Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescência


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062

Glr tenho 16 anos, comecei a treinar à 10 meses atrás, tive um ganho de 14 kgs nesse período, antes eu estava sem dieta, apenas comia mto de 3 em 3 horas, alimentos saudáveis, proteína e carbos em todas as refeições, agr estou em bulk mas nesses período eu acumulei quase nd de gordura, só o abs deu uma dilatada mais será q eh os hormônios da idade q ajudou o baixo acúmulo de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aprende a fazer vacuum e torne ele parte do seu dia a dia, nao se apega mt nos treinos de abdomen se seu core aguentar estabilizar tranquilamente seus exercicios na academia. Treinar abdomen vai acabar engrossando a cintura se treinar de maneira "errada" (quando o objetivo é manter ela o mais fina possivel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
24 minutos atrás, Theranoth disse:

Aprende a fazer vacuum e torne ele parte do seu dia a dia, nao se apega mt nos treinos de abdomen se seu core aguentar estabilizar tranquilamente seus exercicios na academia. Treinar abdomen vai acabar engrossando a cintura se treinar de maneira "errada" (quando o objetivo é manter ela o mais fina possivel)

Eu treino abdômen com peso, 2× na semana corro o risco de alargar a cintura?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Glr tenho 16 anos, comecei a treinar à 10 meses atrás, tive um ganho de 14 kgs nesse período, antes eu estava sem dieta, apenas comia mto de 3 em 3 horas, alimentos saudáveis, proteína e carbos em todas as refeições, agr estou em bulk mas nesses período eu acumulei quase nd de gordura, só o abs deu uma dilatada mais será q eh os hormônios da idade q ajudou o baixo acúmulo de gordura?

quanto mais novo, mais difícil de acumular gordura pq o metabolismo é mais acelerado. Abdômen dilatado pode ser diversas causas, comendo muito, comendo muito rápido sem mastigar direito, intolerância a lactose... bebendo muito líquido durante a refeição. Fazer vácuo é bom e trabalhar uma postura mais ereta, com fortalecimento de lombar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aproveite esse período da vida pra fazer esportes em geral, super normal ganhar massa muscular rápido e pouca gordura.

 

Claro que também não da pra achar que da pra comer 5000kcal por dia e não vai criar nenhum bacon depois de um tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...