Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como monto meu ciclo?


Posts Recomendados

Bem tenho 38 e quero fazer um ciclo com essas substancias Cliclo acetato de trembolona+durateston300mg+estanazolol+oxandrolona.

De suplemento 3 sheiks  de hipercalorico com albumina por dia, zma de manha e de noite , picolinato de cromo, maca peruna 6 comprimidos por dia , l-teipofano de manha e noite , l-arginina 3comprimidos ao dia 1 de manha 1 apos o almoço e 1 a noite 6 compridos de bcaa por dia e 2 sheiks de whey com glutamina e bcaa e po 1 depois do almoço e 1 depois do treino 1 comprido de alfa m1 de manha e um a noite 6 refeiçoes diarias, mas na sei o que tomar para amenizar os colaterais e nao sei como fazer a tpc se alguem puder me ajudar VLW.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não monta, se você não sabe o que cada droga faz você não monta um ciclo.


Você tem algumas opções se realmente quer ciclar:

1) Estudar e aprender a montar um ciclo - depois de pacientemente estudar, criar um tópico na sessão de Avaliação de Ciclos seguindo o modelo do tópico fixo;

2) Pagar um coach para montar um ciclo para você;

3) Usar de qualquer jeito, sofrer colaterais e talvez não ter resultado aparentes - está cheio de pessoas que usam esteroides e tem resultados nulos, esses dias mesmo postaram aqui no fórum perguntando se as drogas dele eram falsificadas pelo baixo resultado e não eram;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas incompreensiveis:

 

1- Tres doses de hipercalorico + Stano

2- Zma? Glutamina? BCAA?

3- Stano + Oxandrolona?

4- Nada sobre anastrozol? Cabergolina?

... 

 

Faltou dizer q vai tomar xantinon ou silimarina kkk 

 

Brincadeiras a parte, nao faz isso, da pra ver q vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Risclyff disse:

Na verdade minha maior duvida e em relaçao a tpc 

 

Tem certeza que é só TPC? Enfim, a TPC vai depender do seu ciclo completo e a única coisa que você colocou foi que drogas pretende usar.

 

Porque a combinação de dois orais pode causar sérios problemas e tem 1 droga que é garantida de ser oral no seu ciclo a outra pode ser oral, aquosa ou oleosa.

 

Tem substancia no seu ciclo que pode te causar dores articulares cronicas e não seriam nem um pouco recomendadas se o seu ciclo for para performance ao invés de puramente estética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...