Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Primeiro Ciclo Bold


Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, patriciafit disse:

Xantion 1 por dia ja posso ir tomando?

 

Não precisa tomar muito xantinon, toma um e toma muita agua, pra limpar o fígado, se puder coma abacaxi, ele ajuda a limpar fígado tbm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei se eu to louco ou cego kkk voce vai usar apenas a boldenona? sem testo? pouco producente.

 

A boldenona leva bastante tempo pra apresentar algum resultado satisfatório, ganhar 9kg de mm apenas com boldenona, pode levar varios meses.

Tem tambem o fato da boldenona inibir o eixo entao se voce nao por um testosterona mesmo que minima (100mg semana por exemplo), uma hr vc broxa e nao demora mt. 

200mg de boldenona nao é necessario o uso de anastrozol, sua aromatização é mais baixa que a testo.

Sem paranoia cm figado, é um injetavel em dose aceitavel, bebe agua, come uns abacaxi e relaxa.

Tiraria essa glutamina, desperdicio de dinheiro a n ser que voce realmente tenha problemas de imunidade; tambem acho desnecessario o uso do whey ou hiperC caso a dieta esteja abaixo das 3mil calorias, da pra comer limpo tudo isso e ainda economizar uma boa grana.

Tpc faz apenas o tamox, com essas dosagens faria 7 dias 40mg e mais 23 dias 20mg, iniciaria após uns 45 dias o q eh um puta vale tambem.

 

Sinceramente? Nao recomendaria.

 

Edit: https://duduhaluch.com.br/boldenona/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, patriciafit disse:

de onde saiu essa regra que a cada 250mg de testo se usa 1 mg de anastrozol ?

entao se eu usar 1 gr de testo semana sao 4 mg de anastrozol 

anastrozol so se usa quando a proporcao estradiol testo esta desregulada 

exemplo testosterona total 4500 / estradiol 150 tem gente que ia dizer que o estradiol esta muito alto mas em proporcao com a testosterona esta muito bom 

cada loucura que se le sem fundamento aff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Eu nao sei se eu to louco ou cego kkk voce vai usar apenas a boldenona? sem testo? pouco producente.

 

A boldenona leva bastante tempo pra apresentar algum resultado satisfatório, ganhar 9kg de mm apenas com boldenona, pode levar varios meses.

Tem tambem o fato da boldenona inibir o eixo entao se voce nao por um testosterona mesmo que minima (100mg semana por exemplo), uma hr vc broxa e nao demora mt. 

200mg de boldenona nao é necessario o uso de anastrozol, sua aromatização é mais baixa que a testo.

Sem paranoia cm figado, é um injetavel em dose aceitavel, bebe agua, come uns abacaxi e relaxa.

Tiraria essa glutamina, desperdicio de dinheiro a n ser que voce realmente tenha problemas de imunidade; tambem acho desnecessario o uso do whey ou hiperC caso a dieta esteja abaixo das 3mil calorias, da pra comer limpo tudo isso e ainda economizar uma boa grana.

Tpc faz apenas o tamox, com essas dosagens faria 7 dias 40mg e mais 23 dias 20mg, iniciaria após uns 45 dias o q eh um puta vale tambem.

 

Sinceramente? Nao recomendaria.

 

Edit: https://duduhaluch.com.br/boldenona/

 

Um Enatato poderia entrar junto com  Boldenona? Pode me ajudar a ajustar isso pois fui alertado sobre isso.

 

Sobre o suplemento e pq trabalho 10 hrs por dia e fica difil completar minha dieta ta 3.300kcal. E treino 3x semanal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...