Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início de ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos.

Já treino a um tempo, tenho termos estéticos bom shape, mas quero melhorar ele.

Nunca fiz ciclo vai ser meu primeiro, quero se possível maior número de orientação.

Quero começar humilde, vi que dura é uma boa.

Tenho várias dúvidas o que tomar, quantas semanas ml, tpc.

Dês de já obrigado!

Tenho 31 anos

1.79 

81 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Fala Diego.

 

Sugiro começar por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Tem vários protocolos prontos, pra primeiro contato. Dê uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra primeiro protocolo seria interessante só testosterona ou só oxandrolona, o tópico que o MBD passou é um ótimo começo para ter ideia das possibilidades, fica mais fácil você planejar o ciclo e passar pra gente avaliar, mesmo que você tenha muitas dúvidas ainda, aí você vai lapidando o conhecimento conforme a galera for comentando, outro bom método pra estudar é ler os tópicos de avaliação de ciclo dos outros usuários e prestar atenção nos comentários, assim você já consegue ter uma boa idéia de como funcionam os ciclos de iniciante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MBD disse:

Fala Diego.

 

Sugiro começar por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Tem vários protocolos prontos, pra primeiro contato. Dê uma lida.

Muito obrigado, já estou dando uma olhada absorvendo informações.

21 horas atrás, Marte disse:

Pra primeiro protocolo seria interessante só testosterona ou só oxandrolona, o tópico que o MBD passou é um ótimo começo para ter ideia das possibilidades, fica mais fácil você planejar o ciclo e passar pra gente avaliar, mesmo que você tenha muitas dúvidas ainda, aí você vai lapidando o conhecimento conforme a galera for comentando, outro bom método pra estudar é ler os tópicos de avaliação de ciclo dos outros usuários e prestar atenção nos comentários, assim você já consegue ter uma boa idéia de como funcionam os ciclos de iniciante.

Valeu Marte ajudo bastante obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu pretendo fazer meu primeiro ciclo esse ano ainda, acho um ciclo interessante para primeiro contato dura+oxan ou enantato+oxan, eu pretendo fazer enantato e oxan, 400mg de enantato por semana e oxan 40mg por dia e no final aumentar para 60mg, durante 10semanas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Mano, o mais simples que acho que você pode fazer é 300mg/semanal de uma testo de boa procedência.

E no decorrer do uso introduzir um I.A

Tô pensando em durateston, não sei se pode fala nome se não poder moderadores me desculpa (GPP-PRO), pra iniciar com ela.

300 mg que vc fala 2 aplicação por semana ne isso de 150 cada ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Diegosilverr disse:

Tô pensando em durateston, não sei se pode fala nome se não poder moderadores me desculpa (GPP-PRO), pra iniciar com ela.

300 mg que vc fala 2 aplicação por semana ne isso de 150 cada ne?

O problema da durateston é que ela possuí 4 esteres de liberação diferente no organismo, logo ocorre uma maior oscilação no plasma sanguíneo, ou sejá, mais oscilação = mais difícil de controlar os colaterais. Além disso o ideal seria dura DSDN (dia sim dia não) por conta do ester mais curto. Mas também não é um leão de 10 cabeças, dá para fazer as 2 aplicações, sendo o ideal 4. Só não se esqueça do IA e de planejar sua TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falta de experiência nas aplicações é melhor pegar uma testo de ester mais longo (enantato), onde você vá fazer 2 aplicações por semana apenas. mais seguro até você pegar total confiança nas aplicações.

 

Se for usar oxan mesmo melhor usar ela como ponte para a TPC, pra conseguir segurar o máximo do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...