Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting, manutenção ou bulking?Com foto


Rex12

Posts Recomendados

Publicidade

32 minutos atrás, leonardocdf disse:

Cara, tu tem que pegar uma carcaça ai, não adianta secar, se tu não tem músculo pra mostrar. Se tu bota MM principalmente no peitoral, pode ser que teu problema com essa gineco se resolva.. 

claro, o plano é botar músculo nesse chassi, só não queria manter um superávit estando com o BF alto, aí baixei um pouco e ficou a dúvida se baixo mais ou já mando um superávit leve. Obrigado pela resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2020 em 22:14, Rex12 disse:

Tá aí foto da barriga zuada que me deixa com pé atrás pra fazer.um bulking. 

https://ibb.co/MRNDwTq 

Espero que com o vacuum e exercícios de fortalecimento da região abdominal diminua. Foda ter que andar por aí encolhendo a barriga pra não parece um grávido 

Acho que você não deve fazer bulking, faz cutting ou manutenção caso não queira baixar o peso.

 

Fora que sair ganhando gordura exageradamente piora a resistência a insulina, que em contrapartida piora os ganhos musculares e acelera mais ainda o ganho de gordura. No nível que você tá não presta fazer bulking, faz cutting ou manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zoooa disse:

Acho que você não deve fazer bulking, faz cutting ou manutenção caso não queira baixar o peso.

 

Fora que sair ganhando gordura exageradamente piora a resistência a insulina, que em contrapartida piora os ganhos musculares e acelera mais ainda o ganho de gordura. No nível que você tá não presta fazer bulking, faz cutting ou manutenção.

Essa questão da gordura é bem o que eu penso, por isso estava em cutting e baixei de 80 para 65. Mas o peso estagnou e eu não tenho muita MM ainda, então surgiu a dúvida de qual estratégia adotar. Meu plano era chegar a uns 12% de bf antes de iniciar um bulking, mas foi unânime aqui no post que eu devo ganhar MM. Minha barriga sempre foi protusa, inclusive já tive 10% de bf (era bem desnutrido kkk) e já tinha ela.. 

Será que se eu fizer um mini bulking(1 mês+-) e depois um cutting não seria mais proveitoso? Pro meu metabolismo voltar ao normal e facilitar a queima de gordura, pois fiquei desde abril em déficit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rex12 disse:

Essa questão da gordura é bem o que eu penso, por isso estava em cutting e baixei de 80 para 65. Mas o peso estagnou e eu não tenho muita MM ainda, então surgiu a dúvida de qual estratégia adotar. Meu plano era chegar a uns 12% de bf antes de iniciar um bulking, mas foi unânime aqui no post que eu devo ganhar MM. Minha barriga sempre foi protusa, inclusive já tive 10% de bf (era bem desnutrido kkk) e já tinha ela.. 

Será que se eu fizer um mini bulking(1 mês+-) e depois um cutting não seria mais proveitoso? Pro meu metabolismo voltar ao normal e facilitar a queima de gordura, pois fiquei desde abril em déficit

Eu me confundi aqui, a ultima foto que você mandou é atual ou antes de você perder esses 15kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua barriga naum é grande, é sua MM que é pouca.

Vc já tá um falso magro, se continuar em déficit, além de perder o pouco de MM que tem, vai evidenciar ainda mais a barriga e cagar ainda mais o metabolismo.

Novamente, coma em manutenção ou LEVE superavit, treine pesado que vai melhorar totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rex12 disse:

Essa questão da gordura é bem o que eu penso, por isso estava em cutting e baixei de 80 para 65. Mas o peso estagnou e eu não tenho muita MM ainda, então surgiu a dúvida de qual estratégia adotar. Meu plano era chegar a uns 12% de bf antes de iniciar um bulking, mas foi unânime aqui no post que eu devo ganhar MM. Minha barriga sempre foi protusa, inclusive já tive 10% de bf (era bem desnutrido kkk) e já tinha ela.. 

Será que se eu fizer um mini bulking(1 mês+-) e depois um cutting não seria mais proveitoso? Pro meu metabolismo voltar ao normal e facilitar a queima de gordura, pois fiquei desde abril em déficit

Olhei a tua primeira foto que aparentemente é a atual. Tua barriga não tá grande, tá normal, faz manutenção ou então bulking de leve (200-300kcal), não precisa continuar em cutting não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Zoooa disse:

Eu me confundi aqui, a ultima foto que você mandou é atual ou antes de você perder esses 15kg?

É de agora, com a barriga relaxada. 

 

Tirei mais duas aqui só que dessa vez encolhendo a barriga. 

https://ibb.co/wCCVbFM

https://ibb.co/NWGrYG6

9 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, sua barriga naum é grande, é sua MM que é pouca.

Vc já tá um falso magro, se continuar em déficit, além de perder o pouco de MM que tem, vai evidenciar ainda mais a barriga e cagar ainda mais o metabolismo.

Novamente, coma em manutenção ou LEVE superavit, treine pesado que vai melhorar totalmente.

Estou fazendo isso. Após uma semana subi 1kg na balança, não sei se o déficit está um pouco alto ou se é pq sai de uma dieta hipocalórica. Atualmente a dieta está em 2g/kg proteína, 4g/kg carbo e 1g/kg gordura tudo pesado na balança. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rex12 disse:

É de agora, com a barriga relaxada. 

 

Tirei mais duas aqui só que dessa vez encolhendo a barriga. 

https://ibb.co/wCCVbFM

https://ibb.co/NWGrYG6

Tá normal mano, foca em ganhar mais músculo.

 

Você tá ficando com a barriga "grande", porque tá soltando ela, tem que encolher, com o tempo tu se acostuma a manter o tônus muscular sem ter de ficar pensando nisso, algo involuntário.

 

Porém se tu ficar andando com a barriga solta, tu vai se acostumar a andar com a musculatura toda frouxa, ai vai parecer ser um barrigudo mesmo, mesmo que tivesse com 40kg, porque tu solta a musculatura e tudo que tem ali muda o alinhamento e despenca pra frente, tem que manter o tônus muscular pra manter tudo no seu devido lugar.

 

Se tu ficar andando com a musculatura frouxa, até em jejum ou após tomar um copo de água, tu já fica barrigudo. É só ajeitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...