Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Barra Fixa - Polia Caseira - Recomendações?


Ghenrique.95

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 03/08/2020 em 19:25, Ghenrique.95 disse:

Salve galera!

Estou iniciando uma mini academia em casa, por ser apartamento é bem limitado. Já tenho algumas anilhas e barras (total de 60kg), um sandbag de 20kg, elasticos e uma bike.
Gostaria de saber se alguém tem indicação de banco regulável bom, na faixa dos 500-700,00.
Achei esse aqui (https://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-regulavel-2-0-branco-64008), mas não conheço a marca nem nada, se alguém puder respaldar seria ótimo.

Abraço.

Se estivesse disposto a aumentar este valor, eu indicaria os bancos da Physicus, todos profissionais.

 

Mas se quiser algo mais em conta tem os da Scorpions Fitness, parecem bons https://www.scorpionsfitness.com.br/produtos/acessorios-articulados-e-peso-livre-quadrados/banco-simples-regulavel-detail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Salve galera! Não desisti não.
Acabei comprando um na decathlon, não acho que seja o melhor em qualidade ou CxB, mas era pronta entrega, consegui sentir o equipamento e isso pesou pra mim. Imagino que em um certo tempo de uso os estofados devem ser trocados, aí voou tentar adaptar um mais reforçado, mas está servindo muito bem.


spacer.png


O cômodo é pequeno - é um apartamento, e ainda tem alguns móveis que aos poucos vou tirar. O que quero agora é focar em algum equipamento para treino de costas, dorsais principalmente, já que não tenho força (ainda) pra fazer uma barra fixa, e tenho um receio de instalar e o suporte não me aguentar (115kg e baixando), ainda que eu utlize umas superbands pra treinar a barra. Por isso pensei em uma polia simples de parede, pra fazer um puxador, desse jeito:

 

spacer.png

 

Se alguém souber onde encontrar, um bom, já aceito recomendações!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ghenrique.95 mudou o título para Suporte Barra Fixa - Polia Caseira - Recomendações?
Em 02/09/2020 em 16:03, Ghenrique.95 disse:

Salve galera! Não desisti não.
Acabei comprando um na decathlon, não acho que seja o melhor em qualidade ou CxB, mas era pronta entrega, consegui sentir o equipamento e isso pesou pra mim. Imagino que em um certo tempo de uso os estofados devem ser trocados, aí voou tentar adaptar um mais reforçado, mas está servindo muito bem.


spacer.png


O cômodo é pequeno - é um apartamento, e ainda tem alguns móveis que aos poucos vou tirar. O que quero agora é focar em algum equipamento para treino de costas, dorsais principalmente, já que não tenho força (ainda) pra fazer uma barra fixa, e tenho um receio de instalar e o suporte não me aguentar (115kg e baixando), ainda que eu utlize umas superbands pra treinar a barra. Por isso pensei em uma polia simples de parede, pra fazer um puxador, desse jeito:

 

spacer.png

 

Se alguém souber onde encontrar, um bom, já aceito recomendações!
 

 

Fala, camarada.

 

Acho que tem suportes de qualidade à venda - em torno de 200-300 reais - eu sugeriria que vc comprasse um. Ainda que você não consiga fazer uma barra inteira, saiba que apenas ficar pendurado até não conseguir mais já estará treinando seu corpo para fazer barra. Você progredirá mais rapidamente se fizer isso. 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1565928699-barra-fixa-de-parede-crossfit-pull-up-p-treinar-musculaco-_JM?searchVariation=58424088084&quantity=1&variation=58424088084#searchVariation=58424088084&position=1&type=item&tracking_id=1a868c4b-7dfa-4df9-85e2-91072205033b

 

De cara achei essa aqui, supostamente aguenta 200kg - se instalada corretamente. Devem existir muitas outras por aí, de qualidade. Sugeriria tentar comprar uma de qualidade.

 

Tem um canal de um dono de academia americano, praticante de powerlifting/strongman/LPO, curto os vídeos dele. Nesse vídeo aqui ele dá dicas de como fazer uma barra com ajuda - caso você não consiga fazer uma barra sozinho - não é nenhuma vergonha isso, todo mundo começa em algum lugar!!

 

https://youtu.be/69VMtv3YN-Q

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Daniel Earp disse:

 

Fala, camarada.

 

Acho que tem suportes de qualidade à venda - em torno de 200-300 reais - eu sugeriria que vc comprasse um. Ainda que você não consiga fazer uma barra inteira, saiba que apenas ficar pendurado até não conseguir mais já estará treinando seu corpo para fazer barra. Você progredirá mais rapidamente se fizer isso. 

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1565928699-barra-fixa-de-parede-crossfit-pull-up-p-treinar-musculaco-_JM?searchVariation=58424088084&quantity=1&variation=58424088084#searchVariation=58424088084&position=1&type=item&tracking_id=1a868c4b-7dfa-4df9-85e2-91072205033b

 

De cara achei essa aqui, supostamente aguenta 200kg - se instalada corretamente. Devem existir muitas outras por aí, de qualidade. Sugeriria tentar comprar uma de qualidade.

 

Tem um canal de um dono de academia americano, praticante de powerlifting/strongman/LPO, curto os vídeos dele. Nesse vídeo aqui ele dá dicas de como fazer uma barra com ajuda - caso você não consiga fazer uma barra sozinho - não é nenhuma vergonha isso, todo mundo começa em algum lugar!!

 

https://youtu.be/69VMtv3YN-Q

 

 

 


Opa! Valeu!
Cara, pior que fui checar com o zelador do prédio e não dá pra colocar aqui, segundo ele as paredes são com aqueles blocos estruturais, qeu são vazados, então um suporte desse + a pessoa vai acabar danificando o bloco.

Vou acabar procurando a polia mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2020 em 14:38, Ghenrique.95 disse:


Opa! Valeu!
Cara, pior que fui checar com o zelador do prédio e não dá pra colocar aqui, segundo ele as paredes são com aqueles blocos estruturais, qeu são vazados, então um suporte desse + a pessoa vai acabar danificando o bloco.

Vou acabar procurando a polia mesmo...

 Fura na coluna da casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...