Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo da Landerlan Gold é bom?


Posts Recomendados

17 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Produto original da Lander bate qualquer lab under.

 

Sempre usei labs aleatórios, depois que fui de lander, amor a primeira vista... baum demais!

 

Linha gold não difere muito da linha normal... em tese, é só mais caro... Talvez usem algum solvente de melhor qualidade, algo do tipo... Não acho que vale a pena pagar o preço da linha gold para linha normal.

 

Eu uso testanat, padrão.

Não achem que só pq é linha gold que vai vir superdosado em comparação a linha normal.

Mano o enantato da linha Gold com o meu fornecedor "que é o que a própria Lander me passou" tá mais em conta que o tradicional 155 por 10ml já o tradicional de 4 ml tá por 65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

24 minutos atrás, Thomaz99 disse:

Mano o enantato da linha Gold com o meu fornecedor "que é o que a própria Lander me passou" tá mais em conta que o tradicional 155 por 10ml já o tradicional de 4 ml tá por 65

 

Eu não troco... Pra mim 250mg bateu pra mais de 2700ng/dl... Prefiro não mexer em time que tá ganhando e pagar um pouco mais caro kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Eu não troco... Pra mim 250mg bateu pra mais de 2700ng/dl... Prefiro não mexer em time que tá ganhando e pagar um pouco mais caro kkk...

Concordo plenamente kkkkkkkkk mas infelizmente o cara não tinha do de 4 ml...uma pergunta esses 250 aí eram 250 q cada 5 dias ou tás falando de 250 na semana pq se for isso pqp não bate não espanca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thomaz99 disse:

Concordo plenamente kkkkkkkkk mas infelizmente o cara não tinha do de 4 ml...uma pergunta esses 250 aí eram 250 q cada 5 dias ou tás falando de 250 na semana pq se for isso pqp não bate não espanca.

 

250mg por semana... estava aplicando 0,33ml 3x na semana (seg, quarta e sexta)... Claro que as vezes da um pouco menos as vezes um pouco mais, pois é muito difícil acertar precisamente 0,33ml na seringa kkk...

 

Mas sim, essa testo espanca mesmo, nunca senti nada igual.

O bujão de 4ml durava bem certinho 1 mês... agora to usando 2 bujão por mês no protocolo atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Eu vou completar 30 dias usando os 350mg/w e fazer o exame de testo e relato quanto bateu tbm. Ainda n cheguei a fazer exame usando o testenat, qnd dava pra fazer eu subi a dose entao agr tenho q esperar empilhar dnv.

Blz. Mano faz mesmo e relata quanto bate,vou fazer tbm quando chegar e eu começar a usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...