meu estudo vc deve ter empurrado o embolo e/ou retirado a agulha muito rápido.

a recomendação média é 30s/ml na aplicação e uns 10s de retirada da agulha.

Realmente, empurrei muito rapido... Vou fazer mais devagar agora. Mas meu medo mesmo é so de injetar num vaso kkk se sair sangue nao tem problema kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me auto-aplico a 2 anos e eu nunca aspirei na minha vida, inclusive deixou de ser recomendado até pelo CFM salvo engano, não que seja prejudicial, apenas para poupar tempo mesmo hehe.

Mas isso de sair sangue você só acertou um vasinho, fica tranquilo que você não vai morrer, ao menos por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Viking disse:

Me auto-aplico a 2 anos e eu nunca aspirei na minha vida, inclusive deixou de ser recomendado até pelo CFM salvo engano, não que seja prejudicial, apenas para poupar tempo mesmo hehe.

Mas isso de sair sangue você só acertou um vasinho, fica tranquilo que você não vai morrer, ao menos por isso.

gosta de viver perigosamente! hehehe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Viking disse:

Me auto-aplico a 2 anos e eu nunca aspirei na minha vida, inclusive deixou de ser recomendado até pelo CFM salvo engano, não que seja prejudicial, apenas para poupar tempo mesmo hehe.

Mas isso de sair sangue você só acertou um vasinho, fica tranquilo que você não vai morrer, ao menos por isso.

Baita poupada de tempo, não demora nem 2s pra aspirar...

 

Nunca se deve deixar de aspirar, só não é feito quando ê uma seringa com refluxo automatico(ela não deixa tu injetar na veia).

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...