Ir para conteúdo
Clique aqui

Não consigo enrigecer os glúteos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite, então eu treino a um tempo, ainda estou com sobrepeso, já perdi 11kg mas ainda falta uns 10kg tenho 1.62cm e 67kg, as pernas se desenvolveram bem porém o bumbum continua mole e não fica duro, conheço pessoas que nãotreinam e estão com sobrepeso e tem o bumbum duro, será que isso é normal ou preciso focar mas no treino de glúteos? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Normal mesmo. Já viu aqueles gordinhos que tem a barriga bem dura? Mais ou menos isso, RS.

No mais, tome de 3 a 4 litros de água por dia, para diminuir a retenção hídrica, e mantenha a dieta num leve déficit calorico, que a mágica aconte aos poucos. 

Link para o post
16 horas atrás, NewbieTrack disse:

Normal, cada um com suas particularidades.

Siga com o treino pesado e a dieta à risca que com o tempo verá os resultados. 

Então, difícil só de entender, até ficam "sombando" que nem treinam e o bumbum é duro e o meu não kk 

16 horas atrás, Hammerfire disse:

Normal mesmo. Já viu aqueles gordinhos que tem a barriga bem dura? Mais ou menos isso, RS.

No mais, tome de 3 a 4 litros de água por dia, para diminuir a retenção hídrica, e mantenha a dieta num leve déficit calorico, que a mágica aconte aos poucos. 

Então a água eu sempre consigo beber 2.5L preciso me policiar pra aumentar ainda mas a quantidade, meu déficit calórico está bom também,  vou procurar um nutre esse mês se o orçamento permitir kk

15 horas atrás, Mr Nobody disse:

Difícil dizer com pouca informação.

Mas um dos melhores exercícios para glúteo é a elevação pélvica.

Então, elevação pélvica ainda não faço, eu sigo o treino que eles montam na academia, não sei se está bom tb, mas como não posso pagar um personal sigo ele..

Link para o post
29 minutos atrás, 11nanda disse:

até ficam "sombando" que nem treinam e o bumbum é duro e o meu não kk 

Se afaste dessas pessoas, se fazem isso com o objetivo de te diminuir não são boas pessoas.

Acho que ninguém tem o glúteo duro kkkkk só quando ta contraído, de qualquer forma, tenha paciência, leva tempo mesmo.

Link para o post
1 hora atrás, 11nanda disse:

Então, elevação pélvica ainda não faço, eu sigo o treino que eles montam na academia, não sei se está bom tb, mas como não posso pagar um personal sigo ele..

Tem que adicionar elevação pélvica, é o melhor pra glúteo. Tbm são bons levantamento terra sumô e step up.

Tem dois caras que eu sigo que falam muito sobre treinamento feminino/glúteos: @raymilet e @bretcontreras1

Link para o post
2 horas atrás, Bigzoca disse:

Eu acumulo muita água nos glúteos e pernas . Normal, desconfio que seja retenção  

Então pode ser tb, vou tentar marcar um nutricionista essa semana, quem sabe a alimentação não estava de acordo né.. vamos ver 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...