Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo enrigecer os glúteos


11nanda

Posts Recomendados

Boa noite, então eu treino a um tempo, ainda estou com sobrepeso, já perdi 11kg mas ainda falta uns 10kg tenho 1.62cm e 67kg, as pernas se desenvolveram bem porém o bumbum continua mole e não fica duro, conheço pessoas que nãotreinam e estão com sobrepeso e tem o bumbum duro, será que isso é normal ou preciso focar mas no treino de glúteos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normal mesmo. Já viu aqueles gordinhos que tem a barriga bem dura? Mais ou menos isso, RS.

 

No mais, tome de 3 a 4 litros de água por dia, para diminuir a retenção hídrica, e mantenha a dieta num leve déficit calorico, que a mágica aconte aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, NewbieTrack disse:

Normal, cada um com suas particularidades.

Siga com o treino pesado e a dieta à risca que com o tempo verá os resultados. 

Então, difícil só de entender, até ficam "sombando" que nem treinam e o bumbum é duro e o meu não kk 

16 horas atrás, Hammerfire disse:

Normal mesmo. Já viu aqueles gordinhos que tem a barriga bem dura? Mais ou menos isso, RS.

 

No mais, tome de 3 a 4 litros de água por dia, para diminuir a retenção hídrica, e mantenha a dieta num leve déficit calorico, que a mágica aconte aos poucos. 

Então a água eu sempre consigo beber 2.5L preciso me policiar pra aumentar ainda mas a quantidade, meu déficit calórico está bom também,  vou procurar um nutre esse mês se o orçamento permitir kk

15 horas atrás, Mr Nobody disse:

Difícil dizer com pouca informação.

 

Mas um dos melhores exercícios para glúteo é a elevação pélvica.

Então, elevação pélvica ainda não faço, eu sigo o treino que eles montam na academia, não sei se está bom tb, mas como não posso pagar um personal sigo ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, 11nanda disse:

até ficam "sombando" que nem treinam e o bumbum é duro e o meu não kk 

Se afaste dessas pessoas, se fazem isso com o objetivo de te diminuir não são boas pessoas.
 

Acho que ninguém tem o glúteo duro kkkkk só quando ta contraído, de qualquer forma, tenha paciência, leva tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 11nanda disse:

Então, elevação pélvica ainda não faço, eu sigo o treino que eles montam na academia, não sei se está bom tb, mas como não posso pagar um personal sigo ele..

Tem que adicionar elevação pélvica, é o melhor pra glúteo. Tbm são bons levantamento terra sumô e step up.

Tem dois caras que eu sigo que falam muito sobre treinamento feminino/glúteos: @raymilet e @bretcontreras1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...