Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o meu bf?


badg96

Posts Recomendados

  • Moderador

Eu diria que tem uns 12 % mas está bem retido.
Bulk não é desculpa pra comer lixo e besteira né... 
Arruma isso aí que essa água vai embora.
Aliás, eu diria que tem espaço pra bem mais comida desde que limpo, e bem mais treino também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, MBD disse:

Eu diria que tem uns 12 % mas está bem retido.
Bulk não é desculpa pra comer lixo e besteira né... 
Arruma isso aí que essa água vai embora.
Aliás, eu diria que tem espaço pra bem mais comida desde que limpo, e bem mais treino também.

Eu tenho estado a fazer o treino icf 5x5 que costuma demorar umas 2h a concluir e na nesta ultima semana consumi tenho consumido 3250 usei a calculadora do blog para calcular o gasto calorico. Devo estar muito retido porque estive em buffet de pizza 4 dias atras e comi mais de 15 fatias de pizza exagerei muito. E ontem comi dois bolos. Sai de um cutting muito restritivo e tem sido dificil me controlar, tenho que ganhar foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai ajustando sua dieta aos poucos. Aumenta um pouco as calorias, come coisas que você goste tbm: Tapioca, crepioca, dá até pra mandar uma pizza 1 vez por semana se vc souber o que tá fazendo. Bebe bastante água e pensa lá na frente. Boa sorte nessa jornada aí! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2020 em 10:26, Mr Nobody disse:

 

BF real mesmo não, e não existe método que seja 100% eficiente e barato. E sendo bem subjetivo, saber o BF exato não ajuda muito não, o importante é que você mantenha o método utilizado para aferir essa medida - se for bioimpedância use sempre a mesma máquina; se for por dobras use sempre o mesmo protocolo, equipamentos e profissional;

 

Se você está com 100 cm de circunferência abdominal e na próxima medição medir 99 cm já significa que você perdeu peso.

Concordo plenamente e se você tiver acesso e condições de fazer DEXA, é melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...